1. Spirit Fanfics >
  2. Será Diferente?- Segunda Temporada >
  3. Agora você...

História Será Diferente?- Segunda Temporada - Agora você...


Escrita por: CupcakeAzul12

Notas do Autor


Forte💔😭

Capítulo 12 - Agora você...


Fanfic / Fanfiction Será Diferente?- Segunda Temporada - Agora você...

POV JASON

Rachel e eu estávamos conversando sobre várias coisas. Admito, o clima estava esquentando. Nossos rostos estavam frente a frente, o calor do momento estava me deixando muito afim de beija-la. Vi em seus olhos, o mesmo sentimento que o meu, essa era a hora! Nossos lábios estavam quase nos tocando quando a música para totalmente, as luzes se apagam. À poucas luzes, e são de fora, está dificil observar as pessoas.
No momento, todos começaram a vaiar. Consigo ver Sam subindo no palco:
- Gente! Galera! Desculpa, mas ouve um apagão. Olha, infelizmente, não temos como continuar... Mas, se quiserem, o hotel está aqui ao lado. De qualquer forma, desculpa pelo incidente, e espero que tenham gostado. Valeu pela presença galera!-diz Sam

Todos o aplaudiram.
- Rachel, vamos?-pergunto
- Sim, vamos sim. Só... Minha bolsa! Droga! Preciso tentar achar!-diz ela me puxando e correndo.

POV ANNABETH

Já são quatro horas da manhã! Não acredito! Faz duas horas que eu sai da festa... Quer saber? Vou buscar Percy... Agora!
Tento acender a luz, não funciona. Apagão. Pego meu telefone e o uso como lanterna, a luz é fraca, então vou devagar, atenta por onde piso. Saio do hotel e vou a procura de Percy.

POV JASON

Rachel milagrosamente acha sua bolsa, estava na mesa onde ela estava sentada no começo da festa.
- Vamos?-pergunto
- Ah, claro!-diz ela

Quando estávamos saindo do clube... Nossos celulares tocam. É o toque de mensagem. E estranhamente, no mesmo momento, ouço o dos outros também apitarem.
- Que estranho...-diz Rachel

Abro o celular, é um número desconhecido. É um vídeo. O vídeo demora para carregar no meu celular. Então, olho para Rachel, vejo seu rosto na escuridão, iluminado pela tela de seu celular. Sua expressão é de alguém totalmente apavorado. Olho para os lados, todos estão da mesma maneira.
- Oque é isso?-pergunto
- Meus deuses...-diz Rachel

Vou ao seu lado, olho para a tela de seu celular. E a surpresa! No vídeo aparece dois adolescentes se beijando. A garota é loira, ela está na cama do hotel, em cima de um garoto. Ela está de sutiã, o menino sem camisa. Ate que ela sai de cima dele... Esse menino... É o Percy! A menina... Dianna!
- Não acredito!-digo apavorado

Silena e Beckendorf chegam ao nosso lado.
- Vocês também receberam!-doz Silena
- Sim, todos receberam!-diz Beckendorf
- Espera! Se todos receberam...-começo
- Annabeth!-diz Rachel
- Nossa!-diz Silena

POV ANNABETH

Estou saindo da porta do hotel quando recebo um vídeo, não conheço o número.
Abro o vídeo.
Ai, não estou acreditando! É o Percy se agarrando com a vagabunda da Dianna! Não aguento isso. Não! Estou me sentindo muito mal. Estou completamente chateada, arrasada, não aguento!
Então me viro, Percy está descendo as escadas. Ele esta desnorteado, como se estivesse acabado de acordar de um cochilo de um ano. Não consigo me segurar.
- Imbecil! Babaca!-começo a soluçar- Você me traiu! Eu acreditei em você... Eu te amei!-digo e saio correndo porta a fora
- Oque? Annie?-diz ele correndo atrás de mim.

POV JASON

Quando Rachel e eu estávamos atravessando a rua para ir ao hotel. Vejo Annabeth. Ela estava correndo, e Percy atrás dela. Foi tudo tão rápido. Só consegui ouvir os gritos de Rachel dizendo "Annabeth! O carro!". Virei-me, Annabeth já estava caída no chão. Ela foi atropelada. Percy e Rachel estavam aos prantos. O carro para. Não reconheço, mas uma mulher. Ela imediatamente pegou seu celular e chamou a ambulância. Todos correram até Annabeth. Rachel estava acocada no chão segurando a mão de Annabeth. Quase não suportei ver seu rosto, seu corpo. Estava totalmente ensanguentada. Foi extremamente grave! Percy chora muito.
- Não, minha amiga. Não, não se vá. Já perdi alguém muito especial, não posso te perder. Seja guerreira agora como você sempre é.-diz Rachel chorando
- Oque aconteceu?-pergunta Percy chorando
- Como você tem a coragem de fazer esta pergunta? Seu traidor! Desgraçado! Saia daqui! Isso é culpa sua!-diz Rachel
- Oque?-pergunta ele
- Sai!-diz Beckendorf
- Mas por fa...-Percy tenta dizer
- Sai agora! Volta com a sua vadia!-grita Beckendorf

Clarisse agarra Percy pelas suas costas, e o leva bruscamente para o outro lado da rua. Ela o larga no chão, sem o mínimo de dó.
- Por que estão fazendo isso? Primeiro Thália... Depois Luke. Agora você? Vocês não se desgrudam até nisso... São literalmente inseparáveis. Isso não está certo.-diz Silena com lágrimas
- Ela não morreu ainda! Nem vai!-diz Rachel

A ambulância chega.


Notas Finais


Espero que gostem❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...