1. Spirit Fanfics >
  2. Será o Destino? >
  3. O Encontro

História Será o Destino? - O Encontro


Escrita por: Pullman

Notas do Autor


Oiiiiiiii meus anjos! Tudo bem com vcs!
Eu agradeço do fundo do meu coração, por vcs estarem gostando da Fanfic, mas claro que ela precisa melhorar! A opinião de vcs é muito importante para mim, então qualquer dúvida, reclamação ou ideia pode falar, Tá? Então tá!!!

B
O
A

L
E
I
T
R
A

Capítulo 3 - O Encontro


Fanfic / Fanfiction Será o Destino? - O Encontro

Após Luna se despedir de seus amigos, logo entrou no carro junto com a assistênte social.

Pov Luna

Ainda não acredito no que aconteceu com a minha vida... Perdi meus Pais... Meus amigos! A verdade é que eu não consigo engolir que eu vou para um orfanato, onde não conheço ninguém... Será os piores dias da minha vida!

Chegando lá Luna desceu do carro e ficou olhando ao redor, não parecia um daqueles lugares de filmes de criancinhas inocentes mas também, não era nenhum castelo de contos de fada não!

Assistênte social: Seja bem vinda, senhorita Valente! O nosso supervisor levará suas malas para seu quarto, pode acompanhar-lo se quiser, mas também poderá conhecer melhor o orfanato! 

Luna: Obrigado, eu acho que vou conhecer o lugar!

"Fiquei passeando e olhando cada coisa, era um local muito bonito, com vários corredores onde parecia um labirinto. Percebi que estava andando em círculos até que trombo com alguém:"

— Nossa Perdão, Perdão eu sou muito desastrada, me desculpa mesmo! Ei, você não vai falar nada? - Ele colocou as mãos no bolso e olhou para o chão.— Você é mudo? 

Nina: Oi! Com licença! Ele não é completamente mudo, só não fala com ninguém por vontade própria! Existe 9% de probabilidade dele nunca mais falar!

Quando Luna se virou para o menino novamente ele tinha desaparecido.

Luna: Estranho, ele sumiu! Mas você sabe por quê ele não fala?


Nina: Dizem que foi por causa de seus pais, ele tem uma história muito triste, como todos nós aqui... Posso te perguntar o seu nome?

Luna: Sim claro, me chamo Luna Valente! E o Seu?


Nina: Nina Simonetti Álvares...- elas continuaram conversando e se conhecendo, cada uma foi contando a história de vida e virando melhores amigas ja que Nina é Anti-social.


•Lado de Fora•


Matteo pov


Quem era aquela menina? Que linda ela é, seus olhos são como esmeraldas! Queria muito falar com ela, mas acho que alguém como ela não queira falar com um mudo como eu...

—Oii!!!!




Notas Finais


Quem será???
Meus Pandas, não sei muito bem se eu vou postar amanhã de manhã, pq tenho até plano pro presidente da África, então acho q só a noite, Ok!!!
Milhares de Beijinhos de Boa Noite pra vcs! E durmam com os chush de vcs tá bom???
Fui 😘😘😘😘😘😘😘😘😘♥♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...