1. Spirit Fanfics >
  2. Será Diferente? >
  3. Finalmente

História Será Diferente? - Finalmente


Escrita por: CupcakeAzul12

Notas do Autor


Espero que Gostem!

Capítulo 13 - Finalmente


Fanfic / Fanfiction Será Diferente? - Finalmente


POV ANNABETH
Passei o final de semana inteiro pensando naquilo que Thália me contou. Isso é terrível! Sempre avisei Thália para não ser tão precoce. E vê no que deu sua teimosia, uma gravidez aos 16 anos! Como ela contará para seu pai? Ele é a pessoa mais brava que conheço! Seu olhar passa medo. Imagina quando descobrir! Domingo à noite, tenho que tentar dormir. E depois de algum tempo, o sono vem, e então adormeço. Sou despertada por minha mãe:
- Annabeth, hora de acordar! -diz ela Acordo e vou tomar banho.
Visto uma leg preta e um moletom azul, que me fez lembrar Percy... Mas por incrível que pareça, foi a lembrança mais rápida da minha vida, e então voltei ao normal, sem nem me lembrar dele. Hoje Luke está a minha espera na porta. Vamos juntos para a escola.
POV PERCY
Segunda-feira. O final de semana foi sem graça! E depois do que aconteceu sexta à noite, Rachel e eu nem nos falamos mais... Confesso que, estranhamente senti sua falta. E fiquei pesando no que quase aconteceu... Cheguei a conclusão que, eu talvez desejasse que aquele beijo tivesse acontecido... Me apronto e vou para a escola de apé. No caminho vejo uma garota loira muito bonita. Ela estava indo na mesma direção que eu. Mas nunca tinha a visto na escola. Ela se virou e eu vi seus olhos. Eram exatamente iguais ao de Rachel! Um verde intenso, por um momento pensei que poderiam ser parentes. O pensando desaparece rapidamente quando chego a escola. Dou de cara com o casal, Luke e Annabeth. Nojo, raiva, tristeza! Não sei oque me consome mais. Apesar de ficar triste com aquilo tudo, tem uma coisa que faz com oque eu me sinta melhor... Rachel! Entro e passo reto.
POV RACHEL
Estou anciosa para ver o Percy! Não sei se ele está bravo comigo... Não nos falamos mais... Bem, eu não esqueci, espero que ele também não tenha esquecido! Recebo uma ligação de Dianna:
- Alô! -digo
- Alô, Rachel! Adivinha... A treinadora das líderes me aceitou! - diz ela em tom notável de felicidade
- Que legal! E me diga... Pegou o lugar da Chase? - pergunto Ela ri.
- Ainda não. Mas vai que aconteça da treinadora me achar melhor hein? - diz ela rindo Também dou risada.
- Seria um espetáculo! Bem, vou desligar. Nos encontramos na escola! Agora você vai ser reconhecida hein! Duvido o tal Nico não se apaixonar... - digo a ela Ela ri novamente,e desliga.
Meu motorista me leva até as portas da escola.
POV LUKE
Annie estava linda, como sempre! Entramos e damos de cara com o babaca do Jackson. Ufa! Ele passou reto por nós. Seguimos em direção a cantina. Sentamos em uma das mesas, apesar de estar um silêncio enorme. Sinto sim, um clima de romance. Ótimo para um beijo... Estávamos com sorte de termos chegado mais cedo que os outros alunos. Sozinhos! Finalmente! Me aproximo dela, boto minha mão em sua nuca. Então acontece o beijo. Demorado e tão bom! Nunca senti está sensação antes... A amo!
POV ANNABETH
Então Luke me beijou! Foi muito bom. Então o sinal toca. Entramos na sala. Depois disso, o professor Quiron de história (e professor do clube de pintura) mandou 4 representantes de cada clube da escola, para colarem os cartazes do baile. Que aconteceria em uma semana. 4 pintoras, 4 líderes (uma delas eu), 4 integrantes do clube de natação e 4 jogadores foram.
POV RACHEL
Depois de fazer oque o professor Quiron mandou, o sinal soou para o intervalo. Sorte! Os intervalos desta semana vão ter 15 minutos a mais, por conta das reuniões de preparação para o baile. Levo um susto, Percy me comprimenta. - Oi Rachel! - diz ele, sentando ao meu lado, e tipo... Super perto! - Oi Percy- digo eu olhando fixamente para seus lindos olhos. - Rachel, eu acho que te devo algo, da noite de sexta... - ele fala botando a mão em meu rosto - Sim... -digo- quer realmente terminar oque eu tinha começado?- pergunto - Não consigo parar de pensar nisso...- ele me beija... Ah deuses! Ele me beijou mesmo! E àquele foi com certezas o melhor beijo de todos.
 


Notas Finais


:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...