História Será possivel? -Jeon JungKook - Capítulo 1


Escrita por: ~, ~Alyci_Jordan_ e ~Trouxarmy234

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Sonyeondan, Comedia
Exibições 187
Palavras 841
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Ooi, boa leitura ♥

Capítulo 1 - Capítulo I


         jungkook pov 

-JUNGKOOK, VEM LOGO PRA CÁ!!- Exclama Namjoon lá da sala, os managers pediram pra todos ficarmos reunidos, porque tinha um assunto sério pra falar, mas pow! Eu estava no banho, que culpa eu tenho?

-TÔ INDO- grito em resposta e desço as escadas da grande casa, sentando ao lado de Jimin no sofá de sala, junto aos outros membros que estavam na frente dos managers/staffs.

-estão todos aqui?- pergunta o manager e respondemos um sim em uníssono.

-bem, como vocês sabem, mês passados falamos que iríamos sortear duas amigas, fãs de vocês, para passar um tempo morando aqui, então falamos para fazer um vídeo falando sobre elas, e separamos dois, nos quais vocês podem escolher qual das 4 garotas aceitam para vir pra cá- fala Neide, uma staff que só sabe dar em cima de mim.

- Ok - falamos novamente juntos,então começa o primeiro vídeo.

no começo do vídeo havia apenas uma garota, morena de cabelos lisos pretos na altura do ombro, olhos castanhos escuros,muito linda por sinal, ela liga a câmera e sorri, sorriso bonito... pera, se eram 2 garotas porque só tem uma?

Ela sobe em uma cama indo até a parte mais elevada, onde se encontrava um anjo... digo, outra garota dormindo com um filhote de cachorro em sua barriga. Que adorável. Acabo sorrindo instantaneamente.

Foi então que começaram a falar...coreano?

-Olá! Eu sou a Melissa Trindade,mais conhecida como misa!!- Exclama a morena, logo a garota que dormia senta ao lado da mesma.

-oi,eu sou a ___- sorri de lado por ainda estar sonolenta. Opa, opa, parece que temos uma versão feminina do Suga hyung... prevejo que esses dois vão se dar bem, hehe.

-bom, vimos que vão sortear armys no mundo inteiro para morar um tempo com Bangtan, sei que temos o mínimo de chances de ser as escolhidas, mas porque não tentar né?- fala misa.

-bom, nós duas somos kpoppers, vocês, são os nossos favoritos, também gostamos dos outros grupos, mas amamos vocês demais- diz ___ sorrindo igual boba, e que sorriso.

-e como queremos ter a chance de ir com vocês ai, resolvemos gravar o vídeo, vai que temos a sorte ao nosso lado?- ri misa.

-o bom de sermos amigas, e que caso alguma mente a outra desmente- diz ___ e misa concorda.

-então...eu começo, eu como disse antes, sou a melissa trindade, amo comer, comida é vida- as duas riram -sou do signo de libra, sou muito fofa, gosto de ler -sussurra algo e ___ ri - escutar música, dançar, cantar, cozinhar, coisas desse tipo, sou muito gentil, minha cor favorita é azul, evito usar rosa, odeio que me chamem de chata e coisas do gênero, sou fluente em coreano, porém horrível em inglês - ela ri- ah, tenho 19 anos, 20 na idade coreana, moro junto a minha melhor amiga, vulgo ___, bom, depois contamos nossa história -ela sorri - vai la e arrasa mana- ela diz a amiga. 

As duas são parecidas com o Yoongi, vê se pode? até o inglês.

-bom, meu nome é ____ ____, tenho 18 anos e na idade coreana 19, minhas cores favoritas são azul e preto, evito usar cores claras, meu signo é de aquário, sou muito orgulhosa, porém admito quando não tenho razão, amo dormir, meu passa tempo favorito, odeio que me acordem ou venham falar comigo quando estou escutando música, as vezes pareço ignorante e bruta,mas sou um amorzinho, gosto de desenhar, cantar, dançar, as vezes escrever, dormir, e essas coisas, gosto muito de K-pop, e hoje moro com a misa - sorri novamente.

Gostei bastante dessas garotas. Parecem ser divertidas.

-bom, a nossa história é que nos conhecemos em um grupo na internet, aí acabamos sendo amigas -  fala misa.

-acho que, isso foi nossa esperança de se encontrar, realizar nosso sonho de conhecer vocês e ir morar na Coréia - fala ____.

- acho que nossa confiança uma na outra é a que nos torna fortes - fala misa.

-descobrimos que o amor não é de paixão, também é fraternal- sorri a loira, vulgo ____.

-bom, os pais de ____ se separaram e arrumaram outro par, os meus não me tratavam bem, então resolvemos nos virar por nós mesmas, e hoje estamos aqui- continua misa.

-sabemos que é quase impossível selecionar nós duas,mas a esperança é a última que morre - sorri, dava para ver o brilho no olhar das duas garotas, as duas se abraçam e se despedem do vídeo.

-então, o que acharam?- pergunta o manager

-voto nelas- sou o primeiro a me pronunciar.

-gostei delas, são muito fofas, gostaria de as conhecer- fala Jin hyung e os demais concordam.

-vejam o outro vídeo pra ter certeza- fala a Neide.

O segundo vídeo era de outras duas meninas que usavam roupas vulgares, se achavam de mais, e definitivamente não me agradou nem um pouco, Então escolhemos as duas primeiras. 

-vamos publicar o resultado, amanhã elas  embarcam para cá- diz o manager, então cada um foi pro seu canto.

Não vejo a hora de conhecer essas meninas.


Notas Finais


Não revisei, desculpa qualquer erro.


(Co-autora)

Ooooi gente! eu sou a coautora das fanfics, espero que gostem de mim :3 eu apenas reviso os capítulos e altero mínimas coisas <3 qualquer erro podem avisar pra tia trouxarmy, hein? shagshagsh

Bom, nas férias eu vou começar a betar todas as fanfics, porque assim vou ter mais tempo e etc ^^ quem quiser me adicionar para sermos amigas, fiquem á vontade :)

Amo vocês, meus bolinhos ><

Annyeong!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...