1. Spirit Fanfics >
  2. Vampires ? >
  3. Capítulo 2: O vizinho

História Vampires ? - Capítulo 2: O vizinho


Escrita por: LittleAngel666

Capítulo 2 - Capítulo 2: O vizinho


Fanfic / Fanfiction Vampires ? - Capítulo 2: O vizinho

POV Finn:
Quando desemparcamos, pegamos um táxi até a casa nova e a casa era muito bonita eu e Fionna saímos do taxi e entramos na casa subimos as escadas e escolhemos nossos quartos.
O meu era o maior e o dela era o médio o da mamãe ficava no final do corredor e do lado do meu tinha o banheiro no andar de baixo tinha a sala, a cozinha e o porão. Eu ODEIO porões.
Perguntei pra mamãe se podia ir conhecer a vizinhança ela concordo e eu fui, eu estava na porta de casa, quando me deparo com os vizinhos (acho que são da mesma escola que eu e a Fionna vamos entrar, aparentemente eu era o mais novo a estar no 1 colegial eu estava prestes a cumprir 15 mês que vem, e estamos em março.
OK, ate ai tudo bem, mas o santo fucking problema era : MARSHALL LEE ABDIR ERA MEU VIZINHO!!!!
Ele veio em minha direção e me comprimento.
POV Marshall :
Eu tinha visto Finn do outro lado da rua e fui comprimenta-lo
- Oi Finn, como foi de viajem ?- perguntei amigavelmente
- Foi t-tudo bem.
Ele estava vermelho - Finn esta tudo bem ? Você esta vermelho, esta com febre ?- pergunto me aproximando de sua testa da minha. Ele estava ardendo ! E estava mais vermelho que uma gota de sangue.
Eu estava tão perto de seu pescoço sem me dar conta lambi seu pescoço, ele soutou um leve gemido, o cheiro de seu sangue e seus batimentos estavam me deixando louco.
-Marshall ? Oque vc est... Ah !
-Desculpe Finn... Eu ainda não me alimentei hoje.- eu o mordi, ele se contorcia de dor mais logo parou.
- *pensamento* Marshall esta chupando meu sangue ! Sinto minha força ir embora e começo a ver tudo escuro, e eu acabei desmaiando.



Notas Finais


Bjjs da Anjinha ( ˘ ³˘)❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...