1. Spirit Fanfics >
  2. Vampires ? >
  3. Capítulo 3 : 2 ? Sério ?

História Vampires ? - Capítulo 3 : 2 ? Sério ?


Escrita por: LittleAngel666

Capítulo 4 - Capítulo 3 : 2 ? Sério ?


Fanfic / Fanfiction Vampires ? - Capítulo 3 : 2 ? Sério ?

Eu estava me arrumando para ir a escola quando a campainha toca e eu atendo era o Marshall, sinceramente Marshall Lee Abdir era muito bonito, ele era alto, com cabelos e olhos negros e também era um vampiro, como eu fui gostar de um menino assim ?
*******Quebra no tempo*******
Estávamos no intervalo, comendo o lanche que a Cake a melhor amiga da Fionna tinha feito, estava gostoso, quando eu acabei vi Marshall me chamando e ele estava cercado de meninas ¬_¬.
Ele me levou a uma cabine no banheiro dos meninos e me encurralou perto do vaso sanitário. - Finn, estou com fome. Você poderia me dar do seu delicioso sangue ? - eu fiquei envergonhado e corado - por que você não bebe o sangue de uma daquelas meninas ? - O sangue delas não é de qualidade como o seu. Ele foi se aproximando até o meu pescoço e lambendo cada vez que eu tentava rescuar então eu desisti de o deixei me morder. - Choto Marshall, t-ta doendo, faça mais devagar. -  Não consigo, sinto muito Finn, eu amo você, seu corpo e seu sangue.
(Pensamento) espera ele... ME AMA ?
- Choto Marshall, vão nos ouvir do lado de fora. - de repende a porta do banheiro abre, ficamos quietos pra ver quem era, era o flame da sala ao lado da minha.
- Flame ? é você ? - perguntou Marshall - Não, é fada do dente, oque foi porra ? - Vem aqui no banheiro do lado... Tenho uma pessoa para te apresentar. Assim que o Flame terminou ele foi ao banheiro que eu e Marshall estávamos, Marshall abriu  a porta e Flame me viu....
- Marshall, quem é ele ? - perguntou Flame
- Ele ? É... Vamos dizer que ele é meu Namorado.
- F.flame-kun- eu estava ofegante de tantos beijos que Marshall me deu, ele  e Flame começaram a me beijar intesamente, era tão bom, Flame
Procurava espaço na minha boca Marshall estava fazendo vai e vem na minha parte com a boca e ele começou a me penetrar com ansiedade e violência, não estava doendo - Flame-kun, por favor pare - eu disse ofegante - ainda não Fin-chan - ele disse.
P.O.V Marshall
Eu estava penetrando Finn quando Flame começou a chama- lo de "Fin-chan" isso me deu muita raiva, tanta que eu acabei machucando Finn - Marshall, Ahh, para. - Finn, me desculpe, Flame saia antes que eu te dê um soco.- falei com raiva e ele saiu, e tinha ficado só eu e meu lindo coelhinho Finn, ele estava em um pré-gozo - M-marshall, eu v-vou....
- vamos juntos, Finn.... - nôs melamos todos e Finn acabou dormindo quando acabamos, levei ele para a enfermaria e o deixei lá descansando, antes de sair dei-lhe um selinho e fui para a aula.
Chegando a professora me deu uma bronca por chegar atrasado, quando deu o sinal, fui até a enfermaria e peguei o Finn no colo e o levei pra casa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...