História Será amor ou ilusao ? (imagine Suga) - Capítulo 49


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Drama, Kpop, Lemon, Romance, Tragedia
Visualizações 99
Palavras 942
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Boa leitura ❤

Capítulo 49 - Ele não te merece {PT2}


SN on*

Hoseok me disse palavras que me confortaram de alguma maneira, ele foi tão doce comigo que até estranhei seu jeito de garoto companheiro. Em busca de mais explicações pela qual o mesmo estava agindo assim fui atrás dele com passos acelerados.

Procurei em todos os cantos da casa mas não o encontrei , me fazendo ficar um pouco preocupada. Afinal , não é normal alguém aconselhar uma pessoa e sumir de uma hora pra outra. Enfim , sentei no sofá e peguei meu celular na esperança de ligar para ele, liguei uma , duas, três vezes mas simplesmente fui ignorada nas três chamadas. Estava tão silenciosa aquela atmosfera que me fez relaxar um pouco e esquecer meus problemas.

De repente alguém aparece gritando vindo da cozinha...Era o Jin.

Jin - achei que tivesse ido com o Hoseok... - disse escorado no batente da porta.

SN - para onde?! - digo confusa.

Jin - ele saiu com o Yoongi, não sei pra onde. 

SN - tentei ligar para ele , só que não atendeu. - peguei meu celular o mostrando as chamadas.

Jin - não se preocupa , Hoseok é assim mesmo , eu vi ele saindo do seu quarto hoje cedo, o que houve lá dentro? - veio em direção a poltrona , sentando na mesma enquanto me olha fixamente.

SN - ele foi me dar uns... conselhos.

Jin - Hoseok dando conselhos!? , ele realmente deve gostar muito de você pra te dar conselhos. - disse entre risos.

SN - por que fala isso? - o encarei.

Jin - é que ele não costuma dar conselhos a ninguém, e quando dar , ah... não são tão bons assim. Tenho certeza que naquele coração de gelo guarda um lugar especial pra você.

SN - não fale assim. - dei um sorriso fraco.

Jin - Ah SN... você não sabe quanto mudou os meninos dentro dessa casa , principalmente Jungkook, ele era um garoto tímido, mente fechada, não queria fazer tais coisas, pra ser sincero ele era uma peste. Mas depois que você veio tudo mudou...

SN - pra pior - o interrompi.

Jin - ave Maria SN! 

SN - que foi?!

SN off

J-HOPE on*

Convidei o Yoongi pra um café próximo ao apartamento , queria conversar com ele e quem sabe pôr a cabeça do mesmo no lugar!

SG - Porque me trouxe aqui? - falou sentando numa mesa perto a grande janela de vidro dando paisagem a avenida bastante movimentada.

JH - queria conversar a sós. - sentei a sua frente.

SG - seja direto 

JH - você não se sente um babaca por perder sua namorada? - arquei uma sombrancelha.

SG - então é sobre isso que quer conversar?!

JH - responda minha pergunta!

SG - eu não me sinto um babaca por perder uma mulher. 

JH - essa "mulher" que você diz tem nome e se chama SN. - disse num tom frio.

SG - *suspiro* eu me recuso a ficar conversando com você - Levantou da mesa. Antes que fosse embora levantei e peguei seu pulso o fazendo sentar no mesmo lugar onde estava anteriormente. 

JH - quer dizer que você apaga as memórias rapidamente não é? Pois bem sr.Yoongi vou refrescar sua mente, hur? Não lembra como se conheceram? Não lembra o tempo que passaram juntos, as dificuldades, os momentos alegres?! Ah Yoongi eu poderia muito bem deixar vocês dois se resolverem , mas como sou uma boa pessoa irei fazer você pensar diferente em relação a SN. Cara , você perdeu uma garota incrível , eu sei que ela errou mas... você errou mais ainda , você está fazendo ela sofrer, além do mais está grávida. Eu não estou obrigando vocês dois a ficarem juntos , mas por favor conversa com ela. 

SG - obrigado por me lembrar de coisas que eu não queria que fosse relembradas. - vi uma gota de água descer sobre seu rosto. - é desnecessário isso. 

JH - se fosse desnecessário você não estaria chorando.

SG - eu não tô chorando - disse  enquanto enxuga seu rosto.

JH - eu vou indo... - disse levantando da mesa andando para o lado de fora.

J-HOPE off

SN on

SN - irei sair um pouco , tomar um ar. Quer vir comigo? - perguntei para Jin que estava sentado a minha frente.

Jin - desculpe SN, mas eu tenho coisas pra tratar , quem sabe outro dia marcamos de sairmos juntos.

SN - sem problemas Jin.

Levantei do sofá indo para a porta onde a abri e sai para o lado de fora, fiquei um tempo olhando para o céu que estava ensolarado e sem nuvens, respirei fundo e fui andando pela calçada sem rumo, as ruas cheias de carros andando em alta velocidade, pessoas caminhando rapidamente pelas ruas com sacolas enormes em suas mãos, crianças brincando em frente a suas casas , suspirei e coloquei meu capuz para esconder meu rosto daquele sou que tanto estava quente.

Andando, vi um homem que parecia ser Yoongi caminhando do outro lado da rua, fechei um pouco meus olhos deixando apenas um pedaço da minha visão para ter certeza que aquele homem era o Yoongi, olhei e vi que não estava errada.

SN - YOONGI!!! - gritei acenando na esperança de chamar sua atenção.

Yoongi me olhou e arregalou os olhos, me retribuindo com outro grito de outro lado a rua.

SG - SN!!

Olhei para os dois lados da rua então tive certeza que não tinha carros vindo , sem pensar, corri em sua direção, mas no meio da avenida um carro surge colidindo contra mim, vi tudo preto , apenas escutava gritos de meu nome, parecia estar desesperado, tentei respondê-los mas as palavras não saiam de minha boca. Fora do meu eu, tentei abrir os olhos mas parecia que alguém os tapavam fortemente, fazendo com que eu desistisse.



Notas Finais


Continua


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...