História Será Diferente?- Segunda Temporada - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Percy Jackson & os Olimpianos
Personagens Annabeth Chase, Jason Grace, Leo Valdez, Percy Jackson, Piper McLean
Tags Jasper, Percabeth, Percy Jackson
Visualizações 246
Palavras 900
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Eu não fiz sexo detalhado, pq eu não sou especialista nisso! Mas espero que gostem, com o tempo vai ter mais dessas!

Capítulo 2 - Primeira vez?


Fanfic / Fanfiction Será Diferente?- Segunda Temporada - Capítulo 2 - Primeira vez?

POV PERCY
Bom, Annabeth me convidou para ir no casamento do pai e da madrasta dela. Eu estou nervoso, não sei se o pai dela gosta de mim, me acha um cara legal. Ela diz que ele me acha bacana, mas sei lá . Eu e a minha mãe vamos no shopping comprar um terno para eu ir no casamento, minha mãe virou escritora, eu ganhei o melhor presente da minha vida, um carro azul. Marquei de buscar a Annabeth as 18:10, faltando alguns minutos eu tomei banho, tentei arrumar meu cabelo que ficou desarrumado e coloquei a roupa, peguei o presente, dei um beijo na minha mãe e fui buscar a Annabeth, parei na frente da casa dela, e desci, bati na porta e uma mulher atendeu e falou:
-Olá quem seria? -Perunta a moça
-Oi, Percy Jackson -Eu respondo 
-Ok, entre... -Diz a moça
Eu entrei e fiquei na sala esperando, até que vi ela descer, meus deuses, ela estava tão tão linda.
-Pode me ajudar aqui? -Pergunta ela
-Claro madame! -Digo rindo
Ela estava com um vestido branco até o joelho,  e nas pontas era rendado, tinha um cinto de perólas e as costas era renda. O cabelo estava solto nas pontas era cacheado e com uma tiara de flores branca. O sapato era de salto alto branco. Realmente ela estava linda. 
-Se superou hein? -Digo eu 
-An, obrigada. Só eu não gosto de salto. E outra, parece que eu sou uma santa, coisa de madrasta... -Diz ela
-Vamos? -Pergunto
-Só se for agora -Diz ela
Nós chegamos lá,  já tinha bastante gente. Eu me sentei em uma cadeira, e a Annabeth foi pra perto da porta. E deu as alianças para um menininho. Deu um beijo na testa dele e veio pra perto de mim, se sentou no meu lado.  
-Nem parece que ele vai se casar! Que felicidade por ele... -Diz ela
-Que felicidade por ele e por você que tem uma madrasta que gosta de você! -Digo
Ela me abraça,  e eu beijo ela. Vejo algumas mulheres da frente nos olhando, e suspirando como se estivessem encantadas, pelos deuses não pode mais fazer isso não? Pera, elas não estavam encantadas? Afe eu não entendi. Começou uma música e todos levantaram, Annabeth pegou minha mão e me puxou para levantar. A madrasta de Annabeth entrou e foi até o altar, o padre falou umas coisas que eu não entendi, só sei que eles falaram: SIM! E depois se beijaram, depois disso muitas pessoas foram abraçar eles, Annabeth pegou minha mão e correu pra lá. Eu sei que ela chorou a madrasta e o pai. Depois eles tiraram uma foto, e falaram: AGORA VAMOS PARA A FESTA! Saimos de lá e fomos até um clube, eu e a Annie conversamos sobre eles no carro, chegamos no clube e dei parabéns pelo casamento para os dois. 
POV ANNABETH
Era hora de jogar o buquê eu fiquei sentada, mas minha madrasta me chamou pra levantar, eu não era uma daquelas adolescentes ou mulheres loucas pra pegar eu apenas era um pouquinha alta e só estendi a mão, eu ainda acho que foi um plano da minha madrasta. Por que eu peguei o buquê! Todas as mulheres olharam pro Percy e pra mim. Dai eu falei:
-Não muito obrigada, muito cedo! Joga de novo! -Digo
-É... -Diz Percy
-Isso foi combinado! Aposto -Digo
Sua madrasta é louca! -Diz ele
-É -Digo 
Passamos um tempão na festa, dançamos, conversamos estava bem divertido. Meu pai e minha madrasta não estariam em casa essa noite e nem a outra, falei pra eles aproveitarem, se eles forem passar mais dias que me liguem.  Ficamos quase até o final da festa tinha muita pouca gente e depois eu perguntei se ele queria ir embora:
-Percy, quer ir embora? -Pergunto
-Estou por você! -ele fala
-Então vamos, meus pés estão me matando -Digo
-Permita-me... -Diz ele me pegando no colo 
-Eii eu cons... -Falo até sendo interrompida por um beijo doce.
 Ele me botou no carro e depois entrou.
-Eu conseguia andar até aqui... -Digo eu
-Mas eu queria te trazer -Diz ele
Eu dei um beijo nele, e nós fomos pra minha casa. Ele parou o carro na frente da minha casa e falou:
-Tchau Sabidinha -Diz ele
-Tchau Cabeça de alga, pera, não quer entrar? -Pergunto
-Não, seu pai vai ficar bravo.. -Diz ele
-Não vai não, ele não vai dormir em casa, e depois você vai embora mesmo! -Digo
-Ok vamos. -Diz ele
Ele desliga o carro e descemos, abro a porta de casa, e subimos pro meu quarto. Acho que ele ainda não tinha visto o meu novo quarto. 
-Seu quarto novo? -Pergunta
-Sim! -Digo
-Você está muito linda -Diz
-Obrigada, você também está lindo -Digo 
Nós começamos a nos beijar, sinto as mãos de Percy em minha cintura, puxando minha blusa... Fiquei assustada no começo, mas deixei tudo rolar, eu tirei a camisa dele e ele a minha e assim foi indo. Foi normal e lento, doeu um pouquinho mas... Ele foi compreensivo comigo, foi bom. Eu acordei primeiro, fiquei um tempo olhando pro Percy, ele realmente era muito fofinho dormindo, fiz cafuné nele e fui pro banheiro fiz minha higiene matinal, troquei de roupa, coloquei um short e um moletom, fui fazer o café da manhã, enquanto estava fazendo torradas alguém me abraçou por trás.
-Oii, bom dia
-Bom dia -Digo sorrindo


Notas Finais


<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...