1. Spirit Fanfics >
  2. Será possível..?? >
  3. O sonho

História Será possível..?? - O sonho


Escrita por: Yumi_peixes

Notas do Autor


O segundo capítulo irei adiantar mas postarei em quarta e quarta , espero que gostem...

Capítulo 2 - O sonho


Fanfic / Fanfiction Será possível..?? - O sonho

Ao passa de dias desde o encontro inesperado com a vida , morte não sabia como encarar - lá e disse a si mesmo .

- Haa..por que ? Por que dessa dor em meu peito ?.- colocou o braço sobre o rosto.- Sinto que a conheço...mas de onde ..?.- ficou quieto por um tempo até que acabou dormindo

           ×××××××××××× 

Ouvia uma voz lhe chama .- Allen , Allen!! Allen!!! .- o garoto acabou acordando assustado e olho para direção de quem lhe chamava .- Ha! Sim professora , me desculpe .- disse o mesmo envergonhado.

A professora olhava pra ele cruzando os braços e falou .- Allen , o que houve ? Por que dorme tanto na sala...aconteceu alguma coisa ? .-disse a mesma preocupada.

Allen se levantou e respondeu ainda envergonhado .- Não...não professora , nada aconteceu nem sei porque estou tendo tanto sono .- A Mesma suspirou sem sabe o que responde e volto a dar sua aula.

Ao passa do tempo bati o sino para o intervalo , Allen era tímido então sempre ficava sozinho . O mesmo sentou - se em uma mesa e começou a come a sua refeição como sempre fazia.

Allen olhava em sua volta até que uma garota escorregou e terminou caindo , Allen foi até a direção de garota e  ajudou a mesma se levantá .- Tudo bem ? Se machucou ?? .- Disse Allen preocupado.

A garota ainda atordoada pela a queda olhou pra ele e respondeu .- Obrigado , estou bem ...não me machuquei não .-falou toda envergonhada pelo trágico acidente.

Allen riu um pouco e disse  .- Kkkk , parece que refeição caiu .- a garota corou ao percebe e disse a si mesma .- Meu Deus ! E agora ??

Allen olhou pra ela e pegou sua mão indo até uma lanchonete .- Vamos , vou pega um lanche pra você .- a garota balançou a cabeça positivamente olhando pra ele.

Ao chega na lanchonete os dois pediram suas lanche e se sentaram em uma mesa juntos . Conversaram bastante e riram juntos até que Allen fez uma pergunta a ela .- bom , qual é seu nome menina misteriosa ? Kkk 

A garota sorriu e falou .- Me chamo .....

          ×××××××××××××

Morte acodou assustado sem sabe que tinha acontecido .- Haaa!...o que foi isso ??

Se lavantou e foi até o banheiro e olhou pro espelho , sem percebe lagrimas caíam do seu rosto e disse em voz baixa .- Vida...




Notas Finais


Hummhummmhummmm!!!! Bom o que poderia ser esse sonho que a morte teve ???? E por que ele pronunciou da garota é reconhecida como Vida ????
O que será que vem por aí..???
Isso que a gente vai ver ( ̄^ ̄)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...