1. Spirit Fanfics >
  2. Será amor ou odio? >
  3. SENTIMENTOS

História Será amor ou odio? - SENTIMENTOS


Escrita por: JadeWest23

Notas do Autor


GENTE DESCULPE PELO CAPITULO PEQUENO EU DISSE QUE POSTARIA OUTRO HOJE ENTAO AI ESTA ESTOU HOJE SEM MUITO TEMPO TALVEZ AMANHA POSTE OUTRO.
BJOS E BOA LEITURA

Capítulo 3 - SENTIMENTOS


PAULO OF.

ALLY ON:

Ally- pode falar agora Jorge.

Jor- é que eu to gostando da Marga e não sei o que eu posso falar pra ela e você acha que eu devo contar ou eu devo esperar mais um pouco¿

Ally- você gosta dela ?

Jor- sim.

Ally- então fala! Se ela não gostar de você, você já vai saber de inicio e não vai ficar sofrendo por amo com essa duvida na cabeça.

Jor- valeu mesmo ally te amo!

Ally- também te amo ursinho.

Os dois se despedem e voltam ao pátio. E bate o sinal.

*****                                                                                                                                   

Acabou as aulas e eu acho que deveria falar com o meu quarteto fantástico ( Daniel, Jaime, Mário,Jorge) sobre o que devo fazer se estiver mesmo gostando do Paulo.

Ou melhor vou falar com a Marce já que ela é minha BFF (best friend forever) e irmã do Paulo.

Bom é isso vou la falar com ela.

Estou chegando perto do portão da escola e vejo essa louca saindo correndo.

Corro o mais rápido que posso e grito:

MARCELINAAAAAAAAAAAAAAA ME ESPERA PRECISO FALAR URGENTE COM VOCE.

Marcelina responde também gritando:

MIGA SUA LOKA QUER ME MATAR DO CORE SUA RETARDADA, TA BOM EU ESPERO VOCE, MAS VAMOS CONVERSAR LA EM CASA DEPOIS DO ALMOÇO UMAS 15 HORAS LA EM CASA, BLZ¿

Eu- ta bom- dessa vez falei sem gritar já que tinha chego mais perto dela.

****

Chego em casa almoço, subo tomo banho e me troco coloco uma roupa simples um shorts  jeans branco curto , uma blusa azul escura meu tênis branco e é claro meu boné azul e branco. Faço outra make sÓ que desta vez sÓum rímel e um batom vermelho. Vou olhar no relógio e vejo que já esta quase na hora de ir pra casa da Marce então me troco e vou. chegando lÁ o meu celular começa a tocar e quando vejo quem é que esta me ligando quase tive um infarto.

LIGAÇÃO ON:

xxxx- ALLY PRECISO FALAR COM VOCE URGENTE.

ALLY- TA BOM MARGA DEPOIS QUE FALAR COM A MARCE EU VOU AI.

MARGA- PERAI. JÁ TO INDO AI

ALGUEM ABRE A PORTA DA CASA DA MARCE E QUEM ABRE A PORTA É.....

CONTINUA..............


Notas Finais


OBRIGADA PELOS 12 FAVORITOS QUANDO EU CHEGAR NOS 20 POSTO 3 OU 4 CAPITULO NO MESMO DIA.
QUEREM QUE EU CONTINUE?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...