1. Spirit Fanfics >
  2. Será para sempre? >
  3. Três

História Será para sempre? - Três


Escrita por: Hamay

Notas do Autor


EU DEMOREI TIPO MILENIOS PARA CONTINUAR


To aqui com um cap curto, mas eu vou publicar um novo, ainda hoje.

Espero que gostem <3 ^^

Capítulo 3 - Três


- Não Kiara, você não vai.

- Mas pai...

- Nada de mas, já esta decidido.

Kiara sai da cozinha batendo os pés com muita raiva. Ela pela primeira vez na vida consegue fazer amigos com muita facilidade, mas seu pai, não enxerga isso. Claramente ela vai ter que se explicar para Evan, e ser um motivo de piada no dia seguinde.

POV’s Karen On

- Por que ela saiu assim?

- Porque eu não deixei ela ir numa festinha quinta – diz Tatte revirando os olhos.

- Mas ela conseguiu se enturmar tão rápido assim?

- Pois é por isso eu não deixei. Esses meninos de hoje em dia, não para confiar nem um pouco neles.

- Mas se ela conseguiu se enturmar tão rápido não é bom?

- É sim, só que dez de que a mãe dela morreu eu perdi confiança no mundo.

- Mas se ela não enfrentar a vida lá fora, como sabe que ela vai ficar bem?

- Eu não sei, mas ela não vai aquela festa.

Ele está realmente convencido que não deixará a coitada da garota ir.

- Mas sabe, vai ser bom pra ela, ela irá fazer novos amigos, não acha?

- Claro que sim, adoraria que ela fosse e fizesse muitos amigos, só que vai ter bebidas e meninos la...

- Então você acha que se tivesse meninas vai ser mais seguro pra ela?

- É eu acho.

- Me desculpe, mas esse pensamento é totalmente errado. Garotas aprontam tanto quando garotos. É só ela ter consciência do irá fazer.

- Mas você acha que ela não vai fazer nada de errado? Mas e aquelas pessoas que influenciam a usar drogas, beber...

- Até parece que você nunca foi pai. – eu solto uma risada  – Pelo que eu sei, a pessoa só oferece o problema é quem aceita. Eu acho que ela está bem grandinha pra saber se pode ou não.

- Você tem razão.

- Então....

- Ela pode – dou pulinhos, não sei o porque se não vai ser eu.

- Vou avisar ela.

POV’s Karen Off

- Kiara – Karen bate na porta.

- O que – ela tenta disfarçar a voz de choro.

- Posso entrar?

- Pode.

- Eu falei com seu pai, sobre a festa, e você pode ir.

- Sério? – Kiara volta pra ela e com um  sorriso enorme a abraça – Como conseguiu?

- Eu só disse umas coisinhas, nada demais.

- Nossa. Obrigada.

- Mas olha, não apronte nada.

- Não vou, pode ficar tranquila. 


Notas Finais


Isso ai vamos para o proximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...