1. Spirit Fanfics >
  2. Será Que É Amor? >
  3. Querido diário...

História Será Que É Amor? - Querido diário...


Escrita por: Svanessa

Notas do Autor


Espero que gostem :)

Capítulo 1 - Querido diário...


Fanfic / Fanfiction Será Que É Amor? - Querido diário...

"Querido diário, é a primeira vez que lhe escrevo, meu nome é Elizabeth, mas todos me chamam de Eliza, no momento estou no jardim de casa olhando para um belo riacho que há em minha frente, há também um bosque depois desse riacho, mas nunca tive oportunidade de entrar lá e ver o que existe por ali..." 
Estava terminando de escrever quando derrepente...
_Eliza!!!
_Ai que susto Mariza!. Era Mariza a minha melhor amiga.
_Posso saber o que você está fazendo aqui Mari? 
_Eu vim te buscar
_Pra que? 
_Tenho um amigo para te apresentar o nome dele é Luiz Gustavo.
_Você sabe que eu estou namorando o Júlio criatura, ele muito cimento e você sabe disso.
_Ele não vai te matar se você conhecer outra pessoa né, eu vejo ele sempre conversando com outras garotas, e você não vai dispensar esse dia tão lindo escrevendo nesse caderninho né Eliza, Me poupe!
_Tabom Tabom.. Você me convenceu..
Ela me dão um puxão pelo braço que eu quase caí. Fui até meu quarto para me trocar e me deparei com um buquê de rosas brancas, minhas favoritas aliás, em cima da minha cama, peguei o cartão que estava escrito o seguinte:
"Uma flor, para outra flor." embaixo estava o nome do Júlio, meu namorado, então coloquei o buquê dentro de um vaso e fui me arrumar, coloquei um vestido azul com detalhes de renda e uma sapatilha branca. Comecei a descer as escadas observando a Mariza na frente da porta fazendo um sinal de que estávamos atrasadas.
_Demorou né.
_Vamos de uma vez Mari.
Entramos no carro e fomos.
_Pode me dizer onde é esse lugar para onde estamos indo
_É na pracinha da primavera.
_Logo lá! Onde está sempre cheio de pessoas..
_Para de reclamar menina quando você conhecer o Luiz irá adorá -lo!
_Será ?..
Chegando lá, a primeira pessoa a descer foi a Mariza que começou a fazer sinal para um rapaz acompanhado de outro. Então eles começaram a se aproximar e vi o Mário acompanhado de quem deve de ser o tal Luiz Gustavo, ele era alto, cabelos pretos, olhos castanhos claro, corpo definido, e estava sorrindo, eu de cara logo me apaixonei, eu não parava de admirá-lo até que...
_Terra chamando Elizabeth
_T-tô aqui ..
_Luiz Gustavo, Elizabeth! Elizabeth, Luiz Gustavo.
_É-é um enorme prazer conhece-lo Luiz Gustavo. 
_O prazer é todo meu Eliza..
Então fomos todos nos centar na lanchonete que tinha alí perto, a Mariza e o Mário ficaram alí discutindo sobre o trabalho da faculdade, e então o Luiz Gustavo começou a conversar comigo..
_Que dia lindo né
_Muito lindo 
_Elizabeth, que nome bonito, assim como a dona.
_O-obrigada Luiz. Fiquei vermelha como um tomate.
_Me fale mais sobre você Eliza
_Bom, meu nome completo é Elizabeth Benson Dias, tenho 17 anos, estou terminando os estudos, namoro, moro com meus pais, trabalho de estagiária em uma empresa.. E você?
_Tenho 18 anos terminei os estudos, trabalho de estagiário também em uma empresa, meu nome completo é Luiz Gustavo de Almeida Collins. Você está solteira, namorando...
_Estou namorando no momento
_E como vai o relacionamento?
_Vai muito bem! Obrigada por perguntar.
_O rapaz tem muito sorte de ter você como namorada, aliás você é linda!
_O-obrigada você também é muito lindo..
_O papo tá bom aí né, mas está na hora de pedimos algo para comer!. Falou Mariza e chamou o garçom. Eu pedi um Milkshake de chocolate e o Luiz pediu o mesmo. Papo vai papo vem, eu acabei me destraindo e derramei o milkshake em mim, mas foi aí que e aconteceu....
_Eu te ajudo Eliza
_Não precisa Luiz foi só uma mancha.
_Mas você se sujou toda! Vou te acompanhar até o banheiro.
Ele se levantou e estendeu sua mão, então eu fui indo com ele até chegar a o banheiro. Entrei no banheiro, me olhei e percebi que estava completamente coberta de chocolate, comecei a me limpar, mas a mancha do vestido se recusava a sair, deixei de lado e sai. Vi o Luiz Gustavo encostado em uma parede ele então veio até mim..
_Vamos dar uma volta?
Aceitei e quando vi já estávamos andando de mãos dadas como namorados, ele começou a me falar como foi a viagem dele, até que ele entrou em assunto que eu fiquei sem o que dizer.
_Olha eu sei que a gente se conheceu agora e você namora, mas você mecheu comigo e desculpe se o que eu fazer agora ser uma besteira pra você....
E quando ele ia me beijar apareceu a Mariza
_Amiga já está na hora de irmos embora!
_Tá Mari. Olha Luiz foi bom ter te conhecido espero velo mais vezes.
_Digo o mesmo. E sorriu. Dei tchau  para todos e fui embora sozinha não estava com cabeça para ouvir as bobeira da Mariza. Peguei um táxi e fiquei durante todo trajeto pensando no Luiz Gustavo.
Cheguei em casa fui direto tomar um banho e tirar aquele cheiro chocolate, coloquei uma roupa leve e me joguei na cama, estava quase dormindo quando recebi uma ligação de um número desconhecido, sem mais nem menos, atendi 
_Alô...


Notas Finais


Posto novos capítulos nas terças e quintas.
Espero que tenham gostado.. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...