1. Spirit Fanfics >
  2. Será amor ou odio? >
  3. Primeiro beijo PAULICIA 3

História Será amor ou odio? - Primeiro beijo PAULICIA 3


Escrita por: JadeWest23

Notas do Autor


GENTE EU TINHA FALADO QUE IA SER A FESTA DA ALLY NESTE CAPITULO MAIS A FESTA DELA SO SAI AMANHA A TARDE.
ESSE É MEU ULTIMO CAPITULO DE HOJE AMANHA TEM MAIS BJOS E BOA LEITURA.

Capítulo 5 - Primeiro beijo PAULICIA 3


PAULO ON.

Hoje vai ter a festa na casa da Ally e eu descobri que eu realmente gosto dela e agora so falta saber se ela realmente gosta de mim.

Quer saber vou chamar ela pra ir na pista de skate hoje a tarde comigo

WHATSAPP ON.

~MARRENTINHA

EU- MARRENTA¿

MARRENTINHA- OI GUERRA

EU- TUDO BEM¿

MARRENTINHA- SIM E COM VOCE¿

EU- TAMBEM, QUERIA SABER SE VOCE QUERIA IR NA PISTA DE SKATE COMIGO DAQUI A POUCO¿

MARRENTINA- PAULO EU ATE QUERIA IR SO QUE O MARIO ME CHAMOU ANTES SO SE VOCE VIR TAMBEM AI FICA NOS 3 TUDO BEM¿

EU- TA BOM ENTAO VAMOS OS 3. JÁ JÁ EU TO AI DAQUI  2 horas CHEGO AI.BJOS

MARRENTINHA- TA BOM BJOS. Sua  irma esta aqui. tchau

WHATSAPP OF.

BOM AGORA VOU ME ARRUMAR E VOU ESPERAR A HORA PRA BUSCAR A ALLY.

ME ARRUMEI COLOQUEI UMA CALÇA DO EXERCITO E UMA BLUSA REGATA PRETA E MEU TENIS PRETO CLARO QUE COM A MINHA TCA DA COR VERDE CAQUI TAMBEM.

PAULO OF.

ALLY ON.

A Marce esta aqui em casa nos estamos conversando sobre o Paulo

Ally- acho que estou apaixonada pelo seu irmão.

MARCE- MEU DEUS NAMOREM LOGO PELO AMOR DE DEUS.

ALLY- BEM QUE EU QUERIA MAS NÃO SEI SE ELE GOSTA DE MIM.

MARCE- ELE GOSTA DE VOCE JÁ OUVI VARIAS VEZES ELES CONVERSANDO E SEMPRE O PAULO FALAVA QUE TE AMAVA E TALS.

EU- SERIO¿

MARCE- SERISSIMO.

FALAMOS VARIAS COISAS E JÁ TINHA SEPASSADO 1 HORA E MEIA E A MARCE JÁ ESTAV INDO EMBORA ASSIM QUE ELA FOI EU FUI ME ARRUMAR E TOMAR BANHO.

TOMEI BANHO ME TROQUEI E FIQUEI DO LADO DE FORA ESPERANDO. E PRA MINHA SURPRESA ELE JÁ ESTAVA NA RUA COM A QUASE A MESMA ROUPA QUE EU.

ALLY OF.

PAULO ON.

ESTOU A CAMINHO DA CASA DA ALLY CHEGO LA E PRA MINHA SURPRESA ELA ESTA COM A MESMA ROUPA QUE EU SO QUE INVEZ DE TOUCA É UM BONE E AO INVEZ  DE REGATA UMA BLUSA CROPPED, ELA ESTA COM UM DELINEADO DE GATINHO E UM BATOM VINHO.

EU- meu deus se tivéssemos combinado não daria  certo.

Ally- meu deus verdade. Você esta lindo.

Eu- você esta perfeita.

Ally- obrigada, agora vamos¿

Eu- claro.

Chegando na pista de skate começamos a andar de skate junto com o mario este passou 1 h la e logo se foi como eu queria andar mais fiquei la com a ally.

Ally- Paulo¿

Eu- que foi Lilica¿

Ally- eu vou sentar cansei um pouco.

Eu- beleza vou andar mais um pouco.

Ally- ta bom Lito.

Eu- LITO¿

ALLY- sim agora este é teu apelido.

Eu- ok então.

***

Estava eu andando de skate quando ouço um grito, PERAI ESSE É O GRITO DA ALICIA  eu viro pra traz e tem um cara tentando beija-la a força.

EU- LARGA ELA SEU PALHAÇO.

XXXXX- NÃO VOU LARGAR  NÃO. QUEM VOCE PENSA QUE É¿

EU- ALEM DE SER O NAMORADO DELA¿ EU SOU O CARA QUE VAI TE ENCHER DE PORRADA.

Falo isto e parto pra cima dele acerto um murro bem no meio da cara dele e antes que ele possa me atingir a Alicia chega e pisa nas partes intimas do cara esse começa a chorar de dor.

Ally- valeu! – disse ela.

Eu- que isso tem nada não so não ia deixar ele te beijar.

Ally- vamos indo já já tem a minha festa.

Eu- vamos então.

Estamos a caminho da casa dela eu a deixo na porta de casa e quando eu ia dar um beijo na bochecha dela e ela começa a me beijar. Era um beijo calmo mais parecia que ela precisava disto e eu também pedi passagem com a língua e ela cedeu.

Depois de um tempo paramos de se beijar pela maldita falta de ar e ela pergunta

Ally- por que você disse que era meu namorado¿

Eu- por que eu realmente queria ser. Ally eu gosto muito de você.

Ally- eu também gosto muito de você.

Eu ouvi aquilo e a beijei. A falta de ar se faz presente e nos separamos

Ally- quer dize que estamos namorando¿

Eu- ainda não não pedi direito. agora deixa eu ir bjo e dou um selinho nela que sorri de canto.

Essa festa promete vou me trocar já já ta na hora já são 18 horas e omeça as 19.

******

Acabei de me arrumar eu já estou a caminho da casa da alicia e la esta todo mundo. Eu a vi e fui a cumprimentar. Dou oi e o quarteto fantástico vem me falar que se eu estiver iludindo a ally eu vou me ver com eles.

Bom decidimos assistir filme de terror.

LITO OF.

ALLY ON.

Depois daquele beijo tive certeza que estou apaixonada por ele contei o que aconteceu aos meus patetas e eles falaram com o lito assim que ele chegou.

Decidimos assistir filme de terror e foi assim ate que decidimos beber um pouco e quando já estávamos animadinhos de mais resolvemos jogar verdade ou desafio ou sabonete.

Continua............


Notas Finais


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E SE GOSTARAM DO PRIMEIRO BJO PAULICIA COMENTEM AI SE QUISEREM QUE UE CONTINUE A HISTORIA EM BREVE TERA UM CORTE DE ALGUNS MESES PARA SER A FESTA DE FORMATURA DELES OK? GENTE AVISO OS MEUS PONTOS DE INTERROGAÇÃO ESTAO SAINDO DE PONTA CABEÇA POIS O MEU WORD ESTA COM PROBLEMA.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...