História Será O Destino? - Capítulo 17


Escrita por: ~ e ~JaeJaePuppy

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, Got7
Personagens Baekhyun, BamBam, Chanyeol, Jackson, JB, Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jisoo, Jungkook, Lisa, Lu Han, Mark, Rap Monster, Rosé, Sehun, Suga, V, Yugyeom
Tags Chanbaek, Hunhan, Jimin Cu Doce Markson, Namjin, Tem Palavrão Pra Caralho, Vkook, Yoongi Cu Doce, Yoonmin
Visualizações 79
Palavras 1.830
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hey flores Hoseok's...
Entaum... Eu n vou nem falar nd....
Recados:


-N me matem, please. (n vale tacar bomba tbm n)

-O capítulo tá narrado em terceira pessoa.

-N coloquei a letra da msc td pq N tinha mt a ver, eu podia ter colocado e ainda sim ficaria bom? Podia, mas tbm é preguiça.

-N desistam Jimin.

Até lá em baixo.
Boa leitura^^

Capítulo 17 - Capítulo 17- Photograph


Fanfic / Fanfiction Será O Destino? - Capítulo 17 - Capítulo 17- Photograph


Narradora on 

A maioria das pessoas estavam em silêncio, algumas conversavam discretamente e baixo claro, mas a maioria estava em silêncio , a não ser pelos choros, soluços, e claro Min Yoongi também chorou, muito.

Jimin estava lindo como sempre, sua pele estava mais branca, seus lábios fartos estavam rosados, seus olhos fechados,quem visse de longe pensaria que estaria dormindo;sim,ele está dormindo, só que para sempre.

Yoongi ainda não acreditava, pensava ser um sonho, ele iria fechar os olhos e estaria em seu quarto,dormindo de cochicha com Jimin, daria um beijo no topo de sua cabeça e iria voltar a dormir.

Mas não.. Não era um pesadelo. Era tudo real.

Yoongi já não chorava mais, mais queria desabar, na sua mente, ele tinha que ser forte, ele sempre foi! Por que não seria agora? Mas sim, queria desabar de chorar,mas ele tinha Hyuna, e ela estava acabada com tal acontecimento..precisava ajuda-la.

A morte de Jimin foi uma coisa rápida, assim que Yoongi não foi visita-lo, Jimin já estava vegetativo novamente, e não demorou para falecer, os médicos não conseguiram explicar muito bem sua morte, pois tinha recebido alta! Como era possível uma pessoa piorar drasticamente? Alguns supunham que ele tenha morrido de angústia, o que é bem provável, Jimin estava angustiado faz muito tempo, com a carreira do namorado, ele não podia dar atenção para si mais, os pensamentos de Jimin variavam entre "ele me abandonou"  para "ele me abandonou por que não me ama mais"  mas uma pequena parte de si sabia que era mentira, afinal, quantas vezes Min Yoongi se declarou para si?  Foram muitas vezes, nem mesmo eu sei falar, mas era isso que a depressão faz, faz as pessoas acreditarem numa coisa que não existe,mas claro que Jimin também não demonstrava que estava triste, ele aparentava estar muito bem, até a psicóloga conseguiu enganar.

-J-jimin...m-meu bebê... P-por q-que.. -Hyuna falava entre soluços, não era fácil para uma mãe perder seu filho ou filha, é a dor mais dolorosa do mundo,ela ficava ao lado do caixão chorando, Hoseok agora a consolava,  havia dado um tempo para Yoongi descansar e comer algo, pois o mesmo não comeu nada durante o dia todo.

Yoongi já se mantinha longe do caixão, mas olhava fixamente para o mesmo, vigiando -o,ele queria que Jimin se levantasse dali e vinhesse correndo até ele e o abraçasse , mas ele sabia que isso não iria acontecer.

Yoongi também se mantinha com os cotovelos apoiados em suas pernas, o rosto entre as mãos, seus dígitos faziam carinhos de leve nos olhos, como se fosse um aconchego para não chorar mais.

-Yoongi, você pode chorar, tem esse direito. - JungKook fala de longe, mas logo ele se senta próximo a si.

-M-mas eu não quero... Já chorei demais... Chorar é um sinal de fraqueza..-ele fala levantando o rosto em direção ao garoto.

-Chorar não é um sinal de fraqueza Yoongi, chorar é humano, quem não chora, nunca soube o que é gostar de algo e perde-lo,não teve a chance de amar, e amar é algo único Yoongi,poucas pessoas tem esse direito, e... você teve. -Ele fala, Yoongi começou a prestar atenção em seu rosto agora, bochechas vermelhas, o nariz nem tanto, mas os olhos, nos olhos havia uma vermelhidão, sinal que ele havia chorado, então... Ele havia realmente chorado?

-Você... Ainda amava Jimin? -Ele pergunta, fungando, devido o choro ter cessado a pouco tempo.

-Não,mas Jimin fez parte da minha vida, já namorei com ele, então é claro que me apeguei a ele, sem ter o mesmo sentimento que o seu, claro. -Ele explica e funga também.

-Eu..nunca pensei que estaria  o ex do meu namorado estaria me consolando agora. -Ele dá um riso irônico e JungKook ri também.

-A vida é assim.. -ele escuta o namorado o chama e faz uma pausa - Cheia de surpresas. -Ele fala e se levanta indo ao namorado que havia o chamado, TaeHyung havia virado amigo de Jimin depois da reconciliação, ele o ajudou muito, era ele que conversava e fazia gracinhas para Jimin rir no lugar de Hoseok que estava no Japão,e ele estava sofrendo também.

Afinal, quem não gostava de Park Jimin? Quem já teve uma conversa consigo sabe o quanto ele era amigo, infantil, e divertido, gostava sempre de ver as pessoas sorrindo quando o mesmo não estava.

E quando sua morte foi anunciada muitos ficaram abalados,para quase todos não era real,mas, agora ele vêem que é real.

(...)

Hoseok chamou todos para uma sala, por um momento, ele dizia que tinha algo para mostrar, e logo todos que estavam no enterro estavam lá dentro da sala.

Yoongi estava ao lado de Hyuna, ele a ajudava andar e estavam com os braços entrelaçados, Hyuna já não chorava mais, mas com qualquer coisinha ela voltava chorar, e agora que Yoongi conseguiu acalma -lá não queria vê -lá chorar novamente.

Eles se sentaram nas cadeiras e Hoseok vendo que as duas últimas pessoas chegaram pegou um microfone e começou a falar.

-Bem,hoje é um dia difícil para muitos, Park Jimin faleceu ontem, as 9:00 da manhã, eu simplesmente não sei o que falar sobre ele, ele foi meu melhor amigo desde sempre, sempre estivemos juntos, e claro ele sempre esteve com um sorriso no rosto, não consigo achar palavras para descrever quem foi Park Jimin.. Eu.. Fiz um vídeo, tentando mostrar o que ele era para todos.. -ele falava tentando manter a voz a voz firme, mas ele sabia que não era possível quando se falava do amigo e o quanto ele foi importante para si. - Desculpem..- fez uma pausa. - Vamos ver o vídeo..


(N/A:Se vocês quiserem, podem escutar Photograph do Ed Sheeran, foi isso, vlw, flw) 

Ele dá play no computador e na tela branca aparece uma foto de Jimin,com a música Photograph tocando, Hyuna põe a mão na boca,espantada ao ver o filho, ainda vivo e sorrindo na tela branca e também reprimindo o choro, Yoongi apenas aperta seu braço murmurando "força Hyuna"  ela apenas volta a olhar no visor, Yoongi também tentatava reprimir o choro, mas algumas lágrimas já estavam em seus olhos.


"Loving can hurt Loving

can hurt sometimes

But it's the only thing that I know

And when it gets hard

You know it can get hard sometimes

It is the only thing that makes us feel alive".



"Amar pode doer Amar pode doer às vezes

Mas é a única coisa que eu sei

Quando fica difícil

Você sabe que pode ficar difícil às vezes

É a única coisa que nos mantém vivos. "



Na tela, passava-se um vídeo de Jimin bebê, Hyuna brincava de "cadê o neném" e ele ria, aquele riso de criança gostoso que todos amam ouvir, Hyuna sorri e Yoongi também, todos observam o vídeo com atenção, alguns  estavam chorando e outros sorrindo.


"We keep this love in a photograph

We made these memories for ourselves

Where our eyes are never closing

Hearts were never broken

And time's forever frozen still."


"Nós mantemos este amor numa fotografia

Nós fizemos estas memórias para nós mesmos

Onde nossos olhos nunca fecham

Nossos corações nunca estiveram partidos

E o tempo está congelado para sempre."


Logo havia uma foto de Jimin com a idade entre 5 a 6 anos, ele estava com Hoseok, os dois estavam lanbuzados de sorvete, mas sorriam achando graça com suas artes uma no rosto do outro.

"So you can keep me inside the pocket

Of your ripped jeans

Holding me close until our eyes meet 

You won't ever be alone

Wait for me to come home."


"Então você pode me guardar no bolso

Do seu jeans rasgado

Me abraçando perto até nossos olhos se encontrarem

Você nunca estará sozinha

Espere por minha volta para casa".


Depois dessa foto, se passava um vídeo, Jimin estava em cima de um skate, ele tinha apenas 7 anos, mas tentava a todo custo subir naquele skate sem cair , Yoongi reconhecia aquela cena, e já sabia o que estava por vir, logo o pequeno Yoongi aparecia em cena, tentando ajudar Jimin, mas  o garoto fazia um não com seus dedinhos gordinhos, e então Yoongi mostrava língua para o mesmo, saindo de fora do vídeo, Jimin tinha conseguido subir em cima do skate sem cair, mas ele logo caiu de bunda no chão, Hyuna que estava gravando nem precisou se mecher pois o outro já estava em cima de Jimin o ajudando, Jimin chorava por causa do susto e Yoongi pegou sua mão e levantou, dando um abraço de lado no menino e beijando sua bocecha,então Yoongi sentou no skate e Jimin fez o mesmo, e logo os dois já estavam a descer o morro da casa antiga de Yoongi.

"Loving can heal

Loving can mend your soul

And it's the only thing that I know

I swear it will get easier

Remember that with every piece of you

And it's the only thing we take with us when we die."


"Amar pode curar

Amar pode remendar sua alma

E é a única coisa que eu sei

Eu juro que fica mais fácil

Lembre-se disso em cada pedaço seu

E é a única coisa que levamos conosco quando morremos."


Yoongi não sabia se chorava ou se sorria, era muito para si.

O vídeo foi se passando,os momentos das fotos e dos vídeos, geralmente era como Jimin sorrindo, os que estavam nos vídeos eram privilegiados, mas haviam bastante pessoas que estavam ali no vídeo de Hoseok.

O vídeo já estava no final,as cenas variavam de fotos dos amigos de Jimin a sua família, em uma das fotos havia JungKook e TaeHyung com Jimin, eles estavam na sorveteria, Jimin e JungKook davam um beijo na bochecha de TaeHyung, um de cada lado,TaeHyung não aguentou e saiu dali chorando, JungKook foi consolar o amado, ele sabia que era difícil para TaeHyung.

O vídeo se passava, com muitos vídeos, gravados por Hyuna, e ela sorria cada vez mais,quando ela via as cenas gravadas por si, sorria, por que foi ela quem presenciou tudo, foi ela que criou seu filho sozinha,e,tinha feito um ótimo trabalho.

Agora só se passava fotos, de Jimin com seus amigos,em meio das fotos, apareceu um vídeo, no vídeo Jimin estava subindo em uma árvore, para pegar algum fruto, o lugar era o sítio de sua mãe,ele tinha por volta dos 13 anos, e seus amigos estavam gravando, Hoseok estava ajudando a Jimin subir na árvore, Jin estava reclamando que eles iriam cair,o que arrancou pequenas risadas de muitos, até que Jimin consegue pegar o fruto,ele sobe em cima das costas de Hoseok e brincava dizendo que era mais alto que Namjoon agora.

O vídeo parou e as fotos continuavam porém agora só se passava de Yoongi e Jimin juntos, Yoongi olhou supreso para Hoseok que deu de ombros continuando a assistir o vídeo.

Quase todas as fotos que se passavam Yoongi usou no pedido de namoro que havia feito para Jimin.

O vídeo já estava no fim, e a última foto havia sido a que ele havia tirado com Jimin.

No dia que ele o pediu em namoro.

Essa foi a última foto que os dois tiraram juntos.

"We keep this love in a photograph

We made these memories for ourselves

Where our eyes are never closing

Our hearts were never broken

And time's forever frozen still." 


"Nós mantemos este amor numa fotografia

Nós fizemos estas memórias para nós mesmos

Onde nossos olhos nunca fecham

Nossos corações nunca estiveram partidos

E o tempo está congelado para sempre ".

















Notas Finais


Ok... Eu chorei escrevendo sim tá,n sou tão fria (Eu sei q vcs tão pensando nisso)
Tem mais um capítulo.. Talvez eu poste amanhã.
N desistam Jimin... e até o próximo capítulo! 🌸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...