1. Spirit Fanfics >
  2. Será Diferente? >
  3. Vamos Tentar ou Não?

História Será Diferente? - Vamos Tentar ou Não?


Escrita por: CupcakeAzul12

Notas do Autor


Oii Cupcakes Lindos ❤

Capítulo 6 - Vamos Tentar ou Não?


Fanfic / Fanfiction Será Diferente? - Vamos Tentar ou Não?

POV PERCY
Realmente fiquei muito mal, olha oque eu disse a Annabeth, olha o estado que ela estava quando fui encontrar ela. Luke Castellan seu desgraçado, você vai ver. Bom agora eu não vou poder fazer nada. Vou me arrumar e ir pra escola. Coloquei um moletom preto e um jeans, com um all star. Saio correndo pra não me atrasar... Chegando lá, vejo de cara Annabeth e Luke.
A Annabeth estava mais pálida e magra. E Luke machucado, com uma cicatriz. Eles estavam conversando. Oque... Ele falava sobre? Amor?
POV ANNABETH
-Annabeth, por favor, eu te amo... Valorize, me de uma chance.
-Luke, eu nunca lhe imaginei como meu namorado, você sempre foi meu protetor! -Falo sendo sincera
Então Luke sai de cabeça baixa, caindo-lhe lágrimas. Corro em direção dele me abaixo perto dele e digo:
-Se nós tentarmos, te faz feliz?
-Sim! -Diz ele levantando a cabeça rapidamente
-Então estamos tentando! - Digo a ele, com um sorriso de lado.
POV LUKE
Foi o dia mais feliz da minha vida! A Annie está namorando comigo. Pego ela e dou um abraço bem forte. Vejo a cara dela de que eu devo parar. Mas foi o melhor dia da minha vida!!!
POV PERCY
Quase cai, é i-isso? Eles estam namorando? Esperei os dois pombinhos sairem da minha frente e fui pra minha sala.
POV ANNABETH
Será que eu gosto do Luke? Será que eu ainda gosto do Percy? Meu Deus! Me ajude... Eu deveria estar odiando o Percy, mas.. Argh... Esquece isso!
______________&&_______________
Primeira aula de artes...
A professora pediu para fazermos grupos de 4, claro que foi ela que escolheu... Adivinha quem são os 4?
Eu, Luke, Percy e Rachel...
Por que riachos tinha que ser nós ?
Eu estou com muitas duvidas... Santo Deus, me ajude por favor! Espero que isso se resolva de uma vez. Agora vou fazer o trabalho né?


Notas Finais


❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...