1. Spirit Fanfics >
  2. Será Diferente? >
  3. Uma missão perigosa...

História Será Diferente? - Uma missão perigosa...


Escrita por: CupcakeAzul12

Notas do Autor


Espero que gostem 😄

Capítulo 31 - Uma missão perigosa...


POV ANNABETH
Minha mãe Atena me deixou um presente, um mapa do submundo, dracmas de ouro,e um boné  de invisibilidade .Coloquei a faca que ganhei de Luke na mochila,os dracmas,o mapa,o boné da invisibilidade  e umas 3 garrafas com néctar que Quíron disse que só era preciso tomar quando estivessemos passando muito mal. Ele também me disse que precisavamos achar 3 pérolas de Perséfone. Que todas estavam em lugares diferentes.Ele apenas disse que um era na Casa da tia medusa,eu me lembro de uma mulher com cabelos de cobra. Diz a lenda que se olharmos para os seus olhos nós viramos pedra! Mas deixe...
POV LUKE
Como será essa missão perigosa que eles tanto falam? Quem será que sequestrou Perséfone?  Bom eu não sei,a unica coisa que eu preciso fazer é arrumar minha mochila.Cada um ganhou 3 garrafas de Néctar e meu pai me presenteou com um tênis com asas, sim com asas... Você coloca eles nos pés e você está voando,e um escudo. Coloquei isso, mais as garrafas, um mapa que o Quiron me deu mostrando um lugar chamado: Casa da tia Medusa.Minha espada, e só...
Fui treinar queria estar preparado.
POV PERCY
Acordei tarde, e do lado da minha cama tinha uma caneta,apertei ela e quase me cortei, ela virou uma espada, cliquei de novo e ela virou uma caneta.Estava escrito nela Anaklusmos,no lado tinha dracmas,e um escudo. Peguei tudo coloquei na mochila.Peguei uma lanterna também né? Fazer o caso de estar muito escuro. Coloquei-também as garrafas de Néctar que eu quase me esqueci... Depois fui treinar, realmente eu sem querer perdi a caneta e ... ela apareceu no meu bolso! Que mágico.
POV RACHEL
Eu ganhei um mapa de um lugar chamado Lótus Cassino, Dracmas, Arco e flecha,várias flechas, além de 3 garrafas de Néctar.Como a espada não era minha eu não pude levar... Guardei tudo na mochila e quando sai, vi Nico e ele veio falar comigo:
- Então, nervosa para a missão? -Diz ele
-Um pouco -Digo sendo sincera
-Eu sou o 5° meio sangue que irá com vocês! -Diz ele meio animado
-Que legal Nico! Arrumou suas coisas? -Digo
-Sim tudo já! -Diz ele
Depois fui treinar arco e flecha,eu era boa.Mas realmente não a melhor...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...