1. Spirit Fanfics >
  2. Será que? >
  3. Explosão de Sentimentos - Parte III

História Será que? - Explosão de Sentimentos - Parte III


Escrita por: D4rkVamp

Capítulo 7 - Explosão de Sentimentos - Parte III


Fanfic / Fanfiction Será que? - Explosão de Sentimentos - Parte III

Natasha Negovanlis 

Hoje definitivamente está sendo o dia mais feliz da minha vida! Passei o dia praticamente inteiro com a Elise, e ela ainda me chamou pra sair! Como um encontro! "Eu estou tão tão tão nervosa, ansiosa, animada, eu não consigo ficar parada, meu coração está batendo muito rápido" Continuo andando de um lado pra o outro da sala, com um sorriso enorme, imaginando como vai ser mais tarde.

"São 17hrs, ainda são 17hrs! Eu preciso ocupar minha mente com alguma coisa" - falei pra mim mesma porque estava a ponto de enlouquecer, faltava pouco 
Paro perto do sofá, respiro fundo e me sento, "Hoje vai ser uma noite especial, muito especial e eu preciso me controlar" disse em voz alta. Me levanto, pego meu celular na bolsa e sento de novo, olho todas minhas redes sociais, uma por uma, bem devagar. Mal faço um post no Twitter, e já recebo uma enxurrada de notificações. Vou pra o navegador e começo a pesquisar um monte de besteira pra passar o tempo, até que começa a bater o nervosismo de novo. Olho a hora: 17:39... 

- AINDAA?? - gritei e me joguei pra trás no sofá, cobrindo os olhos com as mãos. - Por que eu disse um horário tão tarde ???

Ponho meu celular pra despertar às 18:50 e fico com esses pensamentos por um tempo, até que decido levantar e tomar um banho demorado, com uma taça de vinho, com certeza iria fazer o tempo passar. Fui em direção ao banheiro e liguei a torneira da banheira com água quente, voltei pra cozinha, peguei uma taça no armário, o vinho, celular e voltei. Acendi algumas velas, só pra dar um clima mais legal, coloquei uma música calma no celular, tirei a roupa e entrei. Me servi da primeira taça de vinho que combinou muito bem com aquela água quente.

Fechei meus olhos e fui bebendo, bebendo, ouvindo a música de fundo, até que comecei a pensar em Elise de novo, mas dessa vez ela estava ali comigo, na água quente, nua, beijando meu pescoço, me fazendo suspirar, enquanto deslizava a mão pela minha barriga, braços, cintura, coxas, fazendo questão que eu sentisse seu toque maravilhoso. Ela então faz um rastro de beijos saindo do meu pescoço, indo pela bochecha, passando pelo meu queixo só pra eu não poder beija-la ainda, então vai de encontro com minha orelha e mordisca bem devagar porque sabe que vai me deixar louca, então volta a beijar meu pescoço, e vai descendo pelo colo do peito, me fazendo arrepiar, até que ela se afasta um pouco, e desliza as mãos desde os meus pés, até minha cintura, me fazendo arrepiar mais uma vez, é só então que ela decide se aproximar e ficar bem perto do meu rosto, eu posso sentir a respiração dela, seus lábios roçando nos meus, e não aguento mais e a puxo pra um beijo, um beijo quente, intenso, gostoso, cheio de prazer... Até que ela volta pra o meu pescoço e sussurra algo perto do meu ouvido de forma bem sensual. Eu não consegui me concentrar muito bem nas palavras, então deixei pra lá, ela estava tão linda, beijei seu pescoço e ela gemeu baixinho, arrepiei mais uma vez, foi quando então ela disse de novo e dessa vez eu entendi "seu celular". Abri os olhos e vi que ele estava despertando à uns dez minutos, desliguei e voltei a olhar pra frente. Onde está ela ? Onde está minha Elise ? Fechei os olhos de novo, mas ela já tinha ido. Terminei meu banho triste por ter sido só algo da minha imaginação, mas feliz por saber que estava chegando a hora.

Eu ainda não tinha escolhido o que vestir, o que vai me fazer gastar um tempão procurando, coisa que eu não tenho mais tanto porque são já 19:23. Respiro fundo de novo, olho bem pra o meu closet e decido não ficar experimentando várias combinações, vou escolher algo que eu sei que Elise vai gostar, sendo assim, vou olhando peça por peça, e já sei exatamente qual vai ser, sendo assim, pego cada uma e coloco em cima da cama. Vou em direção ao espelho arrumar meu cabelo e fazer uma maquiagem básica, ou seja, passar lápis, rímel e batom. Olho a hora: 19:37, "tenho que me apressar" pensei. Tirei o roupão, coloquei uma lingerie preta e terminei de me vestir. Passei no espelho de novo pra conferir meu cabelo, que tava normal na verdade, peguei minhas botas e fui pra sala, depois de calçá-las chamei Charlie que estava deitando me olhando e o agradeci por ter me levado direto a Elise hoje mais cedo, esse dia estava sendo prefeito graças a ele. O beijei, abracei, brinquei, conversei e depois de abastecer seu pote de ração e água, precisei voltar no quarto pra tirar todos os pelos que ficaram grudados no meu vestido e meias. E quase esquecia do perfume!

Ouvi uma buzina sendo tocada repetidas vezes, ela realmente não estava brincando quando disse que faria isso. Olhei pela janela e gritei que já estava indo, só pra ela parar, mas não funcionou, já sei que vou ouvir o síndico amanhã.  Peguei minha bolsa, celular, carteira, chaves, beijei Charlie e saí. 

 

Elise Bauman

Assim que cheguei em casa no fim da tarde, mandei logo uma mensagem pra o Dylan pedindo o endereço do lugar, porque eu não fazia ideia de como chegar. Ele demorou pra responder, isso foi me deixando mais nervosa e fazendo o tempo passar mais rápido. Tomei um banho pra me acalmar, escolhi uma roupa especial, me arrumei bem e fui olhar o celular, ele finalmente tinha respondido! Agradeci e coloquei o  endereço no mapa, isso já me deixou mais calma também. "Hoje, é hoje! Isso tá realmente acontecendo!" Eu pensei e continuo sem acreditar que eu tive coragem de chamar ela pra sair e ter recebido um sim. Está quase na hora de buscá-la, e eu já estou surtando de novo. Bebo um copo d'água, pego ninhas coisas e saio. Quanto nervosismo! 

Entro no carro, giro a chave, ligo o som, escolho uma música e vou em direção ao apartamento dela. Durante o caminho começo a imaginar como vai ser, se ela vai gostar, se a gente finalmente vai se beijar, até que ouço uma buzinada e alguém passa do lado gritando pra eu ter cuidado. "O que eu fiz ?" Pensei e notei que realmente devia estar prestando atenção no trânsito. Assim que chego, como falei que faria, comecei a buzinar repetidas vezes, ouvi ela dizer que já estava indo, mas não teria graça se eu parasse, então continuei buzinando até que sai do carro, arrodeei e fiquei esperando encostada na janela do lado do passageiro.

 Vi a porta do prédio se abrir e lá estava ela, linda e perfeita, com um vestido vinho curto, jaqueta de couro por cima, meias pretas até a coxa e botas. Tão, mas tão perfeita!  Eu não conseguia me mover, só sorrir, senti o perfume dela ainda de longe, aquele perfume que me faz derreter, quando ela chegou perto, eu já não sabia mais o que fazer, paralisei. 

- Elise ? Está tudo bem ? - ela perguntou enquanto balançava a mão na frente do meu rosto esperando algum sinal de vida

- Oi? Estou sim, é que você... Você está linda. - eu digo ainda admirando sua perfeição na minha frente

- Awn, obrigada. Você também está linda, até mais que eu! - ela falou e eu rebati da hora!

- Impossível!

- Ah, nem começa, vamos logo - ela tentou disfarçar que tinha ficado vermelha

- Vamos - nós rimos. 

Abri a porta pra ela como um gesto de "cavalheirismo", e ela entrou rindo e agradecendo. Dei a volta e entrei também.

 


Notas Finais


Hey, Sweet Panthers!

Desculpa ter cortado mais um capítulo, infelizmente foi preciso, ou iria ficar muuito grande e exagerado. Maaas, por causa disso, eu prometo postar o próximo amanhã, ou até de madrugada mesmo.

Estou amando saber que vocês estão gostando... ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...