1. Spirit Fanfics >
  2. It will be love >
  3. Wonder

História It will be love - Wonder


Escrita por: Malu_3

Notas do Autor


Mais um capitulo , rsrs é o que tem pra hoje .

não corrigido ....

obrigada pelos favoritos

bjos e boa leitura ..

Capítulo 28 - Wonder


Todos já estavam de volta a New York, já tinham voltado a sua vida de antes. Estava muito calmo, não que elas achassem ruim. Piper tinha até medo, sempre quando elas estavam felizes de mais acontecia algo .

Mas desde o acontecido já se passou quase três meses, a polícia ainda estava atrás de Sylvia e sua quadrilha . Uns dias atrás Alex percebeu que tinha um carro a seguindo ela logo avisou para a polícia e como soubessem cada passo dela ,o carro não apareceu mais , ela resolveu não contar pra Piper para não preocupá-la.

Alex conseguiu ter uma conversa digna com Bill  e foi esclarecido tudo , ele era um dos poucos que apoiava o relacionamento da filha , Carol continuava do  mesmo jeito ou até pior.

Polly e Nick estava cada vez mais juntas, é foram feitas uma para outra a loucura de uma completa a outra.

 

Piper Pov

Hoje vou voltar a minha rotina de antes , confessar que estava morrendo de saudade , voltar a trabalhar com o que gosto melhor coisa ,não que estivesse ruim em casa , Alex até me mima muito , sempre comigo . Agora vou ficar menos horas com ela , já que passei três meses de licença .

Tipo agora estou deitada em seus braços , sinto ela acariciando meu rosto e acabo sorrindo.

-amo seu sorriso.- fala me acolhendo mais em seus braços.

Beijei seu pescoço.- amo seu cheiro

-  te amo. -  falamos mais uma vez juntas

Dei um beijo em seu rosto e fiz menção de levanta mais ela me impediu.

- fica mais um pouquinho aqui amor.

- não posso já tenho que ir trabalhar , vem vamos tomar banho comigo .- ela sorriu e me acompanhou

Nem precisa falar que não tomamos banho apenas.

Ela foi me deixar no hospital e viria me pegar só a noite , já que provavelmente não teria tempo para almoçar com ela.

Estou passando mais tempo na casa dela do que na minha e sempre dormimos juntas . Na casa dela ou na minha.

Semana passada Alex estava um pouco estranha , perguntei o que ela tinha e claro que ela disse que estava bem, mas não estava. Até que esses dias ela parece que está menos ansiosa.

 

Stella Pov

A dor da perda só que já sentiu ou está sentido sabe como ela é . Temos diferentes tipos de perdas e considero umas das piores aquela que eu não vou mais ver a pessoa que aprendi a amar, em meio a esse caos eu a encontrei. Nunca pensei que ia amar tanto e tirar a própria vida da pessoa que ainda amo.

Não vou mais sentir seu cheiro, ouvi sua risada. Não vou mais presenciar sua expressão quando estava com raiva de algo , quando brigamos e parávamos na cama . O amor é uma bosta .  

Na hora que vi cair no chão , meu mundo também caiu . Desejei nunca ter conhecido Sylvia . Desejei nunca ter conhecido Camila , talvez meu coração não estivesse doendo tanto , já se passou meses e eu ainda não sei como respirar direito . Fecho meus olhos e a vejo , pensei em varias possibilidades de tirar minha vida , mas sou tola e nem pra isso sirvo .

Como nascemos com isso , nasci já destinada a sofrer . Antes pensava que era feliz , bebia , sexo com diferentes mulheres e hoje estou completamente enganada . Se pudesse voltar no tempo não teria atirado na Alex , Talvez Camila não ficasse comigo mais estaria viva .

 

Sylvia Pov

Fugimos para o México, tenho uma propriedade que ninguém sabe , era da minha vó. Estou planejando uma coisa bem mais interessante dessa vez, meus homens então 24 horas vigiando-as e Alex dessa vez vai me pagar por tudo.

Stella está cada vez mais estranha, não que conversar com ninguém . Não há vejo mais sorrindo , minha parceira em tudo não é mais a mesma nem mais para o sexo . Desde que ela matou aquela garota ela está assim.

 Mais tudo tem suas consequências , Alex foi uma vaca comigo e por isso vai pagar e dessa vez vou planejar tudo e sem erro . Pensando bem Camila que nos entregou se Stella não tivesse a matado eu mataria e da pior forma, faz tempo que não corto ninguém e essa vontade só está crescendo. Dessa fez estou pensando em poupa um pouco a Piper . Alex e alguém que ela ama muito vão morrer da melhor maneira possível.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...