1. Spirit Fanfics >
  2. Será amor ou odio? >
  3. Lembranças

História Será amor ou odio? - Lembranças


Escrita por: JadeWest23

Notas do Autor


oie, gente essa é a minha primeira fic espero que gostem e boa leitura

Capítulo 1 - Lembranças


Alicia on

Hoje começa o nosso 3º ano do ensino médio o famoso "terceirão. Bom vou admitir que odeio o Paulo Guerra mas de um tempo pra ca aquele imbecil ta mexendo muito comigo< o que eu fiz pra merecer isso? Sempre tive uma quedinha por ele mas desta vez acho que.... NÃO ALICIA VOCÊ NÃO PODE ESTAR APAIXONADA PELO GUERRA NÃO PODE! LEMBRA DO QUE ELE DISSE?

FLASHBACK 10 ANOS ATRÁS ON:

Estava na casa abandonada em meio a outra briga com o Guerra.

Paulo - te odeio Gusman e eu sempre vou te odiar. disse ele.

Isso me magoou muito mas não ia deixar de ser forte eu resisti e disse que também o odiava.

Ally - também te odeio Guerra e SEMPRE vou te odiar então estamos kittes (  A/N:acho que é assim que se escreve). - digo dando ênfase a palavra sempre.

Paulo - está bem então Gusman.

Ally - eu juro que vou te odiar Guerra.

FLASHBACK OFF.

Vou falar a verdade o Guerra desde pequeno foi muito GATO!  Agora imagina se ele era bonito com 9/10 anos imagina agora com 18., Meus DEUS que Perfeição!  Que Alicia PARA DE PENSAR NO GUERRA. sou tirada dos meus pensamentos quando a minha mãe me chama para tomar café.

************

Depois de tomar meu cafe e subo pra me trocar coloco uma roupa simples para ir para a escola coloco uma blusa cropped branca com o número 86 na frente escrito de preto, um shorts cintura alta preto um tênis vinho combinando com a cor do boné e uma blusa amarrada na cintura xadrez vinho e preta, com uma make básica um delineado de gatinho e um batom vinho. estou descendo as escadas e ouço a campainha tocar desço correndo quando chego na porta ela está aberta só que eu não percebo e passo reto e caio nos braços de alguém....

CONTINUA......


Notas Finais


espero que tenham gostado e se gostaram comentem se quiserem que eu continue bjo no coração de voces.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...