1. Spirit Fanfics >
  2. It will be love >
  3. Não queria fazer isso

História It will be love - Não queria fazer isso


Escrita por: Malu_3

Notas do Autor


Depois de séculos voltei e dessa vez vou tentar postar com mais frequência.

Obrigada pelo comentários e favoritos
Desculpe qualquer erro .....

fic nova - NOTAS FINAIS

bjos e boa leitura

Capítulo 26 - Não queria fazer isso


 

Pov Nick

Naquele dia formos no bar e não passou disso, fui pra minha casa e ela pra dela, no bar conversamos só coisas do dia a dia e nada demais.

Mais como sou uma burra fiz besteira, ela me ligou dois dias depois dizendo que precisava conversar comigo e se eu podia ir na casa dela e eu aceitei. Seria só uma conversa, certo?!

Conversar com ela sempre foi bom, sempre entramos em grandes discursões e isso , gosto muito . Mas naquela dia bebemos muito , eu  bebi muito e não sei o que aconteceu.

~~

Pulei da cama assustada.

- Puta merda .- falei quase gritando

-o que foi ?

- o que foi ? olha a besteira que a gente fez .-

- besteira Nicole , não fizemos nada.

Olhei para ela , estava só de calcinha.

- eu fui uma burra , completamente.- vesti minhas roupas e sai de lá, naquele momento nem eu conseguia olhar pra mim mesmo imagina para ela depois do que eu fiz.

 

Depois de um tempo que sai do apartamento dela e fui pra casa , estava me sentido um lixo , Polly me ligava e não conseguia atender .

..

Passou uns dias e liguei pra Alex e tinha que fala com alguém , ela me disse que era melhor contar a verdade ,mas vou esperar ela vi para N.Y pra falar e vai ser um momento bem difícil .

 

 

Pov Bruna

 

Eu não estava me sentindo muito bem esses dias , principalmente depois do último serviço , em poucos dias seria o aniversário da minha mãe e eu estava muito triste, pensei em ligar para meu irmão e ele estava fora da cidade e não iria poder ficar comigo.

Lembrei de uma pessoa que sempre me fazia rir , não sei se ela vai topar mais vou tentar. Apensar de nosso termino ainda tenho grandes sentimentos por ela e preciso do sorriso dela perto de mim , nem que seja por poucas horas.

 Nick chegou já sorridente e um pouco preocupada , conheço ela muito bem .

- O que foi Nicole ?

- Nada... que dizer ... você ..- ela estava nervosa

-  o que tem eu ?

- eu não sei , eu  só quero q você não confunda as coisas , eu amo a Polly.- sorri

- eu  sei Nick , só estou precisando de uma amiga e nosso tempo juntas foi maravilhoso mais já passou . – a abracei forte

- sabe se a Polly soube que estou aqui ela mata nos duas.

- Eu sei, você arruma só mulher encrenqueira garota.

Começamos a falar sobre tudo e como falei no início, Nick tem um dom de deixar uma pessoa feliz , pedimos pizza e bebemos muito , na verdade ela bebeu muito .

Do nada a louca teve uma crise de riso e eu acompanhei e nem sabia do que era e estávamos muito próximo e foi muito rápido quando aconteceu .

Ela vomitou em mim eu fiquei olhando pra ela sem reação , iria bater nela mais ela já está quase morta de tão bêbada .

- não custava vira não sua idiota .- fui para meu quarto e dava para escuta-la rindo .

Eu estava bêbada também e um cansaço monstro , entrei no banheiro e quase durmo na hora do banho , sai só de tolha do banheiro e quando olho para cama a louca esta pelada em cima dela.  Ainda tento acorda-la, mas ela nem se meche.

Sempre durmo pelada e hoje não seria diferente, coloquei só uma calcinha e deitei , iria mentir se não dissesse que estou com uma puta vontade de transar mais não seria tão idiota pra tanto. Ela de um lado e eu do outro , ela virou e me abraçou , colocou sua cabeça no meu pescoço e continuou dormindo , sempre dormimos assim . Apesar dela dizer ser a ativona sempre dormia nos meus braços.

Acordei com um grito .

- Puta merda .- ela estava completamente assustada e com lagrimas nos olhos

-o que foi ?

- o que foi ? olha a besteira que a gente fez .

- besteira Nicole , não fizemos nada. – tentei falar mais parece que ela não escutava.

Eu repetia que não tinha ocorrido nada e ela só pegava as roupas delas , não escutava . Ela chorava , mas essa idiota não me escuta.

- eu fui uma burra , completamente.- saiu batendo a porta

Ligava pra ela quase todo instante mais não adiantou . Ela saiu daqui pensado que passamos a noite juntas e não só dormindo .

Pelo o que eu conheço ela deve estar se culpando muito .

 

 

Pov Alex

Tentei acalma Nick , mas não estava adiantando muito . Perguntei se ela tinha certeza do que tinha acontecido mais ela disse que não se lembra . Mas os fatos ligavam as coisas ela acordou completamente sem roupa junto com a Bruna .

Continuamos conversando e o que mais estava atormentando seus pensamentos era Polly , não tinha coragem nem de ouvir sua voz imagina olha pra ela que provavelmente choraria .

Eu tinha que ligar para Bruna pergunta se isso ocorreu mesmo , as duas bêbadas provavelmente aconteceu e agora tinha que enfrentar as consequências .

Cheguei no quarto e falei para Polly que Nick estava muito ocupada e que em breve iria ligar pra ela, bem ela não aceitou muito.

Quando foi a noite saímos do hospital, jantamos todos juntos no hotel .

E depois de muito tempo dormiria com meu amor em meus braços novamente. Foi a noite mais tranquila de toda minha vida, o meu amor no alcance dos meus braços e estava conseguido protege-la, lagrimas caíram do meu rosto e ainda bem que ela dormia para não me ver desse jeito, eu não suportaria mais ela longe de mim. O que mais me sufocava era o fato de Sylvia ainda está foragida.

Os pais da Piper e a Polly se despediram no outro dia , queria que voltássemos com eles , mas Piper explicou que iria conhecer a sogra e não poderia ir com eles .

- Prepara ? – perguntei

- para o quer amor ?

- amo quando me chama de amor .- a beijei e estava já esquentando , mas estávamos no meio do aeroporto.

- humm... que beijo gostoso , minha namorada é tão gostosa que quero voltar para o hotel e não sai de lá tão cedo .- falou surrando no meu ouvido

- anjo não faz isso , eu só não te levo pra lá agora porque minha mãe está nos esperando .

- eu sei .- beijou meu pescoço

Ainda não tivemos uma noite de amor depois de tudo , dormimos duas noites juntas e nada aconteceu , respeitar o tempo dela é o foco de tudo .

Formos para casa da minha mãe , dona Diana adorou a Piper , mas quem não adora um anjo desses . Passamos o dia e minha mãe queria que dormíssemos lá , recusei e falei que antes de irmos embora iremos visita-la outra vez..

Não aceitei dormi na casa da minha pelo simples motivo de não fazer barulho , Piper passou o dia me provocando e quando chegamos no hotel ela vai pagar por ter feito isso.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...