1. Spirit Fanfics >
  2. Será apenas uma amizade?! >
  3. A bebida

História Será apenas uma amizade?! - A bebida


Escrita por: mardiva

Notas do Autor


Mais um capitulo para vocês

Capítulo 4 - A bebida


Fanfic / Fanfiction Será apenas uma amizade?! - A bebida

Junkookie sai correndo atrás dele, mal se despede do V, ele acaba perdendo o Jimin de vista, fica tentando ligar para o Jimin e não consegue. Ja era umas 19 da noite, Junkookie passa na casa do Jimin e fica tocando a campainha, ele sabia que o Jimin estava la pois estava escutando uma musica muito alta.
Coloca a mão na maçaneta e conseguiu entrar pois a porta estava aberta, ele entra gritando pelo Jimin mais ele não estava respondendo, Junkookie chega na sala deliga o som se vira para traz e vê o Jimin caído no chão perto dele tinha uma garrafa de wisky pela metade caída no chão,Junkookie se agacha no chão ao lado do Jimin, e percebe também que havia um tranquilizante na mão dele. Junkookie ficou preocupado pois Jimin nunca tinha bebido alem do mais ele tinha bebido com um tranquilizante junto.
Junkookie percebeu que o Jimin estava apenas desmaiado, ele se acalmou um pouco colocou o Jimin na cama voltou para a sala e recolheu a garrafa de wisky e jogou o tranquilizante fora, depois disso ele resolve ligar para seu amigo.
-Oi Junkookie, tudo bem? Precisa de algo?
-Oi J-hope eu estou bem, mais o Jimin não!
-O QUE ACONTECEU? (Disse o J-hope  preocupado)
-Jimin bebeu meia garrafa de wisky
-O QUE????
-E pior, bebeu um tranquilizante junto, mais não se preocupe ele só esta desmaiado.
-Mais porque ele fez isto?!
-Nao sei... Mais você pode ficar tomando conta dele por mim?
-Sim, onde você esta?
-Na casa dele.
-Ok já estou indo, ate daqui a pouco.
-Ate...
 Ao chegar J-hope toca a campainha, Junkookie abre a porta para ele, eles vão para sala e começam a conversar sobre o que havia ocorrido, Junkookie conta tudo agradece J-hope e vai embora.
Chegando em casa Junkookie envia uma mensagem para o V :
> Desculpe sair correndo, precisava tentar falar com o meu amigo.
< Sem problemas, mais o que aconteceu?
> Esse amigo era aquele que estávamos comentando dele na lanchonete, mas parece que ele esta me evitando por isso que corri atrás dele, encontrei ele caído na sala da casa dele desmaiado.
< Nossa, melhoras para ele estou indo dormir, boa noite.
< Brigado e boa noite para você também.


Notas Finais


Espero que tenha gostado, ate o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...