1. Spirit Fanfics >
  2. Será o Destino? >
  3. Personagens Parte 2

História Será o Destino? - Personagens Parte 2


Escrita por: Pullman

Notas do Autor


Oi Gente, tudo Suave????
Essa é a Segunda parte dos personagens!
Tá?? Então tá!!
Boa Leitura!!!💗💗

Capítulo 2 - Personagens Parte 2


Simon Álvares Simonetti 


Irmão de Nina ele é um rapaz que gosta muito de Música, no qual ele canta todas para a melhor amiga dele Âmbar. 

Seus pais viviam brigando, no qual um dia seu pai matou a mãe dos dois e depois fugiu para o Exterior!

Nina Álvares Simonetti é uma garota muito inteligente, no qual vive isolada escrevendo Posts em um Blog! Tem um amor platônico por Gaston Perida, no qual é totalmente apaixonado pela mesma!

Após a chegada de Luna, elas viram melhores amigas, e passam grandes aventuras juntas!

Âmbar Smith é uma garota muito bonita e boa, mas que teve uma infância muito sofrida. 

Depois da morte de sua mãe, o pai da garota vivia abusando dela, sempre ameaçava dizendo que iria bater nela se contasse para alguém!

Até um dia que ela fugiu de casa e foi morar na rua, até alguém leva-la para o orfanato!

Até hoje ela tem medo de seu pai voltar e fazer algo com ela!




Notas Finais


Bom! Esse foi só os personagens principais, no recorrer da História vcs vão conhecer a história dos outros personagens!

Então meus Pandas!!! Gostaram da Apresentação???
Espero que sim!

Bjs enormes e até a próxima!!!!!!😘😘😘💗💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...