História Será que amor realmente existe? - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Asuma Sarutobi, Chouji Akimichi, Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kakashi Hatake, Kankuro, Kiba Inuzuka, Kurenai Yuuhi, Kushina Uzumaki, Maito Gai, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju, Yamashiro Aoba
Tags Itanaru
Exibições 68
Palavras 682
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Escolar, Famí­lia, Hentai, Shonen-Ai, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 9 - Vingança.


Autora on

Já erá de manhã quando itachi acordou e tentou levantar mas não conseguiu e percebeu que tinha alguém o prendendo na cama, ele se virou para trás e viu a figura de um loiro dormindo tão sereno. Itachi ao perceber que Naruto estava dormindo em sua cama deu um pulo assustado, e caiu da cama fazendo o mais novo acordar também levando um susto ao perceber que não estava em seu quarto. Após itachi ter se recuperado do sustou perguntou oque o loiro estava fazendo no seu quarto.

Itachi on

Naruto oque que você ta fazendo no meu quarto?

Naruto: eu não sei, eu lembro que eu levantei para tomar água e depois eu não lembro mais nada e eu to com uma dor de cabeça daquelas, espera ai não aconteceu nada entre nois né?

Itachi: não, e tome um remedio pra dor de cabeça e espero que isso não aconteça novamente, exceto quando você se declarar para mim ai eu penso no seu caso. Disse ele com um sorriso malicioso.

Naruto: uhm. Fale por você mesmo eu que tô esperando você se declarar para mim. Disse ele com a travessechasvermelhas.

Itachi: eu não acredito no amor, então espere sentado por que de pé vai cansa.

Naruto: então por que você ta esperando eu me declará?

Autora on

Itachi ficou sem resposta após ouvir a pergunta do loiro, então itachi levantou e foi até a cama e beijou o loiro apertando a sua sintura eo deitando na cama novamente e ficou por cima do loiro fazendo seus membros se chocarem eo mais novo deu um gemido abafado junto com o beijo. Quando os faltou ar eles se separaram e itachi falou.

Itachi on

Só depois da minha declaração. Sorriu malicioso olhando para o membro do loiro de olhos azuis a sua frente e voltou a falar: parece que ele ganhou vida, agora vá pro seu quarto que eu preciso me arrumar.

Naruto: tá bom, mas isso vai ter volta por você ter me deixado nesse eatado. Sorriu travesso.

Autora on

Naruto já estava saindo quando foi parado pelo o uchiha que o prensou na parede fazendo naruto dar um gemido quando itachi chega perto de sua orelha e fala: me surprienda com a sua vingaça. Falou com a sua voz grave e rouca no ouvido do mais novo e apertou seu membro fazendo o outro soltar um gemido.

Itachi on 

Amo ouvir os seus gemidos loirinho.

Naruto: cala a boca. E saiu do quarto uchiha, planejando oque ele iria fazer para se vingar do uchiha.

Autora on

Ja era de noite o dia foi corrido para todos da casa, naruto ja tinha pensado no que ele iria fazar para o uchiha. 

Naruto on

Agora eu to indo la para o quarto do itachi hoje eu irei tomar tomar banho no banheiro do quarto dele eu ja to indo antes que ele chegue do trabalho e quando ele chega ele tera um surpresa. Peguei minhas coisas e fui tomar banho.

Autora on

Naruto ja tinha tomado seu banho e tava esperando ouvir a porta abrir para sair. Naruto ouviu a porta do quarto ser aberta e esperou o uchiha se sentar na cama após isso naruto abriu a porta do banheiro e itachi se surpreendeu com oque via a sua frente naruto estava apenas de cueca. Naruto caminhou até itachi e roubou um beijo e começou a rebolar em cima do membro de itachi que já estava ganhando vida. Naruto começou a dar chupões de leve no pescoço do uchiha fazendo ele gemer e naruto ainda rebolando no colo do mais velho sentiu algo crecer em suas pernar e deu mais beijo no uchiha e saiu de cima dele dando um sorriso pervertido. E falou: achou que voce se empolgou um pouco. Disse ele corado apos ver o tamanho que estava o membro de itach. Entao ele saiu do quarto antes que ele perdesse o controle de seus atos.

Itachi on

Aquele loirinho me deixou com um grande problema, se so com isso ele me deixou assim imagine quando nois for se pegar mesmo. Pensou ele com um sorriso malicioso e se levantou para ir tomar para se livrar daquela ereção que acabara de ter.


Continua


Notas Finais


Obrigado por lerem, até amanhã bjss da tia kushi.😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...