1. Spirit Fanfics >
  2. Será que? >
  3. Explosão de Sentimentos - Final

História Será que? - Explosão de Sentimentos - Final


Escrita por: D4rkVamp

Capítulo 8 - Explosão de Sentimentos - Final


Fanfic / Fanfiction Será que? - Explosão de Sentimentos - Final

Natasha Negovanlis

Assim que desci, passei pela porta da frente e vi Elise encostada no carro. Nossa, ela estava linda, muito linda. Parei no meio da escada e a olhei de cima a baixo, ela estava perfeita com seu vestido preto curto, meia calça preta também e tênis branco, que é a cara dela - Que sorte eu tenho - pensei. Cheguei perto e a cumprimentei, me segurando fortemente pra não beija-la ali mesmo, só que pra minha surpresa ela não respondeu.

- Elise ? Está tudo bem ? - passei a mão na frente dos seus olhos esperando uma reação 

Quando ela finalmente voltou a si, disse que eu estava linda, sorri agradecendo e disse que ela também estava e mais do que eu, mas ela falou por cima dizendo que era impossível, fiquei vermelha e tentei disfarçar fazendo a gente entrar logo no carro, espero que ela não tenha percebido. Durante o caminho pra esse lugar que eu não fazia ideia de onde era, fiquei pensando na cara que ela fez, na forma que ela tinha me olhado, foi tão intenso, tão apaixonante, como se ela estivesse me passando todas as pistas certas, e eu estava adorando receber cada uma delas. Acabei rindo sozinha por pensar assim e ela notou.

- Hmmmm.. No que estava pensando pra sair esse sorriso tão grande ??

- Nada demais... - tentei disfarçar de novo

- Não não, você tem que me dizer! - que pressão! Eu só conseguia rir

- Tá bom, tá bom! Eu estava lembrando da sua cara quando me viu, foi engraçada e... Fofa. - falei de forma carinhosa e ela riu

- Foi porque eu olhei pra você, aí fiquei assim. - ela disse rindo e eu fiquei totalmente sem reação, ela estava bem afiada hoje!

Não demorou mais muito tempo pra que a gente chegasse no lugar e eu não sei muito bem o que dizer. Descemos do carro e me aproximei dela rindo, quando entramos, aí sim fiquei sem palavras, o lugar era incrível! Toda essa luz baixa, pouca gente, música tranquila no volume certo, esse clima tão... tão romântico.

- Como você encontrou esse lugar ?! - pergunto toda empolgada

- Um mágico nunca revela seus segredos - ela falou rindo

- Elisee! Aqui é incrível.

- Que bom que você gostou, mas a gente nem comeu ainda, então calma. - ela tinha razão, eu tinha que me acalmar, mas aquilo era tão bom, principalmente porque era ela que estava comigo.

Nossos papéis pareciam estar invertidos nessa noite, porque normalmente é Elise que fica animada assim com alguma coisa, mas hoje sou eu, e até que é uma sensação boa. Escolhemos nossa mesa no canto onde era um pouco mais escuro e afastado de onde as outras pessoas estavam, mais um sinal!. Depois de olhar bem o cardápio e fazer nossos pedidos, voltamos a conversar. 

- Eu sabia que você ia gostar daqui, te conheço muito bem - ela falou 

- Eu adorei! Mas já que você tá dizendo que me conhece tão bem, vamos fazer um jogo. - isso vai ser divertido, pensei

 - Hmmmm.. Gostei da ideia, vamos lá!

Peguei alguns guardanapos, duas canetas na bolsa e dividi pra mim e pra ela.

- Certo, a brincadeira é assim, eu vou fazer uma pergunta e vou escrever a minha resposta, nisso você vai escrever a sua e cada uma vai tentar adivinhar a da outra. Eu faço uma pergunta, e você faz a outra, okay ?

- Tá bom, vamos ver quem conhece mais a outra - nós rimos

- Tá, primeira pergunta: Qual a minha peça de roupa favorita em todos os tempos ? 5 segundos.

Escrevi minha resposta e esperei

5... 4... 3... 2... 1...

- Tá, eu agora eu tenho que adivinhar a sua... - ela falou - Já sei! Nem preciso pensar muito

- Ah é, convencida ? Então qual a minha reposta? 

- Você está vestindo ela, sua jaqueta de couro. - ela respondeu super orgulhosa 

- Injusto! Essa foi muito fácil! - falei mostrando meu guardanapo que tinha essa mesma reposta - Sua vez de perguntar - eu falei rindo indignada

- Eu poderia perguntar qual é a minha peça favorita também, mas vamos mudar. Qual o legume que eu mais gosto ? 5 segundos...

- É sério ? - eu ri - sério mesmo ? - não segurei a gargalhada

- Sérioo. Qual é ? - ela disse enquanto escrevia - Já estou contando!

- Tá... - eu não parava de rir, mas consegui escrever

- Vai, me diz - ela falou como se soubesse que eu iria errar 

- Couve! - voltei a rir e foi meio alto

- Peraí, mas como...? - ela ficou confusa - Aah! A gente já fez um vídeo com essa pergunta, então não valeu! - ela estava intrigada, mas rindo

- É verdade, foi quando você me expôs com meu suco de vegetais! Mas valeeu.. É minha vez. Qual meu estilo de música ? Contando...

- Hã..... Já sei! Rock das antigas! - ela praticamente gritou

- Quer saber ? Deixa pra lá, vamos parar de jogar, você já ganhou - eu falei brincando e ela gargalhou 

- Diga qual é o meu. Essa você sabe também, então empata o jogo, vai 

- Seu estilo é mais R&B e Soul.

- Olha aí, tá vendo, me também me conhece bem! 

Nossos pedidos chegaram e depois de ter nossos pratos na nossa frente, eu quis fazer mais uma pergunta. 

- Eu posso fazer uma última pergunta?

- Pode sim, me surpreenda - ela brincou 

- Tá bom - eu ri - Mas essa vai ser diferente, a gente vai escrever a resposta e vamos trocar, você fica com a minha e eu com a sua, porém só vamos poder ler quando estivermos longe uma da outra. Tipo sei lá, amanhã quando acordar, ou hoje quando chegar em casa. 

- Nossa... Tudo bem. Qual é a pergunta ? - o clima ficou mais sério 

- O que você sempre quis me dizer, mas não encontrava a hora certa ? - eu espero, espero muito que a resposta dela seja a mesma que a minha, mas eu vou ficar na curiosidade pelas minhas próprias regras.

Olhamos nos olhos uma da outra, demos um sorriso e escrevemos ao mesmo tempo, depois dobramos o guardanapo, e colocamos na mesa empurrando os papéis uma pra outra. Peguei o dela, dobrei mais um pouco e coloquei dentro do bolso da jaqueta, ela puxou o meu e provavelmente colocou na bolsa. Nós comemos e falamos sobre o passado, futuro, presente, histórias que marcaram nossas vidas de alguma forma e muito mais. Vez ou outra eu olhava pra boca dela, que vontade!

Depois de muita conversa fiada, olhares matantes e super indiretas, decidimos que já estava na hora de ir, porque apesar de não ter hora pra chegar, como o restaurante ficava meio afastado da cidade, tinha muito mais risco de alguma coisa acontecer. Pagamos a conta, agradecemos e fomos em direção ao carro, Elise estava na minha frente e quando bateu o vento, seu vestido subiu, não pude evitar olhar e dar um sorriso malicioso, ela riu enquanto me olhava e tentava abaixar de volta. Nossos olhos se encontraram mais uma vez, e por mais tempo, nossos sorrisos foram se fechando e agora era minha vez de agir, eu já não aguentava mais esperar, então andei em sua direção fazendo com que ela ficasse entre eu e o carro, aproximei meu rosto e pude sentir a respiração dela mais uma vez, eu tinha abaixado a cabeça, mas então a levantei e encarei aqueles olhos castanhos que me olhavam com tanto desejo. Dei mais um sorriso malicioso e a beijei, beijei devagar, com carinho, como quem quer que aquele momento dure pra sempre, mas na verdade duraram só alguns segundos, porque foi inevitável controlar o desejo. O beijo foi ficando mais quente, mais rápido, mais intenso, até que bateu um vento muito frio e nós duas nos separamos porque foi de congelar até os ossos, mesmo estando com tanta adrenalina no corpo! Rimos uma pra outra como se dissesse "Até que enfim!", demos um selinho e eu arrodeei pra entrar no carro que estava bem mais quente! Nos beijamos mais uma vez e começou a ficar incontrolável de novo, mas Elise disse que nós realmente precisávamos ir, então me arrumei e coloquei o cinto, ela fez o mesmo. 

 Passamos o caminho de volta quase todo falando e relembrando dos momentos que podíamos ter nos beijamos e não fizemos, como hoje mais cedo no parque. Nós rimos muito, mais do que em qualquer outro momento que estivemos juntas e aquilo foi muito bom. Assim que chegamos no meu prédio, notei que já eram quase 3hrs da manhã. Convenci Elise a ficar e passar a noite, ela não me pareceu precisar pensar muito antes de aceitar o que é sempre um bom sinal. Subimos juntas rindo e tentando fazer silêncio, procurei minhas chaves e assim que entramos, voltamos a nos beijar loucamente, como se não houvesse amanhã. Tirei minha jaqueta, sapatos, meias e  ela fez o mesmo, ficamos de vestido, sentei no sofá e ela sentou no meu colo, mais um beijo louco de desejo, pedindo mais e mais. Minhas mãos deslizavam nas suas costas enquanto as mãos dela se prendiam ao meu cabelo, aquilo foi ficando mais quente, até que surpreendentemente Elise para o beijo e olha nos meus olhos, correspondo o olhar tentando entender e ela com um sorriso sincero diz...

- Vamos devagar, pode ser ? 

Passo a mão em seu rosto, fazendo carinho na sua bochecha, então a puxo pra um selinho... 

- Pode sim... - eu digo sorrindo.

Ela deita a cabeça no meu ombro e respira fundo... Começo a passar a mão em seu cabelo, naqueles fios loiros que tanto me encantam, e sinto a respiração dela acalmar.

- Vem, vamos pegar uma roupa pra você dormir - sussurro pra ela 

Então nos levantamos e eu pego a mão dela pra irmos em direção ao quarto, chegando lá a chamo pra escolher alguma peça e ela pega um moletom e uma calça, faço o mesmo, e depois de nos trocarmos, eu vou ver como Charlie está, e dou boa noite. Volto pra o quarto e paro na porta pra observar a cena, é como um sonho realizado, Elise está deitada na minha cama, esperando que eu deite com ela...

- Vai ficar aí parada me encarando? Olha que eu fico com a cama toda pra mim. - ela falou rindo

- Claro que não! - pulei na cama e comecei a fazer cócegas nela, ela é muito sensível, o que deixa tudo mais engraçado. 

Parei e a olhei nos olhos, estávamos fazendo bastante isso!

- Obrigada por hoje, foi um dos melhores dias da minha vida. - ela falou de forma sincera

- Obrigada por estar na minha vida - eu respondi pondo todo meu coração na frase.

Nos beijamos de novo, mas de forma calma e cheia de sentimentos. A abracei, nos enrolamos, e adormecemos juntas. 

 


Notas Finais


Promessa cumprida! Agora posso dormir tranquila rs.

Bjs Bjs ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...