1. Spirit Fanfics >
  2. Será Diferente? >
  3. Oque?

História Será Diferente? - Oque?


Escrita por: CupcakeAzul12

Notas do Autor


❤ ESPERAM QUE GOSTEM ❤

Capítulo 9 - Oque?


Fanfic / Fanfiction Será Diferente? - Oque?

POV ANNABETH
Entrei dentro de casa lembrando cada momento de hoje. Bons ou ruins, eu cheguei larguei minha mochila na escrivaninha do meu quarto. Tomei um banho e coloquei meu pijama de nuvens amarelas, coloquei minha pantufa de coelhinho e deitei. Fiquei pensando na vida e adormeci abraçada no meu travesseiro.
  POV LUKE
Cheguei em casa fiquei escutando música até as 3:40 da manhAte depois fui dormir. Acordei 12:23 quase cai da cama, resolvi ligar pra Annie
Chamada On
-Oie? -Disse a Annie
-Oii minha loirinha -Disse eu
-Ahh, Oii Luke -Disse ela animada
-Tudo bem? -Disse eu
-Sim e vocêê? -Disse ela enquanto fazia alguma coisa
-To bem... Vai fazer alguma coisa hoje? -Perguntei
-Sim... Ir na casa da Clarice -Annie
-Ah está bem...
-Vou sair Luke... Beijos -Disse ela
-Ok Beijos minha loirinha... -Disse eu desligando.
POV ANNABETH
Almoçei, e fui me arrumar pra ir na casa da Clarisse. Chegando lá toquei a campainha. Logo ela me atendeu, e me puxou pro seu quarto...
-Então Clarisse ? Oque queria?
-Vou sair com o Chris Rodriguez, oque eu uso? -Disse ela
-Gosta de vestido ? -Perguntei
-Não. Nem de saia... -Me disse
-Uma calça jeans rasgada com uma regata branca, um casaco e um ténis ? -Disse pra ela
-É pode ser.. -Disse pra mim
Pensei: A Clarisse fazendo isso? Por um menino? Ta me zoando! Mas era verdade. Ela realmente estava...
Ela estava linda... Apesar de ser bruta as vezes
-Que linda estáá!! -Disse pra ela
-Porém vou embora agora, pra você se encontrar com o Chris Rodriguez. Boa Sorte  -Disse e fui embora.
POV PERCY
Oque a Annabeth faz na casa da Clarisse? E porque estou pensando nela de novo?
Vejo uma menina se aproximando atrás dela e... Espere a menina é uma amiga de Rachel... Me perdi nos pensamentos e nem vi oque aconteceu. Espere aquela é a ANNABETH caída no chão ?
Desço correndo as escadas, abro a porta e atravesso a rua... É realmente a Annabeth. Liguei para uma ambulância o mais rápido possível e tentei acordá-la mas ela não acordava dr maneira alguma. Logo chegou a ambulância, como não tinha ninguém junto com ela, eu fui...
Liguei para o Luke que começou a chorar no telefone e disse que ja estava vindo... Liguei pra mãe dela também e ela ja estava vindo também. O primeiro a chegar foi Luke... Perguntou oque tinha acontecido. Expliquei tudo e ele desesperado começou andar de um lado para o outro, por mais que eu odiasse o Luke... A Annabeth era namorada dela agora e ele precisava saber.
POV LUKE
Eu estou desesperado, porque o Percy veio primeiro. Cara chato, só vou ficar nesse lugar com ele pela Annie...


Notas Finais


❤❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...