1. Spirit Fanfics >
  2. Será possível ? (Em pausa) >
  3. Noite entre irmãs

História Será possível ? (Em pausa) - Noite entre irmãs


Escrita por: BonyeBu

Notas do Autor


Essa é a continuação do capitulo anterior(parei o anterior na melhor parte pq sou ruim U-U) vlw flw xau!

Capítulo 4 - Noite entre irmãs


Fanfic / Fanfiction Será possível ? (Em pausa) - Noite entre irmãs

*Continuando*

Eu : Ah! (Ele me mordeu....ELE É UM VAMPIRO! Isso dói muito) aaaaah!

Dimitry : *Eu continuei sugando seu sangue, era tão doce.....tão saboroso.....Eu sabia que não podia fazer aquilo mas a vontade era mais forte que eu*

Dimitry continuou com suas presas no meu pescoço, eu sentia muita dor.Tentei me soltar várias vezes mas ele era muito forte, ele continuou por um tempo até que tudo começou a escurecer e eu acabei desmaiando.

Dimitry : * Tira suas presas do pescoço de Amanda * ah....Amanda? Acorda! ( acho que exagerei......Não acredito que fiz isso!  E se ela morrer?!)

Dimitry coloca Amanda na cama e em uma velocidade inacreditável ele sai de seu quarto e volta com um frasco com um líquido rosa dentro, ele coloca o líquido na boca de Amanda e levanta sua cabeça de leve para faze-la engolir o líquido e depois foi embora. As marcas de mordida sumiram do pescoço de Amanda, sua pele pálida por falta de sangue corou automaticamente. No dia seguinte Amanda não  foi à escola, o líquido que ela bebeu fez com que seu corpo produzisse mais sangue para que ela se recuperasse mas isso esgotou suas forças. 

Rosa: *Falando por mensagem*  está tudo bem aí irmãzinha? 

Eu : Ta sim, não se preocupe♥

Rosa: Tudo bem então, se você precisar de alguma coisa me avisa, que eu volto pra casa correndo♥

Eu : Obrigada rosa. Te amo♥♡♡♥

Rosa: Também te amo ^3^ ♥♡♡♥

Eu coloquei o celular para carregar e decidi comer alguma coisa. Eu fui até a cozinha , peguei um pouco do bolo que a Rosalya comprou hoje de manhã e comi. Depois de comer eu subi e tomei um banho, quando eu fui me olhar no espelho me lembrei de   ontem a noite (a marca sumiu.QUE BRUXARIA É ESSA?!) passei um tempo no meu quarto pensando sobre isso mas achei melhor não pensar muito e voltei pra sala, quando fui ligar a TV ouvi um barulho de algo quebrando vindo da cozinha e fui dar uma olhada. 

Eu: É só um copo.....estranho...como foi que isso caiu? ......ah deixa pra lá.

Eu catei os cacos de vidro que estavam espalhados pelo chão, voltei pra sala e sentei no sofá. 

???: Você se sente melhor? 

Eu :* Eu fiquei paralisada, era a voz do Dimitry* .....Dimitry.....eu estou melhor sim.....Obrigada por perguntar.

Dimitry : Porque vc parece tão nervosa?  Esta com medo de mim? 

Eu : .....Não é medo de você.....é medo de ser mordida outra vez.

Dimitry : .....Me desculpe*chorando* e-eu sabia que não podia te morder mas você tem um cheiro tão bom......eu tentei*snif* eu juro que tentei me controlar mas o desejo era mais forte....

Eu : * finalmente consegui me virar, eu vi o Dimitry ajoelhado no chão com o rosto cheio de lágrimas, eu me aproximei e me ajoelhei na frente dele*  .....Dimitry.....não precisa chorar*eu disse enxugando suas lágrimas* ta tudo bem agora....eu te perdôo.....

Dimitry segura minha mão e a beija, minhas bochechas coram automaticamente, sinto um arrepio subir pela minha espinha.De repente minha mão parece ter criado vida própria e começa a fazer carinho do rosto dele, eu fiquei alguns minutos acariciando seu rosto enquanto olhava em seus olhos que estavam brilhando, ele começou a aproximar seu rosto do meu lentamente, eu permaneci imóvel, eu podia sentir sua respiração.

Eu: E-eu te a-amo.*sussurrando*

Dimitry : * sussurrando* e-eu também te amo....

Ele me beijou, eu podia sentir que ele esperava por isso há bastante tempo mesmo sabendo que era impossível, tínhamos nos conhecido três dias atrás mas sentia como se já nos conhecíamos antes.Eu me entreguei ao beijo, era um beijo intenso  e apaixonado, eu não queria que acabasse nunca. Depois de um tempo ele parou de me beijar e passamos a tarde juntos, ele me explicou sobre o líquido que ele me deu , conversamos sobre várias coisas e descobrimos que temos muito em comum, eu acho que estou realmente apaixonada por ele, ele foi embora a tarde e alguns minutos depois a Rosa chegou. 

Rosa : Como foi o seu dia irmãzinha? Ta tudo bem?

Eu : Sim.....Rosa tenho que te contar uma coisa.....

Rosa : hmmm......vamos fazer uma noite do pijama entre irmãs e você me conta.

Eu : Ok....

Eu contei tudo pra rosa, ela me interrompia o tempo todo mas eu consegui contar tudo, ela achou tudo super incrível mas prometeu não contar aos nossos pais (eles mandaram mensagem avisando que iriam ter que ficar fora mais um dia)logo depois nós fomos dormir. 

Eu: *pensando* não acredito que me apaixonei por um vampiro...EU MORRO DE MEDO DELES...mas...ele é tão....lindo...educado...e super carinhoso....to louca pra ver ele amanhã. 

Eu fiquei perdida nos meus pensamentos até adormecer. 


Notas Finais


SEM PALAVRAS :V♥♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...