1. Spirit Fanfics >
  2. Será Diferente? >
  3. Perachel?

História Será Diferente? - Perachel?


Escrita por: CupcakeAzul12

Notas do Autor


Um mês de namoro Perachel😘❤

Capítulo 21 - Perachel?


Fanfic / Fanfiction Será Diferente? - Perachel?

Um mês depois:

POV RACHEL

Depois que Thália morreu, as coisas estão mais calmas. Sem nenhuma morte ou briga. Annabeth estava indo quase sempre para o cemitério, visitar o túmulo de Thália. Agora, faz umas duas semanas que parou. E isso é bom pra ela, nos estamos meio amigas, não sei explicar. Não brigamos mais. Luke e Percy já não sei, eles também não brigam, mas não conversamos muito, tipo quase nunca.
Hoje é sábado. Um sábado muito bonito, e ensoralado. Sabe... Um ótimo dia para comemorar um mês de namoro. Sim! Hoje Percy e eu estamos a um mês namorando. Estou muito feliz sim! Esperando alguma ligação claro... Não é besteira! Minha irmã diz que todo casal deve comemorar os três primeiros meses juntos. Da sorte.
Já são 12:00, minha irmã me chama para almoçar. Estava toda a família lá. Dianna e sua mãe, minha tia Mary. Dava para perceber que depois da noite do baile, a minha família olha para Dianna com outra forma. Como se ela fosse um monstro, ninguém mais fala coisas para ela, ela está sofrendo. Ela talvez mereça um pouco, mas não tudo isso! Minha irmã íris e seu noivo, minha mãe e meu pai. O irmão de Dianna, Sam (na verdade, minha tia adotou ele, pois ela não estava conseguindo engravidar, mas 1 ano depois, Dianna nasceu.) E o meu tio Rick. Meu pai diz que ele é a ovelha negra da família, que se não fôssemos ricos, Rick estaria morto ou na cadeia. Ele tem 25 anos, e apronta como um garoto de 16.
Depois do almoço fiquei conversando com Sam. Ele dava muito em cima de mim, ele não se importa de sermos praticamente da mesma família, e bem... Ele é sim muito bonito. Mesmo sendo adotado, ele é parecido com Dianna. Loiro, olhos verdes, alto. Mas mesmo assim, gosto é do Percy!
- Sam, pode parar de dar em cima de mim? - falo rindo
- Oque? Não disse nada! Você só é muito  bonita, sabe não é? - fala ele rindo também
- Cara, estou namorando, para! Hahaha. Logo, logo irá conhecer seu novo priminho. - digo a ele
Ele ri.
- Você sabe que estou brincando. - diz ele
- Hahaha! Sei sim. - digo
- Mas você é linda! - diz ele
- Ta bem. Chega Sam! - digo a ele, quando a campainha toca.
Vou correndo, tenho certeza que é o Percy! Mas abro a porta e... Tiã-rã! É Nico. Depois daquela confusão da noite que Dianna revelou o segredo de Thália, nós viramos muito amigos.
- Oi Rachel! -diz ele
- Ah... Olá Nico... - digo tentando não parecer chateada
- Oque aconteceu? - pergunta ele
- É... Percy... Parece que ele esqueceu que tem uma namorada! - digo puxando Nico para dentro.
- Ah, por favor Rachel! Está como o Luke e a Annabeth? - pergunta ele rindo. Ele disse isso por que Luke e Annabeth não se desgrudam, é um exagero
- Claro que não! É só que... Hoje completamos um mês de namoro. E ele nem me ligou ou mandou uma mensagem! -digo triste
- E qual o problema? É só um mês! - diz Nico
- Cara, assim você parece totalmente hétero! -digo
- Então, qual o problema? - repete ele
- É que estás datas, para algumas pessoas, são importantes sabe? -digo
- Para as mulheres né! -diz ele
- Nico, cala a boca! Você é gay! Qual a graça de ter um amigo gay que parece hétero? - pergunto
- Muito engraçada Rachel! - diz ele um pouco irritado
Olho a hora. 13:30 e nada do Percy.

POV PERCY

Acordo, e caramba! Que preguiça! Vejo a hora. Oque? 13:00, como assim eu durmi tanto? Quer dizer... Eu não costumo acordar cedo, mas também não tão tarde assim!
Vejo meu celular. 6 chamadas perdidas. 4 da minha  mãe, e 2 da Rachel. Ligo para a minha mãe, para avisar que estou vivo.
- Alô, mãe? - pergunto
- Percy! Oque aconteceu? -pegunta ela. Eu tento dizer mas ela me interrompe.- Não importa! Oque importa é você se aprontar e ir para a casa de Rachel, agora!
- Oque? Por que? - pergunto confuso
- Aff, homens todos iguais... Hoje vocês dois completam um mês juntos! Vá se arrume. Comprei um presente para você dar a ela, está na mesa. Pegue e vá! Beijos filho! - ela desliga
São só um mês de namoro, e daí? (Pensei), mas mulheres são mulheres. Fui me aprontar, tomei banho. Vesti o moletom azul marinho que Rachel diz que realça a cor dos meus olhos, all star preto, e uma calça jeans escura. Deixei o cabelo meio bagunçado, como Rachel gosta. Peguei o presente, fui para a mansão dos Dare com o carro da minha mãe.
Cheguando lá vi íris. Irmã com 23 anos de Rachel, ela se beijava de uma forma nojenta com seu noivo. Tentei entrar sem eles perceberem. Seria vergonhoso atrapalhar um momento daqueles. Não deu certo.
- Percy Jackson, acho melhor ir logo conversar com Rachel! - aconselhou íris
- Tudo bem estou indo! - digo
- Pelos Deuses! Oque minha irmã linda viu em você? Essa roupa desleixada, e esse cabelo bagunçado? - ela me examina de cima a baixo
- Bem... Ela tem bom gosto! - digo e vou até a porta principal da mansão.
Chego lá e vejo ela conversando com Nico. Se fosse qualquer outro garoto eu ficaria com ciúmes, mas bem... Nico é Nico!
- Olá Rachel! - digo atrás dela
- Percy? Finalmente! - diz ela me abraçando. Dei um beijo nela. Nos deparamos com Nico no nosso lado.
- Ah... Desculpa... Já estou indo! - diz ele saindo da mansão
Nós damos risadas.
Entreguei a ela seu presente, vejo que ela ficou feliz. É uma gargantilha com um pincel. Ela me beija. Então vai buscar o meu presente. Ela chega com um quadro, tamanho médio, das cores laranja, verde escuro, preto, verde mar. Percebo que são "nossas cores", laranja pelo seu cabelo ruivo, verde escuro pelos seus olhos, preto pelo meu cabelo, e verde mar pelos meus olhos. E está escrito algo que demorei a entender. Perachel, são nossos nomes juntos. Dou um abraço nela e agradeço.
- Perachel?- pergunto rindo
- Perachel! - afirma ela rindo também.
   


Notas Finais


Espero que gostem😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...