1. Spirit Fanfics >
  2. Será Diferente? >
  3. Novos Começos

História Será Diferente? - Novos Começos


Escrita por: CupcakeAzul12

Notas do Autor


Annabeth volta a escola. E Luke a surpreende com uma sugestão... Sera um novo começo?

Capítulo 5 - Novos Começos


Fanfic / Fanfiction Será Diferente? - Novos Começos

POV RACHEL

Luke falou aquilo de um modo tão apaixonado... "Eu acho que amo a Annabeth". 

- Mas ela... Ela não está nem aí para mim. Me vê apenas como um amigo, o irmão mais velho. Não quero isso... Eu a amo tanto! -Luke fala sentimental.

Começo a perceber pequenas lágrimas caindo dos olhos de Luke. Ele corre para os bancos (que não estão longes) se senta lá e começa a exugar as lágrimas. Meu senso é correr atrás dele, mas não sei oque dizer. Eu fiz Luke Castellan chorar com uma simples pergunta, ele realmente está apaixonado! Bem, eu sim, o sigo. Sento ao lado dele e tento pensar em palavras tranquilizadoras. Quando me dou conta, a cabeça de Luke está nas minhas pernas. Não deu tempo para ficar constrangida, pensei em algo amigável rapidamente. Comecei a acaricia-lo, sem dizer uma palavra sequer. Luke não chorava muito, mas senti um pouco de dó, mesmo ele tendo feito aquelas coisas ruins. Entendia que era por amor. 

- Calma, vai ficar tudo bem! Não fique assim... - eu falava, mas era apenas oque eu falava! Não sabia lidar com aquele tipo de coisa.

- Obrigado Rachel! Sei que pode parecer exagero mas... 

- Claro que não exagero! Como disse, você a ama... E amor não é exagero! -interrompo

- Você fala coisas bonitas Rachel! Obrigado, de verdade! - diz Luke olhando diretamente para meus olhos.  

Desvio o olhar constrangida.

Então o treinador do time de futebol gritou: 

- Venha rápido Luke! Você é o capitão! As coisas não funcionam se você não está presente. Ande! 

-Tchau Rachel Elizabeth Dare!

-Tchau Luke Castellan... Fique bem!

 

Um dia depois.

 

POV ANNABETH

Ontem foi o pior dia da minha vida! Por que isso aconteceu logo comigo? Percy me chamou de palavras de baixo calão. Isso eu nunca vou esquecer... Talvez nunca o perdoar! E o fato de Luke ter confundido as coisas? Isso foi terrível! Ele era meu irmão, meu protetor. E está apaixonado por mim! Minha vida está uma tremenda bagunça! Os cortes estão doloridos, nada que eu não aguente claro. Mas dói! Mas com certeza não está mais dolorido que meu coração. Fico me perguntando se fiz a coisa certa! Terminar o namoro com Percy... Ele me chamou de tudo aquilo! Não sou o tipo de garota que ele pensa. E Luke, ao contrário do Percy, realmente me trata bem, nunca me chamaria de algo tão sujo.

Bem, está na hora de ir para a escola. Visto meu uniforme vermelho e branco das líderes já que hoje tem treino. Boto um casaco para tapar os cortes. Embarco no carro de carona com minha mãe. Ela me deixa nas portas da escola.

Logo na entrada vejo thália. Ela puxa meu braço forte, e me leva para o seu lado.

- Oque aconteceu ontem? Me fala caramba! É verdade oque me disseram sobre Luke... Sobre vocês dois? - pergunta ela

- Olha não quero falar sobre isso okay? -eu disse friamente

- Não tem essa! Abre essa boca agora oh Sabidinha! - ordenou thalia quase gritando comigo

- Ta bem! Luke disse que gostava de mim, Percy e ele brigaram feio, Percy falou coisas terríveis para mim e eu estou acabada! Então pode me fazer o favor de não tocar mais nesse assunto Thalia Grace?

Thalia saiu irritada, duvido muito que estivesse mais irritada que eu.

Entro nas portas da escola. Todos olhando para mim de modo estranho. Fico com raiva de tudo aquilo, de todos aqueles olhares. Então uma voz fala:

- Ei seus curiosos! Parem de olhar assim para ela. Voltem ao oque estava fazendo! 

Olho para o lado. Me deparo com luke, a voz era dele. 

- Desculpa Annie... Por favor! -fala ele

- Luke você era meu melhor amigo... Não sei oque pensar! 

- Tente algo novo Annie. Eu te amo, valorize! - Diz ele me olhando fixamente

- Tentar? Tentar oque exatamente? - pergunto

- Tentar um novo começo! Ao meu lado! Com o meu amor!

Então, o sinal tocou.


Notas Finais


Oiii lindos! Mais um capítulo maravilhoso aqui em. Beijos, espero que gostem!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...