1. Spirit Fanfics >
  2. Será Diferente? >
  3. A Tragédia

História Será Diferente? - A Tragédia


Escrita por: CupcakeAzul12

Notas do Autor


Capítulo pequeno. No outro terá mais informações. Beijos!

Capítulo 19 - A Tragédia


Fanfic / Fanfiction Será Diferente? - A Tragédia

POV ANNABETH

É sábado. Não consegui durmir está noite, não consigo acreditar que isso é real. Não pode ser! É apenas um pesadelo, tenho que acordar logo! Mas nunca acordo, nunca passa está dor. Era a Minha melhor amiga... Quero Thália ao meu lado novamente. 

Sábado, É dia do seu enterro. Foi tudo muito rápido. Sera que Percy ja foi avisado? E Rachel? Rachel tem que ser ao menos convidada, falou todas aquelas coisas para Thália. Bem não sei, mas só sei que preciso de um tempo, um tempo para parar e pensar... TENHO QUE ACEITAR TUDO ISSO! 

POV PERCY

Acordo muito feliz. Apesar de ter acontecido tudo oque aconteceu ontem à noite, já passou. Estou namorando com a Rachel. Gosto dela, bastante!

Acordo, tomo um banho, e então recebo uma ligação do Sr. Zeus, pai de Thália. Ele estava com um tom abafado, como se estivesse chorando.

- Olá, Percy! Tenho uma notícia ruim... Minha filha...Thália... Ela faleceu! Por favor menino, compareça no velório. - depois destas palavras não presto mais atenção em nada! Só consigo imaginar na noite passada. Ele continua

- Alô! Só compareça... - ele me dá o nome do local, e então desliga.

Eu não tinha tanta intimidade com Thália. Mas eu fiquei realmente muito triste. Lembro doque Rachel falou para Thália na noite passada. Que a ajudaria a criar o bebê de quisesse. Acho certo convida-la, então ligo para Rachel.

POV RACHEL

Aaah, estou namorando! Com o Percy, hahaha! Ele gosta de mim, e eu dele. Aaaah. Então recebo uma ligação do Percy.

-Alo! Rachel... - ele diz

- Oiii namorado! Bom dia meu amor! -digo

- Não Rachel, não é um bom dia! - ele fala

- Percy? -digo

- Rachel, Thália morreu! Não sei oque realmente aconteceu... Acredito que foi suicídio. Rachel, você tem que ir comigo! São as 11:00. -diz ele

Fico em choque. Thália realmente se matou! Que horror! Apesar de tudo que aconteceu... Ela realmente não merece! 

- Ah meus deuses! Sim Percy, claro que vou! - digo

- Estarei aí às 10:50, tudo bem? - ele pergunta

- Sim meu amor! Tudo bem... Que pesadelo! -digo

-É... Até logo... Amor! -diz ele

Ele me chamou de amor... Quase esqueço o por que de realmente me ligar. Vou me aprontar. Coitada da Annabeth!

 


Notas Finais


Beijoos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...