1. Spirit Fanfics >
  2. Missing Piece >
  3. "Minha marrenta chata."

História Missing Piece - "Minha marrenta chata."


Escrita por: Marcelle_Valle

Notas do Autor


Kraiiiiii, eu sumi por muito tempo manoo... mas estou de volta e por enquanto é para ficar, desculpa ter abandonado a história, mas agora voltei mais criativa. Que saudades de vocês. Bora para história?

OBS.: Ah, amores. Estou com um livro novo no whattpad, quem tiver Wttp e quizer passar lá para dar uma olhadinha o nome é "Adolescente da Capricho".

Capítulo 6 - "Minha marrenta chata."


Fanfic / Fanfiction Missing Piece - "Minha marrenta chata."

As meninas, me olharam e olharam para ela. Saíram da piscina e se enrolaram no roupão. 

 - Se eu falei é por que eu acho, né.

- Não sabe o quanto dói ouvir isso de uma filha. 

 - Então se esforce para não ouvir. Sabe que odeio suas atitudes, você me escuta toda manhã e não faz nada, tudo que falo sai por um ouvido e entra pelo outro. E eu prefiro sim o meu pai. Ele cuida de mim, me dá atenção... ele me ama. 

 - Eu também te amo Maddy.

- Então demonstre. Ah, esqueci. Você não demonstra amor por ninguém a não ser por si própria. 

Peguei a minha toalha, saí e as meninas vinheram atrás de mim com a cabeça baixa. Entrei no meu quarto e tomei um banho demorado com tudo que tinha direito. Saí e fui arrumar o meu cabelo.

- Maddy, você não acha que exagerou um pouco não? - perguntou a Lari com um ar "assustado".

- Só disse o que sinto.

- Poderia ter guardado para si. - disse assustada Mel se jogando na minha cama depois de pentear o cabelo. 

 - Guardar para mim? Para cê tá loka. Menina, não sou dessas, falo tudo o que quero, quando e onde quero é quem não gostar que se retire. 

 - "Quem fala o que quer, escuta o que não quer.", já dizia minha falecida avó. - disse Lari do chuveiro. 

- Eu sei disso, acontece que não me importo com o que dizem, apenas faço como a minha mãe, deixo entrar por um ouvido e sair pelo outro. E se todos no mundo fossem assim, ele seria bem melhor. 

- Ou não. Cara, já imaginou se um ladrão não escutasse o que o policial dissesse? Se os alunos não ouvissem o diretor, se a criança não obedecesse o pai? Seria um caos total. - Mel se sentou na cama e olhou para mim que ainda tentava amansar minhas madeixas. 

- Verdade, mas o mundo todo não é assim. Então está tudo ótimo né? - olhei para a Lari que havia parado na porta do banheiro. - Que tal um boliche? Só para comer, tô com preguiça de jogar. 

- Eu topo. - A Lari logo se animou. 

 - Tô drento. 

- Só se for "drento" mesmo né Mel - ri.

Me maqueei bem de leve e fui com a roupa que esrava mesmo, um cropped e uma calça preta, peguei minha bolsa com cartão, dinheiro, identidade e algumas coisinhas a mais que não saio sem e fomos. Chegamos e o segurança abriu a porta para nós, escolhemos uma mesma e sentamos, geral olhava para nós (não sei porquê). Chamamos a garçonete e pedimos 3 porções médias de batatas-fritas e uma batida de morango (para as meninas) e de limão (para mim). Alguns minutos depois as pessoas já não nos olhavam mais, agora eu que as observava, tentando entender o porquê de tanta atenção em nós. Dois meninos que estavam jogando boliche vinheram até nós. 

Xxx: Oi meninas. - o loiro de olhos azuis cumprimentou.

- Oi. - falamos todas em uníssono (algumas mais impolgada que outras claro).  

- Topam uma partida de Boliche? - perguntou o Nicholas que até tal momento eu não perceberá quem era.

- Tanto faz. - falei tomando um pouco da minha batida.

- Ah? Por mim tudo bem... - disse Mel impolgada.

- Por mim também. - disse ela me encarando.

- Tá né fazer o que? - me levantei e fui pegar um sapato.

Peguei e fui para a pista, as meninas fizeram o mesmo.

- Então bora assim, Luca (o loiro) e a Mel contra Marco ( gêmeo do Luca) e Lari, contra eu e... - o Nicholas sugeriu.

- Maddy - falei e sorri falso. 

- Isso. - disse sorrindo de volta.

Começamos a jogar e ficamos por 2hrs, eu e o Nicholas ganhamos em primeiro, a Lari e o Marco em segundo e a Mel e o Luca em terceiro. Depois pedimos um sunddae para cada e fomos até o carro dos meninos.

- Entra aí. - chamou o Luca

- Não precisa, eu chamo o motorista do meu pai.

- Que nada, venham logo. - insistiu o Marco.

- Nem tem lugar gente. - retruquei

- A gente ajeita. - rebateu Marco

- Ela é teimosa, não aceita o que não vem de si mesma. É independente. - falou Nicholas olhando para o que volante.

- É, mas vai aprender a aceitar. - Marco me puxou para dentro do carro.

Fomos conversando, cantando e rindo o caminho todo. Ele deixou a Mel e a Lari em casa antes de mim. Quando chegamos em casa o Nicholas desceu junto comigo.

- Então... Foi isso né? 

- Hum...

- Dá para ser mais legal comigo? Eu gosto muito do teu jeito "diferentona" de ser, mas trata as pessoas melhor pelo menos.

- Eu não sou diferentona. - cruzei os braços e ergui uma sobrancelha.

- É sim. E a diferentona mais linda que já vi. Marrenta - riu e Deus... que sorriso.

- Nicholas, cê já cumpriu o favor que ofereceu. Agora pode ir. 

- Ah, nossa me expulsando. - fez cara de chocado.

- Não sei, - dei de ombros - você quem está dizendo.

- Tá bom, agora é sério. Já vou. - sorriu novamente.

Me deu um abraço, se afastou de mim, me deu um selinho (recuei) e falou no meu ouvido:

- Boa noite, minha marrenta chata.

Revirei os olhos e sorri. Ele entrou no carro e deu partida. Entrei em casa e tudo que que eu fiz depois daquilo foi NÃO conseguir dormir.



Notas Finais


Acho que vou deixar de usar muita imagem nos cap (antes eu deixava aqui nas notas finais)... na vdd não sei. Dêem idéias do que vocês acham que devo melhorar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...