1. Spirit Fanfics >
  2. Será possível..?? >
  3. O reencontro

História Será possível..?? - O reencontro


Escrita por: Yumi_peixes

Notas do Autor


Olha essa é a primeira Vez que faço uma fanfic ...então espero que gostem 😊

Capítulo 1 - O reencontro


Fanfic / Fanfiction Será possível..?? - O reencontro

Em uma floresta escura e assustadora se aventurava uma garota , por onde andava nascia flores e por onde passava deixava um toque de sua alegria . Ela se chamava Vida...

Na outra parti da floresta cuja era cheia de luz e rodeada de flores , andava um garoto que por onde tocava trazia o pior e por onde era visto transmitia medo . lhe chamavam de Morte...

Os dois acabaram se encontrando na divisa que partia a floresta entre as trevas e a luz , ele olhou nos olhos dela e o mesmo disse . - Hm , o que fazes na minha parti da floresta ..? . - disse em um tom frio e grosseiro . A garota olhou pra ele e respondeu . - Estava atrás de você... Mas acabei me perdendo . - O garoto corou e respondeu em fúria . - Que idiotice ! Para que eu iria fala com uma garota que nem mesmo sabe por onde andá ...

O mesmo saiu bufando deixando a garota pra trás que nem mesmo intendia o que tinha acabado de acontece , sem intende nada a mesma voltou a seguir seu caminho que levaria ela ao seu lá e somente disse a si . - Por que ainda não intende...?


Notas Finais


Yoooo , espero que tenha gostado!!!!
Essa é minha primeira fanfic >_<
Muito mais vira por aí ^-^
Será que a vida ficará com a morte ???? Ou os dois não se daram juntos ??? °^°
Bom isso a gente verá (≧∇≦)/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...