1. Spirit Fanfics >
  2. Será O Destino? ( EM REVISÃO ) >
  3. Capítulo 16 - Tudo Vai Melhorar, Certo?

História Será O Destino? ( EM REVISÃO ) - Capítulo 16 - Tudo Vai Melhorar, Certo?


Escrita por: _WangPuppy

Notas do Autor


Oi pessoas, adivinha quem é?
psé... eu msm, a EH. Sumi né?
Mas tô aki agr <<3
Esse capitulo tá Ó... nd a declarar, só digo pra prepararem o core aí tá?
Então fiquem com esse cap, e :

Boa Leitura ! ^-^

Capítulo 16 - Capítulo 16 - Tudo Vai Melhorar, Certo?


Fanfic / Fanfiction Será O Destino? ( EM REVISÃO ) - Capítulo 16 - Tudo Vai Melhorar, Certo?

-Como internado? O que aconteceu com meu Jimin?-Pergunto, não, isso não está acontecendo...

 

-Acho melhor vocês entrarem.. -Hyuna fala e começo entrar, quando olho para trás vejo que Hoseok e Namjoon continuam parados.

 

-Vamos gente...

 

-Acho melhor só você ir Yoongi...estaremos te esperando lá fora no carro. -Hoseok diz e assinto, um pouco contraditório.

 

Hyuna fecha a porta e se senta no sofá logo em seguida, faço o mesmo e ouço ela suspirar.

 

-Como eu disse Jimin está internado..em uma clínica...

 

-Sim...mas por que? Ele estava tão bem...

 

-Yoongi... Você sabe... Que eu já tive vários maridos... Certo? Você também sabe que o pai dele meio que não quis ele não é? -Assinto de acordo com o que ela vai dizendo. -Ele não se preocupou com a sua guarda,a psicóloga diz que ele tem medo de ser abandonado novamente, já que isso já aconteceu bastante com sigo, e quando você foi....ele ficou abatido,o tratamento com o psicólogo não estava adiantando muito, então eu decidi partir para um tratamento mais forte, mas ele não reage! Eu consegui o número do seu manager e falei do estado do jimin mas ele disse que você mesmo disse que estava ocupado para essas coisas, Yoongi, Jimin está em estado vegetativo.

 

-Eu nunca disse isso! Nem sabia que Jimin estava nesse estado! Como ele pode... -Trinco os dentes

 

-Calma Yoongi, o importante é que você está aqui...ele precisa de você...Lara está agora na clínica com ele, está no horário de visitas, você quer ir vê -lo?

 

-Sim.

 

(...)

 

Já no caminho, eu estava nervoso, ansioso, roía unhas a todo o momento, estava ansioso para ver meu Jimin,ansioso para ver como ele iria reagir, eu só queria abraça-lo e pedir desculpas por ficar tanto tempo sem vê -lo.

 

-Estamos chegando? -Pergunto olhando para todos os lados.

 

-Sim. -Hyuna diz rindo, é a primeira vez que a vejo rir depois desse tempo todo,se seu estado está assim... Imagine do Jimin..

 

Ela estaciona em frente à uma construção, que provavelmente é a clínica onde Jimin está.

 

Saio do carro junto a Hyuna, Hoseok e Namjoon, Hyuna nós guia e eu caminho com paços incertos, passamos por corredores e vimos pessoas andando de cadeira de roda na maioria das vezes,meu Jimin... Será que meu Jimin está assim?

 

Ela para em frente à uma porta, e assente, como se desse um sinal para mim entrar, dou alguns passos incertos e toco a maçaneta virando ela,abrindo a porta do quarto, suspiro e entro, antes de fecha-la olho para Hyuna que sorri, depois para Namjoon que também sorri, e logo para Hoseok que murmura um "vai logo idiota,ele precisa de você." sorrindo também, assinto e fecho a porta do quarto.

 

Quando me viro, vejo um corpo sentado em uma cadeira de rodas, olhando para a janela do quarto, os fios (agora nem tão) rosados voando com o vento, fazendo com que seu cabelo fiquei bagunçado, seu olhar parecia perdido, estava pensando em alguma coisa.

 

Me aproximo, ele não havia percebido minha aproximação, cheguei um pouco mais perto de si.

 

-O que tanto observa? -Pergunto e ele se vira para mim, eu pensei que ele fosse se assustar como todas as vezes...

 

-Yoongi? -Ele diz baixo e agora posso ver seu rosto por completo, sua pele estava branca, pálida, chego a dizer que ele estava mais branco que eu, suas bochecha não estavam mais rosadas como de natureza, não havia mais excesso de bochechas, quase não se via as bochechas gordinhas que eu tanto gostava de apertar, seus cabelos estavam um tanto maltratados, a tinta estava saindo,seus lábios carnudos estavam secos, parece que ele não bebe água a séculos , e em baixo de seus olhos, estavam olheiras,Jimin estava acabado.

 

-Sim meu amor, eu estou aqui.-falo e ele abre a boca surpreso.

 

-Mas..p-por que não v-veio antes? -Ele pergunta ainda em tom baixo, parece até que ele está se esforçando para dizer algumas palavra.

 

-Eu estou aqui agora, eu estou aqui... -Falo e ele se move um pouco para meu lado tentando me abraçar, facilito as coisas e o puxo para um abraço, o abraço que eu tanto queria, o abraço que eu tanto amava.. Ele coloca sua cabeça na curvatura do meu pescoço e ouço fungos logo em seguida.- Não chore meu anjo...

 

-Eu p-pensei que v-você tinha me a-abandonado..-ele fala e aperta o tecido da minha blusa com suas mãos agora nem tão gordinhas.

 

-Eu nunca te abandonarei, lembra? Eu disse. -Falei passando uma de minhas mãos em suas madeixas, vendo o mesmo fechar os olhos sentindo o carinho. -Não faça isso consigo Minnie.. -Falo e o mesmo levanta a cabeça olhando fixamente para mim.

 

-Yoongi... N-não é tão fácil quanto pensa..eu não consigo, eu tento mas não consigo... -Ele fala e fecha os olhos com força reprimindo o choro novamente.

 

-Vamos tentar juntos que tal?vamos lutar juntos o máximo possível?-pergunto e ele abre os olhos,uma lágrima desce pelo seu rosto mas eu não deixo-a cair, enxugando -a.

 

-Contando que v-você esteja com migo,vamos lutar juntos.-ele fala e desvia o olhar para o chão.

 

-Promete que irá tentar o máximo possível lutar? -Pergunto e ele me encara agora, olhando fixamente para meus olhos

 

-Prometo.

 

(Uma semana depois)

 

Jimin já comia normalmente na semana seguinte,ele se recusava comer qualquer coisa na semana passada, a própria médica disse, esse avanço já é um grande passo como diz a mesma,seu humor também está de volta,ele agora sorria para todos que vinham o visitar, e não era poucas pessoas, Jimin é muito amável e amigo, não esperava menos, espero que ele receba uma alta e saia dessa clínica horrível logo para ele poder ver todos novamente.

 

Sinto meu celular vibrar em meu bolso,era uma chamada do Manager, ignoro ela e continuo a ver o dorama que passava no televisor junto a Jimin, eu sorria a cada minuto, pois Jimin estava rindo do dorama que era de comédia, eu o amo tanto...

 

Eu estava observando ele comendo uma barrinha de chocolate, e como uma pessoa pode ser tão fofa comendo uma barrinha?

 

O seu dedo indicador estava sujo já que o chocolate estava derretendo, então ele levou até a boca e o chupou para limpar, não sei se foi impressão, mas isso foi bem sugestivo para mim.

 

O mesmo me olhou rindo e perguntando em seguida:

 

-O quê tá' olhando? Quer um pouco? - apontou o dedo sujo com chocolate em minha direção.

 

Olhei seu dedo e querendo provocar, levei a minha boca até o mesmo e olhando Jimin o chupei. Observei ele morder seu lábio inferior me olhando.

 

-Yoongi você sabe que a gente tá' em uma clínica né?

 

-Sei, e daí?

 

Cheguei mais perto e o beijei, colocando ele em cima do meu colo. O mesmo passou seu braços no meu pescoço o agarrando e aprofundando o beijo. Apertei sua cintura murmurando entre o beijo um "senti falta disso" recebendo um "eu também" , gemi baixo  sentindo ele morder meu lábio inferior.

 

Nós não íamos passar daquele ponto por motivos de estarmos em uma clínica e porque provavelmente tem câmeras aqui, mas continuamos o beijo até perdemos o ar.

 

-Quando nós voltarmos para casa a gente termina isso... ok? - Jimin fala segurando meu rosto com suas mãos agora mais fofinhas.

 

-Ok - respondi e o ajudei a sentar na cama ao meu lado.

 

Ele me abraçou de lado encostando sua cabeça na curvatura do meu pescoço voltando a comer sua barrinha e ver o dorama.

 

-Sabia que eu te amo muito? -Falo e ele se vira para mim.

 

-Sei, quem não ama Park Jimin afinal? -Ele se gaba rindo terminando com a barrinha de cereal.

 

-Uma pessoa louca talvez?-pergunto afagando seus cabelos rosas completamente, por que ele havia pintado essa semana.

 

-Uma pessoa doidinha da cabeça mesmo,também te amo Yoongi. -Ele fala e me dá um selinho.

 

-Te amo muito muito muito, nunca se esqueça disso. -Falo olhando fixamente para seus olhos.

 

-Não esquecerei.-ele sorri e sorrio junto com ele. -Você deveria sorrir mais Yoongi.. Seu sorriso é lindo. -ele fala e me dá um selinho voltando a me encarar, como se esperasse uma resposta.

 

-Eu sorrio... Mas as vezes é difícil sorrir em certos momentos. -Falo e ele assente. 

-Eu sei que é, mas apenas coloque um sorriso no rosto, quanto menos sorrisos, mais as pessoas faram coisas ruins à você, elas pensam por não estarmos sorrindo, estarmos deprimidos, e o ser humano é frio, eles vão te machucar ainda mais,ou se aproveitar , mas..quando estamos com um sorriso no rosto, eles sabem que não será fácil tira-lo de lá. -ele termina e sorri.

 

-É por isso que sorri tanto? -Pergunto e ele faz um 'mais ou menos' com a mão.

 

-Mas não quer dizer que se estou sorrindo, estou triste, eu, na maioria das vezes estou feliz, apenas não deixo as pessoas saberem quando estou triste, ou quando estou feliz.

 

-E um dia eu saberei diferencia-los? -Pergunto roçando meu nariz no seu em um carinho e vejo-o fechar os olhos com o toque.

 

-Talvez.. -Ele abre os olhos e sorri novamente. -Mas agora cale a boca, está em uma parte importante no dorama. -Ele se vira novamente para ver o dorama e sua vejo que sua atenção está realmente focada no televisor, ele não pisca. -Para de me encarar. - Ele reclama e rio vendo ele rir também.

 

(Duas semanas depois)

 

Jimin estava tão bem que qualquer um que o visse pensaria que ele não teve problema algum, a médica deu alta para si já, mas por precaução ele irá ficar mais alguns dias, Jimin fez um pouco de birra claro, dizendo que não era necessário,mas todos sabemos o que aconteceu da última vez que ele disse que não era necessário não é mesmo?

 

Eu tinha ido em um supermercado comprar alguns biscoitos para mim e para Jimin, e quando eu estava chegando na entrada da clínica sinto meu celular vibrar no meu bolso e já sei quem é, até faço uma cara de desgosto, ele já me ligou mais de quinze vezes durante essas semanas , para os meninos também, mas eles rejeitaram as ligações também.

 

Dessa vez atendo, para ver o que tanto ele quer.

 

-O que você quer? -Falo rude e vejo ele rir cínico.

 

-Desde quando é assim Yoongi? Somos amigos oras, não precisa usar esse tom.... Vocês esqueceram que tem um show hoje por acaso?

 

-Não quero mais participar disso, eu irei sair do grupo. -Falo decidido de minha escolha, pensei por muito tempo e cheguei a essa conclusão, não irei mais sofrer.

 

-Há, que engraçado, e vai sair por qual motivo? Você sabe muito bem que precisa ter um motivo para sair do grupo..

 

-Claro que eu tenho,falta de liberdade ao idol, eu mal podia ver minha família, você não acha que isso já é um motivo? -Pergunto vendo o mesmo ficar em silêncio, eu venci.

 

-Apenas...esteja aqui hoje, esse será seu último show então, repense nisso Yoongi, está sendo um idiota, tantos querem a fama que você tem e o dinheiro  e você aí, fazendo essa birra toda.

 

-Desculpe, mas dinheiro não compra minha felicidade, eu espero ver os papéis para poder assinar a minha saída do grupo, até. -Falo e desligo  em sua cara, suspirando logo em seguida, finalmente, me sinto livre.

 

Eu já estava voltando quando vi Jimin pela janela, sorri, ele estava com os olhos fechados, Jimin gostava de ficar assim de vez enquanto, desviei meu olhar dele por que se não eu nunca sairia dali, peguei meu celular e já estava dando meia volts dali, liguei para Hoseok e Namjoon, avisei que iria sair do grupo, os mesmo também já tinham o mesmo pensamento que o meu, iriam sair também, então iríamos fazer show e voltaríamos para Seul, não avisei para ninguém que iria sair, e nem eles, nos encontrarmos no aeroporto e fomos para o Japão,o show era em Tóquio, eu espero que os documentos estejam prontos, para o bem do manager.

 

(...)

 

-Vocês chegaram...que bom. -O manager sorri.

 

-Aonde estão os documentos para sairmos do grupo?- Namjoon pergunta e o manager faz um não com a mão.

 

-você acham mesmo que eu deixarei o grupo mais famoso com que eu trabalho disbandar assim? Não não... Vocês vão continuar juntos... Sabe por que?vocês não queriam ver as suas famílias nem seus amores em apuros não é mesmo? -Ele sorri, falso.

 

-Você..não faria... Isso.. -Falo trincando os dentes.

 

-Claro que faria meu bem, não duvide da minha capacidade.

 

-Você é um....

 

-Nem pense em me chamar desse nome Min Yoongi. -Ele fala e sai da sala, que passamos quase dois anos,trancados, fazendo músicas.

 

-Eu...- encaro o chão e aperto meus punhos,apertando eles, queria que o manager estivesse em minhas mãos para poder esmaga-lo.

 

-Eu vou atrás dele. -Namjoon fala e Hoseok concorda, eu sento no sofá murmurando vários "droga".

 

-Hoseok...eu não falei com o Jimin sobre isso...ele pensa que eu irei visita-lo agora... Eu só pretendia fazer essa droga de show e voltar.... O-o que e-ele vai pensar de mim? Hoseok e se ele...-engulo sem seco e ele se senta ao meu lado.

 

Puxo as minhas pernas para cima, fazendo com que eu fique encolhido, coloco meu rosto entre elas e fecho os olhos com força, reprimindo o choro,eu não choro, eu não vou chorar,.. Eu nunca chorei tão facilmente... Chorei no mínimo 3 vezes na vida... Eu não vou chorar..

 

-Pode chorar Yoongi.-Hoseok diz passando as mãos em minhas costas, fazendo com que eu me sentisse um pouco melhor, pelo menos ele estava com mim.

 

-Eu não quero....ainda não acabou... Eu....eu vou dar um jeito.... Jimin não pode ficar sozinho... Não vou cometer o mesmo erro... Não vou.... -Falo e levanto do sofá, saindo para fora da sala, deixando Hoseok me encarando confuso.

 

(...)

 

As fãs estavam indo a loucura, gritavam, cantavam, e me arrisco dizer que algumas tentavam dançar naquela multidão,e após o show, tínhamos que dar autógrafos,então fomos para o espaço;durante a sessão, algumas fãs me perguntavam o por que dessa cara, eu só respondia que estava bem, que era apenas sono, algumas acreditavam,outras não.

 

Acabamos o show e fomos para a empresa, eu queria tanto falar com Jimin mas não tenho seu número, nem o de Hyuna até hoje, droga, por que eu não pensei nisso? Por que eu não peguei seus números? Eu sou um idiota.

 

(...)

 

No dia seguinte o manager acordou nós três cedo, ninguém conseguiu dormir, era claro, as nossas expressões diziam isso, mas claro o manager apenas disse para mantermos um sorriso no rosto, para podemos fazer o fanservice.

 

Eu não conseguia fazer muitas graças para as fãs, e novamente, as fãs perceberam,eu queria acabar com isso tudo, mas me dá dó, elas não tem culpa de nada do que está acontecendo,elas se preocupam com a gente,pelo menos metade delas perguntavam para nós o que estava acontecendo, por que não éramos os mesmos de antes, a gente apenas dava desculpa de cansaço, mas elas sabiam que era mentira.

 

A fila dos autógrafos já estava acabando e eu dava glória a Deus, não aguentava mais, minha mão já doía bastante de tanto assinar pôsters, camisetas, folhas.. E etc.

 

Sinto um cutucão de Hoseok, apontando para algo, logo me viro e vejo o manager me chamar com a cabeça, apenas saio do meu lugar e o sigo, alguma fãs queriam me seguir,mas os seguranças as seguraram, ficando assim só eu e o manager mesmo indo para dentro do carro.

 

-Yoongi... Como... Eu vou falar isso... -Ele pergunta para si mesmo.-Me desculpe... Eu não sabia... Da...situação dele claramente... Eu... eu... pensei que...

 

-De quem você está falando? -Pergunto confuso e ouço o suspirar pesado. -Você... Você está f-falando do Jimin? Por que... Por que... Esta falando dele assim.. O q-que aconteceu com meu J-Jimin?

 

-Sinto muito Yoongi, sinto muito. -ele diz e sai do carro, fechando a porta, me deixando lá.


Notas Finais


:´)) q coisa ~quase~ linda minha gente

(continuem com o coletinho a prova de balas, pq ainda n terminou)

Espero que tenham gostado desse cap <3
e até o próximooo ... \o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...