História Será Diferente?- Segunda Temporada - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Percy Jackson & os Olimpianos
Personagens Annabeth Chase, Jason Grace, Leo Valdez, Percy Jackson, Piper McLean
Tags Jasper, Percabeth, Percy Jackson
Exibições 171
Palavras 671
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Primeiro Capitúlo da Segunda temporada <3

Capítulo 1 - Novos Alunos


Fanfic / Fanfiction Será Diferente?- Segunda Temporada - Capítulo 1 - Novos Alunos

Meu nome é Piper McLean. Tenho olhos escuros, meu cabelo é castanho escuro, minha pele é morena. Eu não gosto muito de me arrumar, é um saco, e também odeio quando os meninos ficam me paquerando ou assobiando para mim. Tenho 16 anos, estudo no colégio Chase. Meu pai e eu nos mudamos para Nova York no ano passado, ele não para em casa, não dá a mínima para mim. Meus melhores amigos são Jason Grace, o novo capitão do time de futebol americano. Ele é muito legal e fofo, um ótimo amigo. É um garoto muito bonito, de cabelos lisos e loiros cortados, lindos olhos azuis, também é muito popular, e ele tem uma pequena cicatriz na boca, sinceramente... Deixa ele mais lindo. Meu outro amigo chama-se Leo Valdez. Ele é super legal, engraçado e irônico. As vezes isso o torna meio chato, mas quando ele não está jogando cantadas pra cima de mim ou para outras garotas, ele é um ótimo amigo. Ele tem cabelos castanhos e pele pouco mais clara que a minha. Sou das líderes de torcida, para satisfazer o desejo do meu pai, ele quer que eu seja uma garota popular, invejada e atraente. Ser das líderes nem é tão ruim, a parte ruim é a treinadora Meg, caramba, ela nos obriga a ir de maquiagem, sempre lindas, temos de ir com correntes ou brincos, o uniforme das líderes é muito bonito, mas eu odeio estar vestida nele, pois aparecem garotos até de Marte me paquerando. Meu dia a dia é normal: Acordo de manhã, visto o uniforme, faço a porcaria daquela maquiagem, e vou para o colégio. Chegando lá sempre dou de cara com Dianna, ela é muito falsa, finge ser minha amiga, mas tudo isso só para agradar Jason, que é seu namorado... Esse casal, pra mim, não tem nada a ver. Eles só estão juntos por causa da palavra chave da adolescência americana: Popularidade. Ela se aproveita da popularidade de Jason, ela é a segunda melhor líder, mas não se contenta, ela quer ser a líder das líderes, ou seja, quer tomar o impossível e importante lugar de Annabeth Chase. Não sou a melhor aluna, mas minhas notas são boas.
Meu nome é Leo Valdez. Tenho olhos castanhos escuro, e cabelos pretos encaracolados. Sou baixo e magro.. Meu defeito é que qualquer menina que eu conheça eu começo a ter uma queda. Eu acho que do nosso trio eu sou oque menos ajuda, me acho inferior. Eu tenho défict de atenção e hiperatividade,  qualquer coisa me diverte que seja de criar. Eu perdi minha mãe em um incêndio, então eu cresci com uma babá Tía Callída. Nunca entendi a dela, ela sempre tentava me matar, e eu escapava. Todo mundo me acha irônico e engraçado por eu dizer que as meninas são do "TeamLeo". Minha melhor amiga é Piper McLean, menina simples, odeia o pai, cabelos castanhos e olhos escuros, pele um pouco mais escura que a minha. Eu sinto uma coisa mais forte que por ela, as vezes passo umas cantadas e tals, mas ela só ri. Meu melhor amigo é Jason, um menino meio descolado que dá uma de protetor. Cabelos loiros e olhos azuis, pele branca, ele é mais ou menos inteligente. Agora ele está namorando uma Dianna.
Sou impaciente,  muitas pessoas acham que eu sou feliz, mas as vezes a morte da minha mãe me trás infelicidade.
Meu nome é Jason Grace. Sou loiro de olhos azuis, capitão do time de futebol americano, namorado da segunda melhor líder de torcida, Dianna... Por em quanto... Meus melhores amigos são, o Leo Valdez, um garoto baixo magro e muito engraçado. Piper McLean, uma garota muito bonita, pele escura, e de cabelos morenos, lindos olhos castanhos, sua ascendência é em índio, por conta disso, é muito zoada, tenho vontade de matar as pessoas que zoam ela. Eu tinha uma irmã, ela se chamava Thália Grace. Nós não tínhamos muito contato, faz 1 ano que ela morreu. Sobre minhas notas: são boas até.


Notas Finais


<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...