1. Spirit Fanfics >
  2. Será apenas uma amizade?! >
  3. Um novo amigo

História Será apenas uma amizade?! - Um novo amigo


Escrita por: mardiva

Notas do Autor


ESPERO QUE GOSTEM!

Capítulo 1 - Um novo amigo


Fanfic / Fanfiction Será apenas uma amizade?! - Um novo amigo

Ja era de manha,JUNKOOKIE acorda recebendo uma mensagem do seu amigo JIMIN, como JIMIN sabia que o JUNKOOKIE não iria acordar com uma simples mensagem ele então resolve ligar para que o JUNKOOKIE não perdesse sua aula de dança que ele sempre tinha.

-Aloo...(Diz JUNKOOKIE manhoso)

-ACORDA!Sabe quantas horas são?! Sao 8:30 sendo que sua aula é as 9hrs, levanta logo!

-Oh... JIMIN você me ligou só para isso?

-Sim!Então levanta logo! Ou você quer que eu vou ai te tirar da cama?!

-Nao!Muito obrigado, já vou levantar.

JUNKOOKIE se lembra da ultima vez que o JIMIN o tirou da cama,ele quase se machucou todo. Então ele sacode a cabeça  e se joga para fora da cama.

-Oh... OK já levantei, mais tarde eu te ligo

JUNKOOKIE desligou e jogou o celular na cama e foi tomar uma ducha.Apos sair do banho, ele se vestiu pegou suas coisas, uma fruta  e a garrafa de água e saiu em direção para sua aula de dança.Ao chegar percebeu que chegou 5 minutos antes, e foi direto se alongar e deparou que havia um menino novo mais nao conseguiu ver como ele era.

Quando o professor chegou todos foram para o fundo da sala menos o novato que ficou ao lado dos equipados de som como havia combinado com o professor. JUNKOOKIE percebeu que o menino era alto mais não tanto quanto ele, possuía cabelo castanho claro e era magro mais não parecia ter um porte físico.

O menino foi para o meio da sala esperando que a musica começa-se, JUNKOOKIE esperando que fosse uma musica lenta pois quando os novatos entram sempre a primeira musica é de apresentação e geralmente é lenta, mais só começa tocar um ritmo de HipHop e o garoto começa dançar, JUNKOOKIE fica impressionado de como o menino  dançava junto com ritmo da musica.

No meio da musica JUNKOOKIE percebeu que esse menino  se entregava na musica igual ao seu amigo,acaba a musica e todos bate palmas para o menino ele vira e agradece a todos as palmas acabam quando o professor aparece do lado dele e chama o restante para começar a aula.


Notas Finais


ATE O PROXIMO... :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...