1. Spirit Fanfics >
  2. Será para sempre? >
  3. Quatro

História Será para sempre? - Quatro


Escrita por: Hamay

Notas do Autor


Pronto, ta ae gente linda

Capítulo 4 - Quatro


“Como será que deve ser uma menina farta de peitos e bunda?”. Kiara pensa isso, enquanto olha as meninas do 2° grau andando de ‘mini’ shorts pela quadra. Se fosse ela estando ali, se sentiria incomodada com os garotos olhando para seu traseiro.

- Como é a sensação de usar esse tipo de roupa na aula de educação física? – ela pergunta a si mesma, pensando estar sozinha até que Evan a responde sentando ao seu lado.

- Não, não sou uma garota. – ele ri, enquanto Kiara permanecia séria encarando as meninas – Mas se eu fosse, que nem a Karol, eu certamente iria gostar.

- Karol? Quem é?

- Aquela menina loira que um garoto da está dando em cima – diz ele apontando.

- Ah sim, mas ela também é bonita e tem o que mostrar. Só me pergunto, como elas não se incomodam?

- Eu vou saber

Por um momento Kiara fita ele com s olhos por um tempo, ao perceber que estava fazendo isso, simplesmente disfarça.

- Bem, por que ela está vindo na nossa direção?

Evan solta um suspiro

- Oi amor, por que esta sentado do lado dela? Eu sou sua namorada!

- Ex-namorada. – ele corrige.

Kiara arregala os olhos tentando entender o que está acontecendo, até que Tara aparece por trás de Karoline e a puxa.

- A professora disse que não é para ficar aqui – diz Tara revirando os olhos.

- Mas eu só estava dando oi para o meu namorado.

- Nós já terminamos há um mês, eu não nada seu. – diz Evan se levantando – E além do mais, vai cuidar da sua vida.

- Mas amor...

- Eu não sou seu amor, será que não intende isso Karoline?

- Mas...

- Cale a boca e saia daqui, vá com seus “ficantes” que você ganha mais.

Ela fica o observando por um momento, até que olha para Kiara, a qual está espantada, e caminha até ela.

- Se eu souber que está tendo um caso com ele eu mato você, – ela olha de cima pra baixo – pirralha.

Ela sai em meio um sorriso maldoso, rebolando. Enquanto todos olhavam a tal “cena” que havia acontecido. Todos de boca aberta. Mas afinal, Evan namorou essa garota? Um menino tão gentil, bonito, namorar essa daí. Realmente isso martelava sua cabeça.

- Vamos Kiara, vamos sair daqui. – ele a puxa pelo braço em meio a multidão, que havia parado para ver tal discussão. Quando chegam ao corredor, ele decide falar – Eu realmente não sei o porquê namorei ela.

- As vezes fazemos escolhas que nos arrependemos depois, isso acontece.

- Só que namorar ela é a pior de todas.

- Mas parece que todos os meninos dariam a vida para namorar ela. Ela é bonita, tem um sorriso bacana, tem um “corpão”.

- Mas nenhum sabe como ela é de verdade.

- Desculpa perguntar, mas por que terminaram?

- Longa história.

Quando Kiara abre a boca para falar alguma coisa, escuta uma voz de pessoa gritando seus nomes pelos corredores. Dakota.

- Eu finalmente achei vocês. – diz ele ofegante -  Nós tivemos um imprevisto, meus pais vão voltar na quinta.

- Mas eles não iam voltar semana que vem? – pergunta Evan

- Sim, mas eu não sei direito o que aconteceu então a festa vai ser amanhã.

- Tá, legal eu vou – confirma Evan.

- Tá, eu acho que meu pai vai deixar.

- Eu vejo vocês amanhã. Tchau meus lindos

- Bom, eu acho que já vou, até mais Kiara.

- Até.

- KIARA! – ela se vira novamente, para ver quem a chama, que no caso era Cloe.

- Oi Cloe.

- Posso ir com você? Fiquei sabendo que mora noma casa perto da minha.

- Mas é claro.

- Bem, como eu vou ser sua melhor amiga aqui...

- Melhor amiga?

- Sim, todos têm melhores amigos. – ela ri – Continuando... É minha obrigação saber que dia vocês aniversario.

- Bem eu faço dia 13 do mês que vem.

- Huuuuuum, numa sexta-feira 13. Eu faço dia 23.

- Parece que fazemos aniversário perto uma da outra. – Kiara solta um sorriso.

- Sim, eu queria saber mais uma coisa sua. O que você acha do Eliot?

- Eu o acho bonito, legal e etc. Por quê?

- Bem, ele te achou muito bonita. – Kiara fica com rosto corado – É aqui. Minha casa.

- Sua casa é gigante – diz Kiara com os olhos arregalados.

- Então eu acho que foi isso, tchau até amanhã

- Até.

Kiara caminha até sua casa, que não era muito longe dali. Abre a porta e vê que não a ninguém na casa, certamente foram fazer compras em algum mercado por perto. Sobe as escadas, entra em seu quarto, com sua cama totalmente arrumada, e se joga nela. Não se lembrava de ter se preocupado em arrumar a cama pela manhã, mas pelo jeito deveria ter sido Karen.

- Kiara acorda. – dizia uma voz familiar, enquanto a balançava – Kiara.

Ela abre seus olhos e diz:

- Que horas são?

-15h. – diz Tatte.

- Nossa, mas eu dormi tudo isso?

- É e não almoçou. Está com fome?

- Não... Pai, sobre a festa, – Tatte arregala os olhos com esperança de que tivesse desistido de ir nessa tal festa – ela vai ser amanhã.

Ele revira os olhos.

- Tá.

Ela liga seu notebook para ver as ultimas coisas que estão acontecendo em sua mundo virtual.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...