1. Spirit Fanfics >
  2. Será Diferente? >
  3. Você Foi a Mentira Em Que Eu Mais Acreditei

História Será Diferente? - Você Foi a Mentira Em Que Eu Mais Acreditei


Escrita por: CupcakeAzul12

Notas do Autor


"O amor é como um elástico, o que soltar primeiro machuca o outro."

Capítulo 27 - Você Foi a Mentira Em Que Eu Mais Acreditei


Fanfic / Fanfiction Será Diferente? - Você Foi a Mentira Em Que Eu Mais Acreditei

POV LUKE

Rachel perdeu a cabeça! Ela não pode matar annabeth... Bem, obviamente ela NÃO iria matar. Mas, ela não pode continuar com essa atitude! A Annabeth não é só mais uma garotinha espertinha. Ela é uma garota inteligente, corajosa e vingativa! Desafiando assim a Annabeth, Rachel vai se dar mal, e acordar a fera de vez!
Eu... Eu admito... Me sinto um tanto quanto culpado por meter Rachel no meio disso... Mas, eu sei que ela queria ficar com o Percy, e eu com a Annabeth... Daria tudo certo! Mas não aconteceu bem assim... Eu não sei oque faço! Quero voltar a 1 semana atrás. Onde meu namoro estava incrível, queria voltar a ser feliz...

POV RACHEL

Eu só quero ficar um pouco sozinha... Sabe, eu não sei oque deu em mim! Eu não sou bruta daquela forma, mas eu realmente estava com muita raiva da Annabeth! E agora, só estou triste.
Triste por tudo! Por não ser importante para ninguém! Eu nunca fui uma boa filha, uma boa amiga, uma boa irmã... Nem uma boa namorada. Nunca fui boa em nada na verdade, sempre fui comparada, trocada e deixada para trás. Apesar que eu tente... Nunca consigo convencer. Dói, mas eu sobrevivo, me acostumo!
Eu queria um beijo do Percy, um abraço, ou só uma pequena troca de olhares apaixonados... Mas bem, é melhor eu me acostumar rápido, por que ele não vai me perdoar! Eu vou tentar me acostumar... Não vai ser tão difícil, vivi 16 anos sem esses carinhos, eu me acostumo.
Ele ainda não terminou comigo. Mas sei que não há mais esperança, eu fui a errada, eu sei. Mas foi tudo por causa que eu gostaria de tentar ser feliz... O prazo durou pouco. Foi só um experimento, muito bom, mas doloroso. Talvez o amor sempre seja assim... Doloroso!
Luke está tão triste quanto eu, talvez eu poderia conversar com ele. Sofrer acompanhado deve ser mais facil...

POV PERCY

Eu só queria saber porque isso tudo é tão difícil... Na verdade, para um cara como eu, é normal o amor ser um fato mais terrível. Mas, não é só comigo, Luke com toda sua fama... Esta ai! Sofrendo pela Annabeth. Rachel é uma garota linda, mas que incrivelmente, não tem sorte nisso também... Droga! Eu era seu primeiro amor. Mas, ela que fez errado!
Meus momentos com ela foram incríveis, eu estava realmente me  achando ao seu lado, mas depois de tudo isso... Não sei se tem como confiar nela... E um relacionamento sem confiança, nunca vai pra frente.
Eu tenho que conversar com ela, eu vou!
Ela está saindo da enfermaria, por conta dos machucados está mancando e se segurando nas coisas para andar melhor. Também estou mancando por conta do machucado que ela fez no meu calcanhar durante a luta. Mas nada comparado a ela... Coitada, está acabada.
Annabeth está com vários machucados também.
- Rachel... A gente precisa ter uma conversa! - digo
- Sei sobre oque se trata... Eu não vou me preocupar em dizer que foi por amor... Você não iria ligar! -diz ela
- Rachel... Eu não quero te magoar... - digo
- Eu não me importo! Vá em frente e me magoe... Não será nada novo na minha vida Percy. E por favor, seja direto! -diz ela friamente
- Você mentiu... Eu... Eu confiei em você... -começo
- E eu amei você... Amo na verdade... - diz ela em tom triste
- Isso tudo... Nós Rachel... Não vai dar certo! - digo
- Então... Isso é um fora? Tudo bem, terminamos então Percy... - ela começa a chorar e vai embora, lentamente por conta dos machucados.

POV LUKE

Vi Percy e Rachel conversando. Então, parece que Percy já falou o clichê de fim de namoro, Rachel está chorando. Coitada, ela não vai ter nem um lugar para descansar em paz, o chalé de Hermes é cheio de gente, e com aquela perna machucada não consegue ir para algum lugar longe. Vou ajuda-la.
- Rachel... Você precisa descansar, mas aqui, no chalé de Hermes vai ser impossível. Quer que eu fale com Quiron? Eu digo que você está mal, doente... Sei lá! Mas você precisa ficar sozinha, ou só a vontade em algum lugar.
- Obrigado Luke! Mas, se descobrirem que é mentira você vai se ferrar... Eu fico bem aqui, na verdade adoraria ir para perto do lago. - diz ela
- Eu te levo, até por que sozinha você chega lá só amanhã... Vem, também preciso descansar... Ou sofrer mais a vontade. - digo. Pego seu braço e coloco ao redor do meu pescoço. Vou com ela até o lago.
Ela senta na grama, e fica olhando para o lago, e a linda paisagem.
- Tudo o que eu queria era ser uma adolescente comum Luke... Ter um namorado que goste de mim, uma família que me ame, amigos de verdade... - diz ela
- E Clarisse? - pergunto
- Clarisse... Só uma amiga! Queria ter um trio, como  vocês... Thália, Annabeth e você! Eu acho lindo, amigos! - diz ela
- Bem... Você pode ter um trio assim... Eu, você é Clarisse! -digo, tentando a botar pra cima
- Seria legal... Mas e a parte da família e namorado? - pergunta ela triste
- Com o tempo... As coisas irão começar a fazer sentido Rachel, eu prometo! - digo a ela
- O amor é como um elástico, o que soltar primeiro machuca o outro. - diz Rachel
- Você acha que eles que o soltaram, ou nós que não o seguramos corretamente? - pergunto
- Acho que... Talvez, todos não souberam segurar esse elástico direito... Nós por mentirmos, e eles por não acreditarem que é por amor... - diz ela

Aquela nossa conversa me fez refletir muito.


Notas Finais


Espero que gostem😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...