1. Spirit Fanfics >
  2. Será o Destino? >
  3. Conhecendo Autora e os personagens

História Será o Destino? - Conhecendo Autora e os personagens


Escrita por: Pullman

Notas do Autor


Oi Gente, Tudo De boa com vcs????
Essa é a minha Primeira Fic Sozinha! Então não sei se os capítulos dela serão grandes ou pequenos! Mas vamos que vamos!

Não irei falar meu nome pra vcs, mas podem me Chamar de Jully!!!!

Eu irei contar a história de cada um pra vcs! Espero muito q gostem! Caso quiserem q eu continue, continuarei e agradecerei muito pelo carinho de vcs! Tá??? Então tá!!!

Capítulo 1 - Conhecendo Autora e os personagens


Fanfic / Fanfiction Será o Destino? - Conhecendo Autora e os personagens

Luna Valente é uma menina muito alegre, extrovertida, e muito distraída também! Ela adorava sair as 17:00 da tarde pra ver a noite chegar e o Sol refletindo nas águas de Cancun!

Seu maior sonho é ser uma grande patinadora e ganhar dinheiro para ajudar os pais, por isso sempre foi uma filha dedicada e disciplinada.

Seu melhor amigo se chamava Simon! Mas após a perda dos pais, Luna foi para um orfanato, onde deixou tudo pra trás! 

Mas e agora quem será que vai fazer parte da vida de Luna??


Matteo Bálsano era um garoto muito metido, adorava diminuir as pessoas na frente dos outros, mas mesmo com essa característica ruim ele tinha um coração de ouro! Seus pais viviam viajando, e foi em uma viagem dessas que eles abandonaram o próprio filho, depois desse tauma grande ele ficou sem falas, sempre isolado no cantinho escuro do orfanato! 

Mas qual será a pessoa que irá fazer ele tirar palavras da boca???





Notas Finais


Pessoas lindas desse planeta, eu continuo com os personagens amanhã!!!
Tenho q estudar agora, então um beijo enormeeeeee!
E me digam se eu devo continuar com a Fic !!!!!
💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...