1. Spirit Fanfics >
  2. Será Diferente? >
  3. ACAMPAMENTO MEIO SANGUE?

História Será Diferente? - ACAMPAMENTO MEIO SANGUE?


Escrita por: CupcakeAzul12

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 22 - ACAMPAMENTO MEIO SANGUE?


Fanfic / Fanfiction Será Diferente? - ACAMPAMENTO MEIO SANGUE?

POV ANNABETH
Já é agosto , dia 2... Dionisio vice-diretor entra na nossa sala. E começa a chamar nomes:
-Percy Jackson, Luke Castellan, Annabeth Chase, Rachel Dare -Venham aqui comigo. Fomos sem dizer nada, pensamos que ia ser um stress! 
-Vocês quatros, foram selecionados para passar o mês todo de agosto num acampamento, chamado: Acampamento Meio Sangue, lá vocês terão várias novidades e novos conhecimentos. O mês todo vocês estarão ganhando falta justificada. Qualquer gasto, nós pagaremos! Vocês aceitam participar dessa excursão? Já falamos com os pais, todos deixaram... -Diz ele
-Então se é assim, sim! -Diz Rachel
-Eu aceito. -Digo
-Também -Diz Luke
-Pode ser -Diz Percy
-Ok, vocês podem sair da aula agora para arrumar suas malas, vocês saiem as 9:00 da manhã, amanhã 04 de agosto!
-Ok -Respondemos
Fui pra casa, peguei coisas básicas, mas antes de tudo. Pesquisei sobre esse acampamento. Não achei nada! Absolutamente nada.. 
Coloquei na minha mala a camiseta laranja que ganhamos... Roupas, celular, carregador, livros, garrafa de água, higiene pessoal, e coisas assim... 
Dormi muito cedo, para dar tempo de tomar um banho de manhã, e dar tempo de tomar café sossegada.
POV RACHEL
Como meu pai sisma em deixar as secretárias arrumarem a minha mala, eu não fiz nada.. Fiquei mexendo no celular. E depois dormi. Acordei tomei banho, coloquei uma calça e uma blusa. Tomei café da manhã, me despedi das funcionarias que cuidavam da casa, pois eram elas que me amavam, não meus pais... Bom não importa, pedi pro motorista me levar, cheguei na frente da escola, as 8:52. O Percy estava lá, cheguei e dei um beijo nele. Conversamos, vi Annabeth chegando e depois Luke, Silena, Charles, Nico, Will, Clarisse, Chris muita gente, pensei que iriamos só nós 4, hahahah Rachel, que cabeça né? Subimos todos no ônibus, os lugares já estavam marcados, fiquei com o Nico do lado, na nossa frente, tinha a Clarisse e a Annabeth, e atrás Silena e Will. 
POV LUKE
Estávamos chegando, fiquei do lado do Jackson. Descemos e fomos recebidos pelo o Dionísio, que ele disse:
-Nas primeiras semanas, vocês saberão onde ficar, mas por hoje todos ficaram acampados nos bosques. Com a seguinte missão: Achar a bandeira dos adversários...
Time Vermelho: Annabeth Chase, Chris Rodriguez, Clarisse La Rue, Will Solace, Silena Beauregard...-E ele disse outros
Time Azul: Luke Castellan, Percy Jackson, Rachel Dare, Nico Di Angelo, Charles Beckendorf... -E outros que eu esqueci o nome (hehehe)
O time vermelho e o time azul tinham que pegar armas, eu peguei uma espada e um peitoral de ferro, os outros fizeram o mesmo, todos ganhavam um capacete com a cor de seu time, o time azul fez uma estratégia. Annabeth pegou uma faca, e um peitoral de ferro, os outros pegaram, arco e flecha e espadas. Percy ficou cuidando da bandeira junto de Charles Beckendorf, Rachel, Nico e eu ficamos procurando a bandeira. Logo vi uma flecha pegar no peitoral de Rachel, ela foi eliminada, Silena também depois de uma espadada do Nico. Eu estava lutando contra o Chris e vi Annabeth e Clarisse passarem de nós, Nico ficou lutando contra Will, Nico eliminou Will, e partiu para cima de Chris. Não sei de onde eles tiraram tanta habilidade para o primeiro dia, deve ser os filmes de ação que fizeram efeito neles. Vi a bandeira vermelha e fui...
POV PERCY
Vi duas meninas chegando do time vermelho, Clarisse foi pegar a bandeira, e a Annabeth pegou a sua faca e começou a me atacar. Ela rasgou meu peitoral com sua faca, porém não tinha sido eliminado, parti para cima de Clarisse que estava desatenta. E eliminei ela, Annabeth me eliminou logo em seguida, escalou as pedras e gritou:
-Peguei a Bandeira AZUL! -Disse ela, com o nariz cortado, e desceu... 
Alguns reclamaram e outros ficaram felizes. Eu sei que eu adorei tudo isso. 
Estávamos numa quarta-feira quando alguns estavam lutando e outros treinando. Só sei que eu vi a Annabeth cair no chão por nada. Dionísio veio correndo, e quando ela acordou ela falou:
-Eu vi uma coruja, e uma mulher muito sábia me dizendo: Parabéns você é minha filha! Bem vinda a família de Atena.. -Diz ela confusa
-A nossa primeira meia-sangue já sabe a sua mãe olimpiana , Atena, parabéns menina.. você é filha da sabedoria, tem estratégias em batalhas, e sabe conduzir uma missão super bem...! -Diz Dionísio 
Três pessoas vieram abraçar Annabeth, que a chamaram de irmã... Duas meninas, e um menino. Todos eram muitos sábios!
Quem será o meu pai ou mãe olimpiana? 


Notas Finais


:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...