1. Spirit Fanfics >
  2. Será que é amor? >
  3. Casa da Rafaela

História Será que é amor? - Casa da Rafaela


Escrita por: Rafations

Notas do Autor


Imagem de capa: aleatória que eu tinha aqui

Eu não sou boa com detalhes, mas tentei falar o maximo que pude

Capítulo 15 - Casa da Rafaela


Fanfic / Fanfiction Será que é amor? - Casa da Rafaela

Começando pela entrada:
Na frente da casa tem um jardim com algumas flores (margaridas, rosas, orquídeas, etc) com algumas pequenas estátuas (uma delas sendo Romeu & Julieta)...
Ao lado direito a garagem onde alem do carro avia algumas bagunças.

Primeiro andar:
Ao entrar na casa você se depara com uma sala de estar como um sofá grande da cor branca, uma televisão 52p', um aquário para a tartaruga da Rafaela(a Rafa tem uma tartaruga), um tapete grande e também o Xbox ...
Para dividir a sala de estar da cozinha tem um pequeno muro  com alguns banquinhos que giram da cor preta.
Após o muro vem a cozinha com piso branco e preto, com azulejos da cor branco e coisa que tem em uma cozinha e também uma porta que vai para a área de lazer e também para a lavanderia.

Segundo andar:
Ao subir as escadas tem um corredor onde tem 3 quartos
O primeiro quarto é o de hóspede onde tem uma cama de solteiro, um pequeno armário e uma estante...
Depois vem o quarto(suite) dos pais da Rafaela (Eliene e Marcelo) que tem mais ou menos as mesmas coisas que no primeiro quarto, mas só adiciona o banheiro , uma televisão e o armário é grande.
Antes do terceiro quarto tem um banheiro... Com nada de especial...
E no final do corredor tem o quarto(suite) da Rafaela... Um quarto bem kawaii e com muitos pandas(NA: amo pandas *emoji de panda*)... No quarto tem a cama (de casal), dois pufes de zebra... Em um dos pufes fica o panda que o Gustavo e a Ingrid deram para a Rafa, tem uma pancada para o notebook, um armário médio e uma televisão.
Ainda no corredor tem uma passagem para o sótão, lá não tem muita coisa o que tem mas é alguns brinquedos com o nome Ashley assinado em cada brinquedo... Mas o que chama mais atenção é uma boneca que esta longe do resto dos brinquedos e está escrito "propriedade da Ashley" em vez de somente Ashley...


Notas Finais


Que é Ashley?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...