História Será Diferente? - Capítulo 51


Escrita por: ~

Postado
Categorias Percy Jackson & os Olimpianos
Tags Lukabeth, Perachel, Percabeth, Percy Jackson
Exibições 48
Palavras 666
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Ficção, Luta, Mistério, Romance e Novela, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


❤❤❤

Capítulo 51 - Mudança


Fanfic / Fanfiction Será Diferente? - Capítulo 51 - Mudança

POV ANNABETH

Sally aceitou que eu passasse alguns dias aqui, ela é tão maravilhosa! Percy vai dormir na sala, e eu no seu quarto. Ah, eu não queria desconforta-los, mas é oque Sally permitiu... E eu também nunca iria dormir com o Percy, isso é falta de respeito!
Voltamos as aulas amanhã, hoje é domingo. Tenho que arrumar materiais escolares logo, logo! O conteúdo passado está nos cadernos antigos, e eles estão em São Francisco. Ainda bem que eu sei tudinho de cor, se não, isso tudo seria uma enorme dor de cabeça. Sally está preparando o café da tarde, Percy e eu estamos na sala.
- Gostando de ficar aqui?-pergunta Percy
- Ah, claro!-digo
- Annabeth... Eu sei que aqui não tem todo o conforto que você, certamente está acostumada... Mas, estamos de coração, gostando de ter você aqui!-diz ele
- Ah Percy, não fale besteira! Sua casa é muito confortável, estou amando ficar aqui... Ao seu lado.-digo
- Estou amando ter você aqui!-diz ele sorrindo

Ele dá um beijo em minha testa.
- Percy, Annie! Se vocês quiserem comer, já está na mesa!-grita Sally

Nos levantamos e fomos.

POV RACHEL

Ah, não vejo a hora desse dia chato acabar! Que saco! Meus pais, ainda por cima estão viajando, eles estão na Grécia, que droga! Sempre quis ir lá! Minha irmã só sabe dormir, parece que está morta! Eu já pintar, mas a verdade é que, eu estou com vontade se sair... Passear em algum lugar.
Pego meu telefone na esperança de uma ligação de Luke... Mas eu lembro que, eu nunca mais vou sequer ouvir sua voz. Meu dia seria um clichê de garota que perdeu o namorado, deitar e chorar o dia todo. Mas todos me falaram para seguir a vida, que eu vou encontrar alguém. Decido sair, seja lá para onde eu for. Tenho que viver, sou uma jovem, tenho muito, muito oque viver.
Troco de roupa. Minha irmã tem várias jaquetas de couro pretas, legs escuras e camisetas de caveiras. Monto um estilo um tanto quanto gótico, eu adorei como ficou, de verdade, talvez tenha encontrado meu novo estilo...
Saio de casa, decido ir ao parque, lá sempre tem várias pessoas. Meu mordomo se oferece para me levar, recuso, o parque nem é tão longe, e quero ir sozinha, vendo a cidade.

Vou apé. No caminho vejo Silena, Charlie Beckendorf, Clarisse e Chris. Eles me olham estranho, mas não ligo, não seria normal ver uma garota como eu, mudar totalmente de estilo assim. Os comprimento, eles também.
- Rachel... Quer ficar aqui, com a gente? Estamos indo ao cinema.-diz Silena simpaticamente
- Obrigada, mas vou ao parque. Deixa para outro dia?-digo
- Tudo bem! Até amanhã!-diz ela
- Tchau gente!-digo

Os ouço falando "tchau", então dobro a esquina. Depois de aproximadamente 10 minutos, eu chego no parque. Fico observando as pessoas, não vejo ninguém de interessante. Ao redor do parque tem várias casas, em uma delas vejo um caminhão de mudanças. Graças a deus, novos moradores na cidade. A casa é grande e bonita, parecida com a minha, pouco menor. Vejo uma garota, aparentemente tem 15 anos. Muito linda, de pele morena, olhos desenhados e cabelos cortados desigual. Tinha um jeito de se vestir meio desleixado, mas mesmo assim era muito bonita. Depois de observar a menina, ouço uma voz me chamando.
- Rachel? Você..?-pergunta Will
- Olá will!-digo
- Nossa, você tá bem diferente não é?-pergunta ele me examinando
- Sim, pois é... Bem, sabe de Nico?-pergunto
- Não... Queria saber se ele está bem...-diz will com tristeza
- Sinto muito... Mas sim, tenho certeza de que ele está bem, e tenho certeza de que ele voltará logo, logo!-digo
- Que os deuses lhe ouçam!-diz Will

Eu sorrio.
- Já está tarde, tenho que chegar antes das sete da noite, ate amanha Rachel!-diz ele
- Até Will!-digo

Tirando a pequena conversa com Will, o passeio foi um saco, um tédio! Ai que saber, não vejo a hora que chegue amanhã!


Notas Finais


Gente, por favor, sinto falta de comentarios, faz muitos capítulos que ninguém da opinião, parece que a fic foi esquecida por vocês, estou me sentindo desmotivada. Agora, nos últimos capítulos as coisas estão paradas, admito! Mas, ta difícil postar, a outra autora está passando por momentos difíceis, e eu não estou dando muita conta. Me ajudem, comentem oque querem!!!❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...