História Será que é amor? - Capítulo 22


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Camren, Dinally, Jerrie, Larry, Ziam
Exibições 131
Palavras 607
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Orange, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi oi gente! Alguém aqui quer minha alma? Eu entendo se quiserem :)...maaaaaaas, paz no coração, né?💚

Capítulo 22 - Quem é aquele ser?


Pov Lauren

Depois daquela coisa que aconteceu no parque, a Camila definitivamente sumiu. Fora a mensagem dizendo que me odiava que ela mandou no sábado, não tenho nenhum outro tipo de sinal de vida dela. Ela bem que podia mandar ao menos um sinal de fumaça como os índio faziam antigamente, ou fazem, sei lá. O foda é que o Louis mesmo acreditando na minha história e ficando do meu lado, do que tem ordens diretas da Camila que não pode dar informações sobre a mesma. A sorte é que hoje é segunda e provavelmente, se ela não resolver faltar, verei a mesma no colégio. Saio de casa mais cedo do que o costume, afinal a ansiedade pra ver a Camz é maior. Quando eu chego a primeira pessoa que encontro é a capiroto que destruiu meu lance com a Camila.

-Oi Laur bom dia

-Primeiro, é Lauren pra você. Segundo o que quer falando comigo? Já não basta ter se agarrado em mim e ter destruído meu lance com a Camz?

-Ai bebê, não fala assim comigo. E outra, como você disse "lance", você tem o total direito de beijar quem quiser, não acha?

-Ariana, você é demente, sai antes que eu te taque um tapa.

-Ui ui, a Jauregui é valente- ela faz uma pausa dramática e logo continua- Parece que enquanto você tava ai se importando com a "sua" Camz, a mesma nem tava ligando pra você e partiu pra outra- ela termina olhando pra algo atrás de mim.

-Mas do que você tà falando garot...- nem termino, olho pra trás e vejo a Camila, quer dizer minha Camila, saindo de um carro com um garoto e o mesmo beijando mão dela.

-Trocou rápido ela, e ainda foi um bonitão cavalheiro. Pois é Jauregui, parece que vamos ter que ficar juntas

-Nos seus sonhos garota- concluo e saio dali.

As aulas passam se arrastando e minha curiosidade por saber quem é aquele garoto abusado só aumenta. O sinal de intervalo finalmente toca e quando todos já saíram eu puxo o braço de Camila.

-Será que nos podemos conversar?

-Lauren, não, por que não corre atrás da Ariana?

Todos estão felizes brincando na mesa e apenas eu quem tô aqui, uma anti-social. Zayn percebe meu desánimo e senta so meu lado.

-E ai Michelle, cadê a animação? Não vai ficar com essa cara de cavala, né?- ele me fala, pra quem não sabe antes desse rolo todo de popularidade, Zayn era meu melhor amigo, ele super me conhece.

-Ai cara, as coisas andam tão difíceis e confusas ultimamente...

-Conte-me então, o cara pimenta

-Ora, açúcar, é que assim, sábado eu prometi sair com a Camz porém eu não contava com a presença da Ariana, que me agarrou bem na hora que a Camila chegou. Ela saiu correndo e nem quis me escutar, mandou uma mensagem, na qual dizia que me odiava e quando foi hoje, apareceu com aquele guri bosta.

-Vixe que tenso, Pimenta. Primeiramente vamos descobrir mais sobre o cara, acho que ouvi Camila falar o nome dele, um tal de Josh- algo que não mencionei, o Zayn é ótimo em stalkear alguém, em pouco minutos já sabíamos tudo dele.- Bom o que temos aqui, nome Josh Devine, idade 25 anos e faz faculdade de medicina- ele põem as mãos em meus ombros- Parece que o negócio tá feio pra ti, ein, ele parece ser um bom acompanhante , um concorrente ao teu tamanho.

Enquanto ele ditava coisas eu só consegui pensar no quanto aquele cara é legal e o quanto vai fazer bem a Camila e continuava a pensar quem era aquele ser


Notas Finais


Amo vcs, o final ficou meio bosta, mas é que eu tô quase dormindo aqui na cadeira kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...