1. Spirit Fanfics >
  2. Será Diferente? >
  3. Morrer não é uma opção

História Será Diferente? - Morrer não é uma opção


Escrita por: CupcakeAzul12

Notas do Autor


O pessoal está se acostumando com o acampamento. ❤

Capítulo 23 - Morrer não é uma opção


Fanfic / Fanfiction Será Diferente? - Morrer não é uma opção

POV RACHEL

Estamos à uma semana no acampamento. Ele é muito legal, tem várias atividades... Um tanto quanto estranhas por envolverem espadas e coisas do tipo. Admito que tenho um pouco de medo desta ação toda, mas quando eu era pequena (uns 10 anos) fiz 2 anos e meio de esgrima. Então por conta disso eu talvez me dê bem quando alguma luta acontecer. Sabe, tudo isso de deuses Olimpianos e tal... É estranho, mas é insano de mais. Estou louca para descobrie quem será meu pai ou mãe!
Hoje Quiron falou que será um dia mais calmo. Por que a semana inteira todos nós treinamos e tal, e não tivemos tempo para explorar o acampamento. Eu, Percy, Luke, Silena, Clarisse e Chris estamos no chalé 11, de Hermes. Annabeth está no 6, de Atena, pois já foi reclamada. Beckendorf também, chalé 9, de Hefesto.
Estou amando tudo, por enquanto não tem ninguém ferido...

POV PERCY

Caramba! não vejo a hora de saber quem é meu pai, eu não tenho a mínima ideia de quem seja. Mas tenho certeza(e espero) que não é Atena. Fico imaginando, quem será filho de quem... Bem, faz muito sentido Annabeth ser filha de Atena, ela é muito inteligente. E Rachel? Pode ser filha de Afrodite... Ou filha de algum deus que envolva arte. Clarisse? Bem, eu não conheço todos os deuses, mas ela é muito forte e guerreira, bruta de vez em sempre, eu a acho inteligente. Talvez também seja Atena... Bem, se ser filho dos três grandes não fosse tão raro, talvez seria de Zeus, pela sua ótima liderança e gênio forte. Bem, vou parar de tentar adivinhar.
Rachel está perto do lago, vou falar com ela.
- Oii- digo
- Ah, oi Percy! Não te vi aí.-diz ela
- Oque houve? Está tão quieta...-pergunto
- Nada, só com um pouco de medo de tudo isso. Sei lá... É diferente! - diz ela
- Não precisa ficar com medo, sabe, é só uma atividade. Não vamos morrer, nem enfrentar monstros! - digo rindo
- Percy... - ela começa
- Oque? - pergunto confuso
- Nós vamos! Lutar até a morte com monstros. Estamos aqui para aprender a nos defender deles... Estou falando sério! Descubri tudo agora com os veteranos. - diz ela
- Oque? Nossa... Eu... Eu sou um babaca Rachel, não sei nem seguarar uma caneta direto! Vou ser o primeiro a morrer! - digo preocupado
- Não fale assim... Você não é um babaca, você é especial Percy. Como todos, e se todos tem chance de vencer, você também tem. - diz ela acariciando meu rosto
- E se eles tem chances de morrer... Eu também tenho! - digo
- Não! Você não vai... É meio estranho, você pode achar loucura... Mas eu tenho um pressentimento! Que você não é só mais um semideus... Mas é o semideus. - diz ela olhando fixamente nos meus olhos
- Como assim? Oque quer dizer? - pergunto realmente, muito confuso
- Não sei... Eu só sinto, que você é extremamente útil no futuro de todos nós! Percy... Não quero morrer... Nem que ninguém morra, não quero nem que a Annabeth morra! Não posso imaginar você... - ela tenta dizer mas para
- Morto! - completo - Eu não vou morrer! E vou te proteger, proteger todos os meus amigos! - prometo
- Percy... Eu acho que... Eu... Amo você! - diz ela

Fico em choque, quer dizer... Sei que para qualquer um pode ser normal falar "eu te amo" (muitas pessoas falam isso de boca pra fora) mas eu e Rachel achamos, uma frase tão... Verdadeira! E que temos que dizer quando realmente há sentimento. Sei que ela está falando isso com o coração. Mas eu... Não tenho certeza do que realmente sinto! Eu gosto muito dela, mas amar... Eu não sei! Mas Quiron nos chama para me salvar.

- Percy, Rachel. Venham, ta na hora do almoço!

Nós fomos. Estávamos na mesa de Hermes, ela estava cheia. Eu via Annabeth na mesa de Atena, e Luke implorando para poder sentar junto com ela. Mas é proibido, cada filho fica na mesa de seu pai/mãe, o mesmo nos chalés.

POV ANNABETH
Ai, eu queria tanto Luke ao meu lado, mas é proibido. Ah, esse acampamento é divertido e tal... Mas são tantas regras!
Depois do almoço ficamos livres. Quem quisesse dormir, dormia. Quem quisesse ficar conversando, conversava. Quem quisesse namorar, namorava. Luke queria a última opção, mas eu estava com tanta vontade de treinar. É muito divertido! Quer dizer... Quando eu ganho!
Chris me desafiou, hahaha! Estávamos conversando e então disse que eu estava mandando muito bem na luta, e ele riu e me desafiou. Tudo bem! Ele vai ver quem vai vencer!
Quiron nos observava, para evitar qualquer problema. Então, nos comprimentamos e começarmos a "luta". Eu estava indo muito bem, mas ele também. Assim ninguém venceria! Eu queria tentar algum tipo de golpe forte, mas estava com medo que Quiron podesse me xingar. Então no meio da luta, eu olhei para o lado e vi Percy. Droga! Eu me perdi totalmente na luta! Chris deu um golpe que fez minha espada voar. Raiva! Eu odeio perder! Percy fez eu me desligar da luta! E se eu estivesse lutando de verdade? Poderia ter morrido!


Notas Finais


Espero que gostem! ❤😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...