1. Spirit Fanfics >
  2. Será o Destino? >
  3. Miradas

História Será o Destino? - Miradas


Escrita por: Pullman

Notas do Autor


Oi Gente, hoje vou ensinar um tutorial de como acabar com o mundo! Votar no Donald Trump!!!!! 😑😑😑😑😑
Mas antes de todo mundo morrer com o Apocalypse Zumbi ou sla terceira Guerra Mundial, tá aqui um capítulo da Fanfic!

Boa Leitura!!♥♥

Capítulo 4 - Miradas


Fanfic / Fanfiction Será o Destino? - Miradas

Luna: Me desculpe, eu não me apresentei, Me chamo Luna Valente prazer! Ah eu sei que você não fala, então eu trouxe um papel pra você responder! - Falou entregando um papel e caneta para ele.

"Olá Luna, me chamo Matteo Bálsano!"

Ele entregou o papel pra ela com um sorriso enorme no rosto.

Luna: Matteo!! Que nome diferente!

"Lógico e é bonito igual eu"

Luna: Ainda de não falar é convencido! Matteo, por quê você não gosta de falar com as outras pessoas? Tem vários garotos aqui que parecem ser legais!

"Eles não vão com a minha cara, ficam me zoando por não falar! Prefiro ficar escondido de todos e tudo!"

Matteo iria escrevendo que gosta de Luna, mas alguém chega.

Rodrigo: Eai, seu mudinho Ridículo!! Arrumou uma namoradinha??? 

Luna: Você acha que é quem pra falar com o Meu amigo desse jeito??? Só porque ele não fala, não quer dizer que ele é um Ridículo como você!!


Rodrigo: E você acha que pode me encarar sua baixinha de dentes tortos! Você merece levar uma surra pra aprender! - Rodrigo ia levando o punho sobre o rosto de Luna, mas alguém segura seu braço! - Quer dizer que você quer levar um soco primeiro que ela?

Luna: Acho que não! - Luna chuta a parte de baixo do Rodrigo.- Vamos Matteo - Disse pegando na mão de Matteo e o Puxando para dentro do Orfanato!

Rodrigo: Aiiiiiiiiiiiii Sua filha da mãe!!!!!!!!!!


#Refeitório#


Âmbar: Simon, Hoje eu tive um sonho muito estranho!

Simon: Você sabe que pode contar comigo para o que precisar!

Âmbar: Eu sei!! Eu sonhei que o Meu pai me achava aqui e queria me levar embora!! Simon, eu tô com muito medo!

Simon: Aquele monstro não vai fazer nada com você! Eu te juro! - Naquele momento Simon segurou a mão de sua amiga e sentiu como se fosse Correntes elétricas que circulavam seu corpo. Os dois se olharam até alguém se intrometer no meio.

Luna: Com Licença, você sabe onde fica o Banheiro feminino???

Âmbar: Não!!!!!

Luna: Nossa!! Obrigada!

#Quarto das meninas#

Nina: Quer dizer que já tá Apaixonada por alguém?

Luna: Não é isso! Ele só é meu amigo! A verdade é que ele me faz uma ótima companhia! Parece que conheço ele a séculos!! 

Nina: Talvez seja o destino...- Ela para de falar quando ouve um barulho grande.

Luna: O que será que foi isso? 

Âmbar: Nina, ajuda aqui!!! O Matteo caiu da escada por favor corre aqui!

Luna: O que!?????




Notas Finais


Não tá muito grande, mas acho q dá pro gasto né!!
Qualquer dúvida, Reclamação ou idéias pra Fanfic, será muito bem vinda!!!!
Um beijo enormeeeeee pra vcs meus Pandas e tenham uma ótima semana!♥🐼


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...