1. Spirit Fanfics >
  2. Será Que?? >
  3. O Começo de um Recomeço

História Será Que?? - O Começo de um Recomeço


Escrita por: vivihcastro

Notas do Autor


Hihi peapleeeee
Gostaram????
Não se esqueçam de favoritar
♡♡♡♡

Capítulo 5 - O Começo de um Recomeço


Fanfic / Fanfiction Será Que?? - O Começo de um Recomeço

Me sentei no chão, lagrimas caiam dos meus olhos, não achei ninguém no quarto, estava sozinha com minhas dores, Eu tinha acabado de perder meus pais, tinha mudado drasticamente de país e agora descobri que meu namorado havia me traído, e ainda tinha engravidado uma garota!?!

PERA

Eu vim para a Coréia não faz mais de 48 horas, ninguém engravida ninguém e já sabe que está grávida em menos de 48 horas, isso quer dizer que..

O Lucas me traiu antes de eu viajar, como ele pode fazer isso??? Eu me eentreguei de corpo e alma para ele, tá, a gente não fez sexo, mas quase fizemos, eu o amava, e ele me amava... pelo menos era o que eu achava. 

Sinto o gosto salgado das lágrimas, minha cabeça estava latejando, meus olhos obviamente estavam inchados, meu corpo estava doendo, meu coração principalmente.

Xx: S/n!!! 

Ouço a voz de alguém vindo em minha direção, estava longe, mas a voz parecia levemente alegre.

Xx: S/n EU TENHO UMA NOTÍCIA MUITO BOA PARA VOCÊ!!!

Percebo que a pessoa chega mais perto de mim, não me movo em nenhum minuto. Percebo que o Jeon Jung Kook aparece.

JK: S/n?? O que houve??

S/n: Kookie, me ajuda migo!!

 Com todas as minhas forças eu o Abraço, mas desabo a chorar, depois de muito esforço, explico tudo para ele.

S/n: Oq você iria me contar??

JK: Aaaaassiiim, jjá tinha me esquecido-Eu estava deitada na sua perna, e ele estava fazendo Cafuné em mim- É que seu tio ligou, e disse que era para você comprar as coisas par seu quarto, ele quer que tenha a sua cara, para você se sentir confortável aqui. 

S/n: Sair?? Para fazer compras?? Não tô a fim

JK: Boraaaa, Vai te animar 

S/n: Tá, eu vo....

Xx: Mas que Merda é essa??

S/n: JIN???? 

Kookie se levanda, a gente estava no chão, eu sento e observo a cena.

S/n: Que merda é o que te digo Jin, eu estava conversando com meu melhor amigo- Levanto e vou ao closet e pego a primeira roupa descente que encontrei- Com licença, eu vou sair e preciso me trocar.

Ele sai sem contestar, e Jung Kook, sai logo depois.

S/n: Kookie, você pode ficar!

J:QUE??????

JK: É melhor assim mesmo s/n, eu te encontro lá em baixo.

J: É melhor mesmo.

S/n: Não Kookie, por favor fica

JK: Tá

Ele entra e fecha a porta, senta na cama, pego a roupa e coloco do seu lado. Entro no banheiro, tomo um banho demorado e volto, me troco em sua frente. Não queria atiça-lo, até porque senti um clima entre ele e o Tae.

JK: Caralho S/n, Faz isso comigo não. 

S/n: Kkkkkkkkkkkk

Saimos e fomos para sala, assim que chego na sala, acompanhada pelo Kook.

Todos menos Jin e Tae: Huuuuuuummmmmm S/n, mas já??? Essa aí é fogo

S/n: Para Gente kkkkk

Vejo que Jin e Tae não param de olhar a gente, me sinto incomodada e aviso a todos que nós vamos sair. Todos concordam e voltam a fazer o que estavam fazendo.



Notas Finais


Eaaii gostaram???
♡♡♡
Eu me iludi escrevendo esse capítulo kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...