1. Spirit Fanfics >
  2. Será apenas uma amizade?! >
  3. Estou apaixonado

História Será apenas uma amizade?! - Estou apaixonado


Escrita por: mardiva

Notas do Autor


DESCULPE-ME a demora estava na semana de provas, prometo tentar postar mais capítulos. Espero que gostem, tenha uma boa leitura.
BJS.seus lindos :)

Capítulo 6 - Estou apaixonado


Fanfic / Fanfiction Será apenas uma amizade?! - Estou apaixonado

-J-hope obrigado por tudo!
-Que isso Jimin, não foi nada demais, somos amigos é isso que os amigos fazem.
Jimin sorriu deu um abraço no J-hope para se despedir dele.
-Jimin, não vai achando que se livrou de mim não (deu uma rizada). Mais tarde volto aqui para ver se você vai esta o mesmo ok?(da outro riso). So vou resolver algumas coisa e já volto.
-Ok J-hope! (fala o Jimin fazendo um sinal de soldado e dando uma rizada junto)
Logo J-hope sai pela porta rindo da palhaçada do Jimin.

{...} P.O.V - Jimin
Ao J-hope ter saído fui tomar cafe da manha, pois o J-hope falou que eu tinha que repor meus nutrientes, depois disso tomei um remédio para ver se essa PORRA DE RESSACA! Melhora-se, deitei na minha cama esperando o remédio fazer o efeito.
Ao ter passado, fiquei assistindo TV ate as quatro, ate que eu escuto a campainha, desligo a TV, olho pelo olho magico e era o J-hope abro a porta: 
-Ok Jimin 
-Esta melhor Jimin?
-Sim, ate minha cabeça melhorou
-Que bom! (diz ele entrando)
Estávamos sentados no sofá e J-hope fala:
-Oh Jimin me responde uma coisa?!
-Sim, claro o que foi?
-Junkookie disse que você esta evitando ele é verdade?!
-É... (digo meio envergonhado)
-Mais por que?
-É... que.. eu acho que sou gay! (digo abaixando a cabeça) ai quando vi o Junkookie com outro menino eu fiquei com ciumes.
-Hum... ok!
-Você não se importa?!
-Nao, porque também sou!
-Serio?! (pergunto surpreso)
-Sim. Eu gostava de um menino no colegial mais eu tinha medo de ser rejeitado mais um amigo meu me ajudou, agradeço muito ele e agora esta por ai na vida.
-Humm..
-Mais Jimin, por que você não conta para o Junkookie que você gosta dele?!
-Porque eu estou com medo do que ele pode dizer! E se ele dizer não? O que eu faço?! ... Ja sei!  Você me ajuda J-hope?
-Calma, respira e me conta essa ideia sua para ver se eu concordo.
-Ta, assim, a minha ideia é primeiramente ver se Junkookie gosta de mim e se ele não gostar, faço ele se apaixonar por mim.
-OK... mais onde EU entro nessa?!
-Você vai me ajudar a deixar o Junkookie com ciumes.
-Como assim? (pergunta o J-hope confuso)

{...} *QUEBRA DE TEMPO*
-Em... J-hope você me ajuda?
-Você ta louco?!
-PORFAVOZINHO (digo fazendo aegyo ajoelhado no chão)
-Ta... ok eu te ajudo
-Você demais J-hope! (digo abraçando ele)
-Nao abusa da minha solidariedade (diz ele me abraçando)


Notas Finais


Obrigada por ter lido :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...