1. Spirit Fanfics >
  2. Será Diferente? >
  3. Alguns dias antes de começar

História Será Diferente? - Alguns dias antes de começar


Escrita por: CupcakeAzul12

Notas do Autor


Sou nova nisso, espero que gostem!!!

Capítulo 2 - Alguns dias antes de começar


Fanfic / Fanfiction Será Diferente? - Alguns dias antes de começar

POV ANNABETH

Acordei com o sol no rosto, estava com muita preguiça, fiquei um tempo deitada... Até que tomei coragem e levantei. Fui tomar um banho, escovar os dentes, colocar um shortinho e uma blusinha de manga curta azul e minhas pantufas. Desci e não encontrei minha mãe, achei estranho e fui ver as horas, quando vejo levo um susto e logo grito: 

-COMO ASSIMM???!! 13 HORAS!! POR QUE DIABOS EU ACORDEI AGORA? MEU DEUS!                                                                                  Mas Deuses estava com uma fome, mas com preguiça! Vou no shopping, tenho um dinheiro que eu guardei, vou comprar um café lá mesmo... Chegando lá quem eu encontro de cara? Essa...

POV RACHEL                                                                                                                                                                                                                          Olha quem veio, a nossa amiga do coração essa vibora!

-SE NÃO É A MINHA AMIGA AMADA?! - Digo eu                                                                                                                                                                        -Muito engraçado Sra.Dare, agora me de licença... Estou com fome - Diz ela mau humorada                                                                                          -Acordou de mau humor amada? - Provocando                                                                                                                                                                          -Sim de muito mau humor, tá fala sério, chega Rachel... Eu estou com fome, não quero brigar! - Diz ela com uma cara de brava                 Logo deixei ela ir, não iria aguentar falar por muito tempo com ela,  ela adorou mandar as líderes de torcida rasgar e quebrar nossas pinturas. Não sei oque o Percy vê nessa menina. Agora vou comprar umas telas e algumas tintas. Acabando de tomar o sorvete.

POV PERCY  

Meu deus!!! Cade a Annabeth??? Já liguei umas 20 vezes pra ela e cai na caixa de mensagem, onde ela deve estar? Arrumando confusão? Dormindo? (não dormindo não, ela acorda muito cedo pra dormir até agora.) Vou na casa dela mesmo... 

POV LUKE

Preciso achar oque fazer, que tédio, será ligar pra Annie ou a Thals? Affs... Sei lá eu!! Que tédio pra férias, se anime você está de férias. Entro no meu Iphone 6 vejo uma mensagem da louca da Valentina(PERSONAGEM INVENTADA) oque ela quer comigo de novo?       WhatsApp on                                                                                                                                                                                                                                      Clarisse: Oie Lukinho                                                                                                                                                                                                            Luke:  oi Clarisse                                                                                                                                                                                                                               (TRATARAM DE UM PLANINHO QUE EU NÃO VOU FALAR, PQ SPOILER NUM DÁ NÉ BRASEEEEEL?)                                                                  NARRADOR: PASSARAM OS 4 DIAS DE FÉRIAS, TODOS QUERIAM SABER SUAS TURMAS...

POV ANNABETH                                                                                                                                                                                                                 Coloquei a primeira coisa que vi no armário, uma calça jeans rasgada, um moletom da adidas e um tênis all star, comi rapidinho, escovei os dentes, fiz um coque rápido. E fui pra aula

POV RACHEL                                                                                                                                                                                                                       Acordei, tomei um banho, coloquei um short, e um moletom branco ( que estava todo colorido de tinta) e um tênis preto all star. Fui de carro, pedi pro meu motorista me levar, enquanto comia uma perâ, sinceramente meu pai está nem ai pra mim, nem me deu bom dia! Só trabalho, trabalho e trabalho. :|

POV PERCY                                                                                                                                                                                                                           Acordei atrasado, coloquei uma blusa azul marinho, e um jeans, coloquei um tênis da adidas. Sai comendo no caminho da escola. Deixei meu cabelo muito desarrumado. Mas quem liga? Ele vai se ageitar com tempo

POV LUKE                                                                                                                                                                                                                             Acordei muito animado, para por o plano em dia. Realmente vai ser um sucesso, coloquei um moletom preto, um jeans, e um tênis e sai de casa. Mal posso esperar!                                                                       


Notas Finais


Gente oque será que o Luke fara?
MEU DEUS GENTE! Vocês vão saber... Vai ficar realmente foda o próximo capitulo, cheio de tretas e ....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...