História Será que amor realmente existe? - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Asuma Sarutobi, Chouji Akimichi, Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kakashi Hatake, Kankuro, Kiba Inuzuka, Kurenai Yuuhi, Kushina Uzumaki, Maito Gai, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju, Yamashiro Aoba
Tags Itanaru
Exibições 40
Palavras 651
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Escolar, Famí­lia, Hentai, Shonen-Ai, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 8 - Nois dormimos de conchinha.


Naruto on

Itachi começou a se aproximar mais de mim e confesso que eu to gostando disso é que nem ele diz "è pra fortalecer a amizade". Hoje nois iremos nos mudar para a casa enque nossos pais compraram, isso me deixou muito feliz pois assim eu vou ver o meu itachi todo dia. Hoje de noite eu e sasuke vamos para um bar com nossos amigos para comemorar o aniversário do neji. 

Naruto: itachi hoje de noite eu eo sasuke  vamos chegar tarde então nao precisa ficar nos esperando.

Itachi: e vocês vão aonde? Peguntou enciumado.

Naruto: comemorar o aniversário do neji.

Itachi: antes da 00:00 eu quero vocês aqui, e você devia parar de sair tanto não gosto nada disso depois eu tenho que ta indo te buscar. Disse tentando disfaçar o ciúme.

Naruto: tá bom e você não vai precisar ir nos buscar. E a propósito você ta muito bonito hoje. Disse corado e dando risada.

Itachi: só hoje eos outros dias não? Eu te acho lindo todos os dias. Disse fazendo bico. 

Naruto: você fica lindo quando tá emburrado, da vontade de tquartodr.disse ele sem perceber oque tinha falado, e ficando corado logo em seguida.

Itachi: e tá esperando oque pra fazar isso? Disse ele com um sorriso malicioso.

Naruto: idiota... Falou corado e saindo dali antes que perdesse o controle e agarrasse o uchiha a sua frente.

Autora on

Itachi vendo que o loiro ficou com vergonha e começou a subir as escadas agarrou o braço do mais novo eo beijou.  Quando a falta de ar se fez presente eles se afastaram e com a respiraçao ofegante itachi disse: você beija muito bem loirinho.

Naruto on

Ah... Você também. Disse ele invergonhado.

Autora on

Já era de noite e sasuke e naruto já estavam prontos. Chegaram no bar comemoraram e beberam até demais e gaara que não estava tão bêbado pegou o celular do loiro e ligou para itachi ir buscar naruto e sasuke.

Itachi on

Já são 00:30 e nada deles chegaram será que aconteceu alguma coisa. Pensou ele enqunto nao consegui dormir pensando se naruto e sasuke brigaram com alguém ou algo do tipo. Até seu celular vibrar, mostrando ser uma ligaçao de naruto.

Gaara on

Alô, você é irmão do sasuke?

Itachi: sim, e por que você ta com o celular do naruto? Disse ele com ciúmes e ao mesmo tempo preocupado com oque tinha acontecido com eles.

Gaara: naruto me deu a senha dele. Mas agora voltando ao que interessa naruto e sasuke beberam demais e não conseguem ir pra casa sozinhos será que você podia vim buscar eles?

itachi pensamentos on

Nem eu sei a senha do meu loirinho agora um simples amigo sabe eu vou ter que conversar com o naruto.

Itachi: tá bom eu já chego.

Autora on

Itachi chegou lá e viu sasuke e naruto apoiado um no outro e vai até eles.

Itachi on

Quando vocês melhorarem nois vamo conversar seriamente sobre a questão de voces sair. Disse irritado.

Autora on

Chegando em casa itachi levou o sasuke para ele tomar banho e mandou naruto esperar ele sentado no sofá que iria leva-lo para o quarto. Após sasuke ter tomado seu banho, itachi voltou para a sala e viu que o loiro já se encontrava dormindo no sofá. Itachi o acordou e levou ele para tomar um banho e ficou esperando o loiro terminar e levou ele para a cama e deu um selinho nele e foi para seu quarto.

Já eram  4:00 da madrugada quando o loiro de olhos azuis levantou ele ainda tava meio bêbedo e foi para a cozinha tomar água quando estava voltando por conta da bebida e do sono o loiro nem se quer percebeu que nao que o quarto enque ele entrou não era o seu e itachi por conta da canseira e do sono nem percebeu que o loiro deitou em sua cama eo agarrou por trás e acabou que os dois dormiram de conchinha (obs: naruto dorme agarrado em travesseiro então ele achou que itachi fosse o seu travesseiro).


Continua...


Notas Finais


Obrigado por lerem, bjss dá tia kushi😘 até amanhã. Eu sei que vocês querem yaoi mais não gosto que as coisas aconteçam muito rápido mais também não vou ficar enrolando. Críticas? Podem Comentar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...