1. Spirit Fanfics >
  2. Será amor ou odio? >
  3. BALADA PARTE 1

História Será amor ou odio? - BALADA PARTE 1


Escrita por: JadeWest23

Notas do Autor


GENTE COMO PROMETIDO ESTA AQUI OS MEU 3 CAPITULOS EM AGRADECIMENTO AOS 20 FAVORITOS AGORA ESTAMOS COM 25 OBRIGADA SERIO MESMO BOM GENTE POR ESSA SEMANA ACHO Q É SO ISSO POIS ESTOU EM SEMANA DE PROVA E NAO POSSO FICAR DE RECUPERAÇAO POR ISSO VOU ENVIAR UDO HOJE!
OBRIGADA E DEIXEM AS SUAS OPNIOES NOS COMENTARIOS OS OUTROS NAO TERAM NOTAS INICIAS POIS TERA TUDO AQUI!
BOA LEITURA. BJOS...

Capítulo 8 - BALADA PARTE 1


PAULO ON.

ELA ESTAVA LINDA COM AQUELA ROUPA.

OI MEU AMOR-EU

OI VIDA- ALLY

COMO VOCE ESTA MARAVILHOSA-EU

VOCE TAMBEM SR. GUERRA-ALLY.

A É¿- EU

SIM- ALLY.

POSSO FAZER UMA COISA¿- EU

PO PO PODE- ELA DISSE GAGUEJANDO.

ENTAO TA-EU

EU A PUXEI E COMECEI A BEIJA-LA COMO SE FOSSE A ULTIMA VEZ QUE ISSO ACONTECERIA.

SOMOS INTERROMPIDOS PELOS PATETAS DELA.

PATETAS- DA PARA PARAR COM ESSA POCA VERGONHA¿

IA RESPONDER SO QUE ELA ME CORTOU.

ALLY- VAMO SE PEGAR COM AS SUAS NAMORADAS EM QUALQUER LUGAR E NOS DEIXE EM PAZ POR FALOR. DEPOIS DISSO ELA VIROU E ME BEIJOU.

VAL- GENTE MEU SHIPPE SO PQ SE ASSUMIU FICA SE PEGANDO NA PRENTE DE TODO MUNDO É¿

PAULICIA- SIM VALERIA VAI SE PEGAR COM O DAVI.

VAL- CREDO VOCES DOIS.

PARAMOS DE SE BEIJAR E FOMOS PARA A BALADA, NÃO SEI O POR QUE MAS ESTOU COM UM PRECENTIMENTO RUIM.

******

CHEGANDO NA BALADA.

PAULO OF.

 MARIO ON.

DEPOIS DE NOS IMOS PARA A BALADA ESTAVA COM UM PRECENTIMENTO TA RUIM DESDA HORA QUE ACORDEI HOJE E TINHA COMENTADO SO COM A ALLY JÁ QUE ELA É A QUE MAIS ME ENTENDE E ELA DISSE QUE TAMBEM ESTAVA COM ESSE MAL PRECENTIMENTO, É COMO SE ALGO DE RUIM ESTIVESSE PRA ACONTECER....

SOU INTERROMPIDO DOS MEUS AMADOS PENSAMENTOS PELA MARCELINA.

MARIO VAMOS DANÇAR¿- MARCE

EU- CLARO MEU BEM VAMOS.

A PUXEI PELO BRAÇO E FOMOS PARA A PISTA DE DANÇA.

A ALLY E O PAULO ESTAVAM LA DANÇANDO TAMBEM.

PAULICIA- OIE VEM DANÇAR COM A  GENTE.

DANÇAMOS LOUCAMENTE ATE QUE...........

CONTINUA....


Notas Finais


GENTE ENTAO É ISSO TEM MAIS 3 CAPITULOS PRA VOCES LEREM É ISSO, COMENTEM PF.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...