1. Spirit Fanfics >
  2. Será amor ou odio? >
  3. Hospital parte 1

História Será amor ou odio? - Hospital parte 1


Escrita por: JadeWest23

Notas do Autor


este é o ultimo de hoje boa leitura..

Capítulo 11 - Hospital parte 1


PAULO- NAOOOOOOO SUA LOUCA OLHA O QUE VOCE FEZ -NESTA HORA EU COMEÇO A CHORAR VENDO QUE ELA TINHA ACERTADO UMA FACADA NA MARCELINA.....

ALLY- SUA RETARDADA VOCE ACERTOU A MARCELINA..

MARIO OF.          

ALLY ON.

QUANDO EU VI QUE ELA TINHA ACERTADO A MARCE EU VIREI UMA FERA ARRANQUEI O MEU SALTO ALTO FINO E..

ALLY- AGORA VOCE ME PAGA SUA MOCREIA.

TO MORRENDO DE MEDO O QUE VAI FAZER ME ARRANHAR COM SUAS UNHAS¿- AMANDA

MENINA TU É BURRA  MESMO SO SE ARRANHA COM UNHAS!- MAJO

NÃO QUERIDA PIOR- DIGO METENTO O SALTA NA CARA DELA.

ISSO É PARA VOCE APRENDER A NÃO MEXER COMIGO E NEM COM MEUS AMIGOS QUE É COMO SE FOSSEM OS MEUS IRMAO...- DIGO ISSO DANDO UM MONTE DE SAPATADA SAPATADA NADA ERA SALTADA MESMOS NA CARA DAQUELA VAGABUNDA!

TODOS- CHEGA ALICIA!

NÃO- DIGO- ELA MERECE MAIS, NEM TINHA REPARADO QUE MARIO NÃO ESTAVA LA ELE TINHA IDO NA AMBULANCIA COM A MARCELINA....

PAULO- VEM ALLY!

ELE ME PEGA PELA CINTURA E ME LEVA PARA CASA....

A AMANDA FICOU CAIDA NO CHAO CHORANDO E GRITANDO DE DOR ELA ESTAVA TOTALMENTE SANGRANDO ACABADA ISSO COM CERTEZA VAI FICAR CICATRIZ ISSO É PARA TODA VEZ QUE SE OLHAR NO ESPELHO VER QUE NAQUELA NOITE MEXEU COM A PESSOA ERRADA!

PAULO- ALLY VAMOS NO HOSPITAL VER A MARCE¿

ALLY- CLARO!, EU DIRIJO!

PAULO- TA BOM AMOR..

*****

CHEGANDO NO HOSPITAL

VIEMOS A PROCURA DE MARCEINA GUERRA!- EU

ELA ESTA FAZEBDO EXAMES DE SANGUE!- ENFERMEIRA..

TA OBRIGADA...- EU.

VAMOS ENTAO ATE A SALA DE ESPERA E VEMOS MARIO LA SENTADO..

CHEGAMOS CONVERSAMOS E CONSOLAMOS ELE ATE QUE A ENFERMEIRA PERGUNTA QUEM SÃO OS ACOMPANHANTES DE MARCELINA GUERRA¿- ENFERMEIRA...

NOS- LEVANTO A MAO E RESPONDO

 E O QUE SÃO DELA¿-ENFERMEIRA

EU SOU NAMORADO- MARIO

EU IRMAO- PAULO

E EU SOU CUNHADA- RESPONDO.

OK.- ENFERMEIRA

O QUE ELA TEM¿- TODOS NOS PERGUNTAMOS AFLITOS... FALA LOGO ENFERMEIRA.

ENFERMEIRA- E´ QUE ELA ESTA..........

CONTINUA....

 

 


Notas Finais


comentem o que sera que aconteceu com a marce e o que deveria acontecer com a Amanda
ate a proxima nao esqueçam que os pontos de interrogaçao estao de ponta cabeça por causa do problema do word nao sou eu hein?
kkkk, beijos ate a proxima comentem please


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...