1. Spirit Fanfics >
  2. Será possível ? (Em pausa) >
  3. A melhor noite da minha vida

História Será possível ? (Em pausa) - A melhor noite da minha vida


Escrita por: BonyeBu

Capítulo 5 - A melhor noite da minha vida


Fanfic / Fanfiction Será possível ? (Em pausa) - A melhor noite da minha vida

Assim que acordei fui escrever tudo o que aconteceu ontem no meu diário ,depois disso eu tomei café com a Rosa, tomei um banho e fui pra escola feliz da vida, decidi ir mais cedo hoje pra passar mais tempo com o Dimitry. Quando chegamos a escola etava quase vazia , eu vi o Dimitry sentado embaixo de uma árvore e fui falar com ele. 

Eu : Oi Dimitry !♥

Dimitry : Oi Amanda♥que bom que você está melhor, pensei que não fosse te ver na escola hoje. 

Eu: Porque vc ta aqui sozinho? 

Dimitry : Mas eu não estou sozinho, você está aqui comigo♥

Eu: oownn que fofo! Você pode ir na minha casa hoje?  Nós não terminamos o trabalho. 

Dimitry : Claro, eu ja ia de qualquer jeito mesmo. *levanta e tenta dar um beijo nela*

Eu : Aqui não....vamos pro ginásio lá é melhor. 

Dimitry : ok.

Nós fomos até o ginásio e ele me beijou (eu não sei porque, mas sinto que já vi ele antes......antes da escola). Nós ficamos no ginásio por um tempo mas decidimos sair, alguém poderia perceber a nossa falta. 

Rosa : Finalmente te achei! Que idéia foi essa de me largar aqui sozinha? 

Eu : Calma rosa,  não esquece que você fez o mesmo comigo no primeiro dia de aula! 

Rosa: Não importa voc* olha pro Dimitry* .....aah..ja entendi, ele é o meu cunhado? 

Eu :  ROSA! 

Dimitry : Ainda não é oficial, mas digamos que sim.

Rosa: aaaahh eu não acredito! Minha irmãzinha ta namorando! 

Eu : Rosa não é bem isso! Ele disse que não é oficial....

Rosa : Ele disse que AINDA não é oficial! Isso quer dizer que logo vai ser. 

Eu : AINDA, não quer dizer que seja agora. 

Alexy : Nossa que treta é essa ?

Rosa : É que a minha irmã...

Eu : Não é nada Alexy!  A Rosa que faz escândalo sem motivo. 

Alexy : Então ta.....Rosa vc pode vir comigo ? *fala enquanto puxa ela pelo braço*

Rosa : O que foi Alexy ?

Alexy : Você percebeu como o Dimitry olha pra ela ?

Rosa : Já....espera....no que você ta pensando? 

Alexy : Porque não sentamos juntos hoje? Só eu e você? 

Rosa : ah já entendi .... espertinho! *enquanto isso*

Eu : Me desculpe Dimitry, a Rosa é assim mesmo. 

Dimitry : Tudo bem, é bom ver que já sou considerado parte da família. 

Eu: Eu te amo.....

Dimitry : Eu também te amo, minha linda. 

Dimitry : O sinal já vai bater, porque não vamos pra sala ?

Eu : Tudo bem, mas você vai sentar comigo!♥.

Nós fomos pra sala,  ele se sentou na janela e eu me sentei ao lado dele, alguns minutos depois a Rosa e o Alexy entraram e sentaram atrás de nós dois, eles não paravam de dar risadinhas enquanto o Dimitry me abraçava, era tão bom estar nos braços dele que eu não dava bola pra eles . Logo o sinal tocou e o pessoal entrou então o Dimitry me soltou, o Nathaniel sentou do meu lado e isso parecia encomodar o Dimitry.

Nath: Bom dia Amanda! Bom dia Dimitry! 

Eu :Bom dia nath!

Dimitry : Bom dia ......*puxa Amanda pra mais perto dele*

Eu : ( que fofo, ele esta com ciúmes)

Nath: É uma pena que não ficamos na mesma dupla, eu gostaria de te conhecer melhor Amanda. 

Dimitry : * suspiro*

Eu : (parece que ele não gostou muito disso.....) ah....é....e-eu também....*sussurrando*eu acho......

Nath: Que bom! Podemos sair qualquer dia, o que você acha ?

Eu : (não to gostando da cara do Dimitry) eh...eu*interrompida*

Professora: Bom dia alunos! Hoje eu vou pasar um filme pra voces, não se preocupem que eu não vou passar nenhum trabalho sobre ele.

Eu:( graças a Deus! ).

A professora começou o filme e uns 20 minutos depois eu estava quase dormindo. 

Diretora: * alto falantes* Nathaniel por favor comparecer a sala do grêmio! 

O nath saiu e em menos de 5 minutos depois eu adormeci. 

*Dimitry on*

Eu senti algo no meu ombro e quando olhei o que era eu vi a Amanda dormindo. 

Eu : ( que fofa) durma bem minha linda*beija a testa dela*.

*Dimitry off*

Eu acordei já no final do filme e percebi que estava com a cabeça no ombro do Dimitry.

Eu: Ah, me desculpe* disse levantando a cabeça*

Dimitry : Não se preocupe, dormiu bem ?

Eu : Sim, perdi algo importante ?

Dimitry : Não,  só perdeu a Rosa e o Alexy conversando durante o filme. 

No final da aula a Rosa foi fazer o trabalho com o tal de Lysandre e o Dimitry foi pra casa comigo.

Eu : Dimitry, pode me dizer se for estranho, mas, as vezes eu tenho a impressão de que eu ja te conheço de algum lugar.

Dimitry : Eu também sinto isso meu amor, deve ser porque eu te amo♥

Eu : Seu fofo♥, vamos já estamos quase chegando. 

Quando chegamos em casa meus pais já estavam lá. 

Crystal: Oi filha que saudade! * abraça ela*

Eu : Oi mamãe♡

Peter: Oi filhota, quem é esse? E onde esta a sua irmã? 

Eu : ah! O professor de idiomas passou um trabalho em dupla ,a Rosa foi fazer na casa do amigo dela e esse é o ...

Dimitry : Muito prazer,  me chamo Dimitry,  sou a dupla da Amanda. 

Peter: o prazer é meu....

Crystal: Filha eu e seu pai temos que ir no mercado,  podemos demorar  um pouquinho. 

Peter: Nós já estamos saindo. * olha pro Dimitry *...não tente fazer nenhuma gracinha com a minha menina, entendeu?

Dimitry : N-não senhor,  eu não faria uma coisa dessas.

Peter: Acho bom. 

Crystal :  Vamos querido. 

Eles saíram e nós fomos pro meu quarto terminar o trabalho,  o Dimitry ficou me atrapalhando o tempo todo me dando beijinhos e quando terminamos já tinha anoitecido então convidei ele pra passar a noite aqui e ele aceitou, como a Rosa foi fazer o trabalho e ainda não havia voltado eu arrumei o quarto da rosa pro Dimitry. Ele se deitou , eu fui pro meu quarto e fiz o mesmo,  meia hora se passou e eu não consegui dormir (meus pais ainda não voltaram, será que estão comprando um estoque pro ano inteiro? !) Eu levantei , bebi um copo de água e voltei ao meu quarto para continuar tentando dormir. 

Dimitry : * entra no quarto* o que foi minha linda?  Não consegue dormir? 

Eu : Não.....deita comigo ?.....por favor....*faz uma carinha fofa *

Dimitry : Não precisa fazer essa carinha,  eu vim te fazer companhia por que também não consigo dormir. *pega ela no colo* vem cá minha linda

Eu : *voz fofa* a não!  Um vampiro bonitão ta me sequestrando!

Dimitry : hahaha! você não vai fugir de mim sua humana linda!* joga ela na cama e sobe encima dela* 

Eu : ah! Não me morde!

Dimitry : vou moreder sim! Mas antes eu vou te beijar e te forçar ser a minha rainha!  Hahahah!* beija ela*

Nós ficamos nos beijando por um tempo, os beijos começaram a ficar mais intensos, eu sentia suas mãos na minha cintura descerem cada vez mais até chegar no meu bumbum e ele começou a me apertar, ficamos assim até que eu fiquei sem ar e ele parou. 

Dimitry : V-você quer que eu pare?

Eu : N-não.... pode continuar....

Ele se sentou , me colocou no colo dele e continuou me beijando, suas mãos voltaram ao meu bumbum e ele me apertou mais forte eu conseguia sentir o quanto ele me desejava.Eu coloquei minhas mãos em seu peito e comecei a tirar a camisa dele.

*Dimitry on*

Eu senti suas mãos desabotoando a minha camisa então decidi ajuda-la

*Dimitry off *

Ele tirou a camisa e voltou a me beijar, suas mãos foram subindo até que chegaram na altura dos meus seios,  ele me olhou como se pedisse permissão, eu apenas sorri como se estivesse permitindo e ele continuou, cada movimento me dava uma sensação de prazer que eu não sabia explicar, ele colocou as mãos por dentro da minha blusa e tirou o meu sutiã, nesse momento eu senti algo entre as minhas pernas, ele estava excitado, na mesma hora eu soltei uma risadinha , ele tirou a minha blusa e começou a apertar as minhas pernas. Enquanto ele apertava minhas pernas eu comecei a aproximar minha mão de seu órgão , quando toquei eu comecei a fazer carícias e podia ouvir ele soltando gemidinhos.Ele tirou minha saia junto com sua calça e me deitou na cama, eu estava só de calcinha e ele estava completamente nú.

Dimitry : Você tem certeza que esta preparada pra isso?

Eu : Sim, eu confio em você. 

Ele abaixou minha calcinha devagar e começou a me penetrar, eu não consegui me segurar e sotei um gemido.

 Eu : aaaah....*gemido de prazer*

Dimitry apenas sorriu e começou a acelerar, a cada movimento eu gemia, era muito bom, eu nunca pensei que faria isso com ele.

Dimitry : aaah...eu te ..aahh te amo.

Nós continuamos por muito tempo até que chegamos ao nosso limite e ele gozou dentro de mim.Ele se deitou ao meu lado ofegante , eu deitei minha cabeça no peito dele e ele começou a me fazer carinho, eu cochilei mas logo acordei com ele se levantando da cama.

Eu : O que foi amor ?

Dimitry : Ah, você acordou.Eu só estou me vestindo.

Eu : Você vai embora?

Dimitry : Eu queria ficar aqui com você mas prometi ao seu pai que não faria nada com você então acho melhor eu ir pra casa. 

Eu : Mas já está tarde....

Dimitry : Não tem problema meu amor *beija a testa dela * eu enxergo no escuro.

Eu : Queria continuar dormindo agarradinha com você.....

Dimitry : Eu também, ah eu quase esqueci....acho que deveríamos tornar isso oficial.

Eu : O que você quer dizer? 

Dimitry : Quer ser minha namorada? 

Eu : Ah meu deus! Sim! É claro que sim!

Dimitry : Você não sabe o quanto eu estou feliz ! EU TE AMO AMANDA! 

Eu : Eu também te amo Dimitry ♥♥♥♥.

Dimitry : Acho melhor você se vestir, seus pais podem chegar a qualquer momento. 

Eu : Tudo bem, até amanhã meu amor.

Dimitry : Até *beija ela e sai pela janela*

Eu me vesti e voltei a dormir.






Notas Finais


Ah meu deus!♥♥♥♥ eu shippo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...